Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O DIA QUE QUASE REALIZEI MINHA FANTASIA...

Olá, meu nome é Priscila e tenho 21 anos. Para quem não me conhece, eu sou uma loirinha baixinha, tenho apenas 1,66m de altura e 52 quilos.

Bem, minha fantasia que eu mais quero realizar é dar em uma balada, apesar de ter tido varias chances (risos) eu nunca dei. Vou contar do que aconteceu comigo em um dia pois acho que vocês irão gostar...rs.

Sempre que quero aprontar e tentar realizar essa minha fantasia eu vou de saia ou vestidinho. Nessa balada eu escolhi ir com um vestidinho preto e como ele é bem leve, para não deixar ele levanta eu uso uma cinta né? Fica mais bonito e achoooo que destaca minha bundinha..rsrs

Como queria aprontar, mal cheguei na balada e comecei a beber...rs. Não demorou muito e eu já comecei beijar um carinha mas não durou muito tempo porque não gostei haha. Algum tempo depois eu comecei a beijar outro e pra ajudar eu já estava bem alegrinha, como estava bem no meio da pista eu não gosto muito que passem a mão em mim..rs mas tirando isso eu adorooo..rsrs.

Ele estava me beijando com a mão no meu pescoço, quando ele desceu e passou a mão no meu seios eu parei de beijar ele e dei uma risadinha. Ele veio tentar me beijar de novo mas eu comecei a dançar porque queria provocar ele, pra isso, depois de um tempinho eu virei de costas e continuei dançando. Não deu outra, ele fez o que eu queria, veio dançar me encoxando e assim pude sentir que o pau dele estava bem duro...rsrs.

Ele me levou pra um canto mais escurinho e me encostou na parede, mal começou a me beijar e pude sentir ele deslizando uma mão pelas minhas costas até passar a mão na minha bundinha. Pensei que ele fosse passar a mão por debaixo do meu vestidinho mas nada, pra ajudar eu fui retribuir as caricias (rs) deslizei minha mão pra dentro e acariciei o pau dele por cima da calça... pronto, dei o sinal.

Ele apertou com força minha bunda e logo depois passou a mão por debaixo do vestidinho me deixando cada vez mais excitada e me fez eu colocar a mão dentro da calça dele e pude iniciar uma punheta pra ele...sá pra deixar ele doido..rsrs.

Depois que eu tirei a mão, foi a vez dele, ele colocou as mãos na minha coxa, apertou, e foi subindo bem devargazinho até chegar na minha bucetinha, ele ficou acariciando por cima da calcinha e viu o quanto eu tava excitada..rsrs.

O safado queria mais, colocou minha calcinha de ladinho e começou a me dedar bem gostosoo... Queria muito realizar minha fantasia mas não consegui, falei no ouvidinho dele pra irmos embora...

Eu estava louca pra dar, era tanto a minha vontade que mal saimos do estacionamento que eu me abaixei pra chupar o pau dele no caminho do motel (sei que vocês homens adoram isso...rsrs).

Ele parou o carro na garagem do quarto e fui terminar o serviço..rsrs. Não demorou muito e pude perceber que ele ia gozar, coloquei a minha boca na cabecinha do pau dele e ia começar uma punheta pra terminar mas nem precisou, pude sentir a porra dele na minha boca e como estava no carro, não deixei cair nadinha..rsrs (adoro engolir!!!).

Falei pra ele que se ele me beijasse de lingua eu deixaria ele comer minha bundinha (rsrs) pensei que ele ia ficar com nojo mas nada, ele foi e me beijou... Entramos no quarto e a primeira coisa que ele fez foi tirar minha calcinha, me levou até a cama e disse: te beijei!!

Entendi tudo haha, me virei, apoei a mão na cama e empinei a bundinha que estava levemente coberta pelo meu vestidinho, ele levantou o vestidinho e foi logo chupando meu cuzinho pra deixar ele molhadinho, começou a forçar a cabeça do pau dele no meu cuzinho e foi colocando bem devagarzinho pra dentro... quando ele me viu que eu estava com uma cara de dor e prazer ele não teve dá, meteu tudo e com força me fazendo soltar um gritinho.

Ele segurou na minha cintura e começou a comer com muita força e quanto mais eu gemia mais rápido ele metia. Deve ter se empolgado um pouco e me deu um tapa na minha bunda mas eu confesso que gosto haha desde que não seja forte rsrs. Mas não durou muito tempo também, tirou o pau pra fora e gozou tudo nas minhas costas...

Eu ainda estava muito excitada, queria gozar (rs). Ele deitou na cama, ai eu comecei a lamber o saco dele e bater uma punheta pra que ele ficasse duro de novo e não é que ficou? (risos) Fui pra cima dele, e cavalguei feito uma puta até que a gente terminasse gozando ao mesmo tempo...

Bom, não consegui realizar minha fantasia mas adoreiii a noite... Espero que vocês tenham gostado!