Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CHUPEI A TORA DO MEU MELHOR AMIGO

Foi o seguinte estava eu la sentado atrás e ele na frente corpo perfeitinho uma obra de arte que Deus criou ele era meu melhor amigo da escola oan quero escrever o nome pois pediu que eu mantesse em sigilo e eu respeito isso por isso vou chamalo como (MM) estávamos conversando ele estava falando das meninas mais bonitas estava disendo que a folana é mais bonita que a ciclana eu olhando no fundo dos olhos dele e no momento me deu uma sençasao estranha como se eu não estivesse gostando do que ele estava dizendo tipo com ciúmes (mas eu um dos meninos mais cobiçado pelas meninas da sala, não apenas eu ele também era mais elas me cobiçavam mais.) eu fui ficando estranho ao ficar com akilo pedi o professor para mim beber água.”Tudo isso para fugir do assunto” quando voutei de beber água ele quis continuar o assunto mas eu ignorei dizendo que agora não depois nos conversaríamos desviando minha atenção aos deveres, ao ele virar eu olhei para ele akele congote lindo maravilhoso que me ddeu vontade de voar nele e o enche-lo de prazer, mas não eu me segurei.

No fim da aula vem ele com o assunto de novo desta vez como não tinha como fugir eu fingi que ouvia e não parava de olhar para frente, ao chegar em casa fui tomar banho pois a poucos minutos começaria meu catecismo então entrei para o banho já pensando nele não conseguia o tirar da cabeça, de repente olho para baixo e minha pica esta mais dura que uma barra de ferro e então começo uma punhetinha pensando nele, foi a gozada mais inesquecível da minha vida. Fui ao catecismo e ao voltar estava cansado e fui dormir e no dia seguinte pensei em falar com ele mais não tinha como estava com vergonha de falar com ele de cara mais tarde no inicio da terceira aula eu tive uma idéia começar a falar de relações sexuais de homen s com homens via bilhete ele disse vergonhosamente que nunca pensou em fazer isso e que nunca faria pois isso é coisa de gay, mas se alguém quisesse ele ate topava pois gostaria de viver uma aventura! Neste instante toca o sinal do recreio e eu então vou ao banheiro urinar ela vai junto enquanto estamos urinando dei uma espiada rápida no pinto dele (lá o banheiro não é repartido em individual tinha também os individuais mais estávamos no públicos.) eu olhei aquele pintao que acho que tinha 18,5 cm, então veio na minha cabeça vou ficar olhando o pinto dele quem sabe ele não se dá conta ai fique espiando com cara de safado e de quam queria mamar akela tora. Ele percebel mas não deu a mínima saímos do banheiro e ficamos o recreio separados, mais tarde o professor disse para nos pesquisarmos tudo que á sobre a Muralha da China e trazer no práximo dia, ai é que ta ele não tinha computador então me chamou e perguntou se podia fazer a pesquisa lá em casa eu disse que não havia problema algum.

Quando cheguei em casa ele estava comigo então eu liguei o computador e pedi para ele ir pesquisando e fui trocar de roupa e fazer um sanduba para a gente! Não pedi minha mãe pois ela havia saído e eu estava sozinho em casa! Quando voutei com o sanduba ele estava olhado vidos eráticos gays, eu disse

-Que isso cara Pirou?

-Não e que eu pensei no que você disse hoje na escola e fui olhar como deve ser!

-Cara mas se minha mãe chagar e ver isso ela me mata tira logo isso.

Então ele tirou e eu rindo disse “kkk Você é louco” e então fomos comer o sanduba enquanto comíamos ele disse que viu como eu fique olhando o pica dele e perguntou o por que disso tudo, eu disfarçando disse que não estava olhando e que não foi nada, ele disse “para você não é mais para mim é sim” tirando o sanduba da minha mão e detando sobre mim me beijando, eu fique meio assustado mas não reagi fiquei ali. Ele então tirou a ‘ToraÂ’ para fora e me faz mamar como um cabretinho esfomeado e eu mamei bati na cara fiz tudo que havia para fazer ate coloquei aketa tora entre os paes de forma do sanduba nesta hora começamos a rir, mas foi ai que ele disse.

-Quero te comer.

Eu então fiquei de 4 e ele meteu a Tora sem do nem piedade e eu grite de prazer não de dor não sei porque! Mas depois de ele gozar dentro de mim disse:

-Isso não é o suficiente!

-Por que não?

-Porque eu quero chupar sua tora também, e quero que você me coma também!

-É serio isso ?

-Nunca falei tao serio!

Então depis de ele mamar para mim e eu come-lo fomos tomar banho juntos e tranzamos lá também, depois fizemos o trabalho e pedi para ele ir opis minha mãe já tava para chegar então ele foi.

No outro dia nossa relação na escola tinha mudado estávamos muito amigos mesmo as vezes no recrei a gente fazia nos banheiros individuais, quando ele não aia lá em casa e foi assim escondido até nos crescermos e nos declararmos e casar-mos.









Fim



Continuem lendo meuscontos