Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU LEITEIRO DA HORA

Depois que Alfredão mandou eu e Jessica atender nossos negões Silva e Sandoval, seus colegas de farra do Cachambi, há tres meses, entrei numa fase de abstenção sexual que já estava me deixando com tpm. Nás viados, com alma de fêmea, desejos de mulher e vocação de puta, como eu sou, também temos tpm, mesmo sem menstruar. É suador frio, nervosismo, irritação por qualquer bobagem, que para mim não é bom porque não sou assumida (nem quero) e não posso dar pinta. Embora ninguem tenha nada a ver com minha orientação sexual (isso é um privacidade que sá interessa a mim e a quem me fode), não lhes interessa saber que gosto de fazer um boquete nos meus machos e rebolar nos seus caralhos. Alfredão caiu no silêncio. Alias, estou com saudades do caralho do meu cafetão. Mas, eu não aguentava mais ficar sem ser fudida...Na internet, a maioria sá curte virtual mesmo. É muita enrolação.



De repente, agosto virou o mês do bom gosto. Um negão me pegou no ponto do ônibus, práximo a Armazem 13, usou e abusou da minha boca gulosa e do meu bumbum insaciável... Predador, ele me transformou numa puta de verdade. Me encheu de porra, me subjugou e me fez implorar para que não parasse de meter no meu bumbum já completamente detonado por seu caralho gostoso... Craveiro que não me pegava há mais de três anos, me telefonou e me deu uma surra de pica como a muito não fazia. Matei as saudades daquele caralho delicioso.. Três dias depois, me chamou para um festinha particular na sua garçoniere e encontrei Antero e Machado, seus amigos que ele me ofereceu para ser fudida como sá eles sabem fazer...Minha cucetinha estava esfolada do Craveiro tirar o atraso... E eu já estava louca de saudades dos caralhos de Antero e Machado... Na semana passada, conheci um caralho novo. Rômulo tem um caralho grande, grosso e cabeçudo, e fez uma festa no meu bumbum...Encontrei ele num boteco perto do Sambádromo, depois de desistir de um garoto de programa que anuncia seus serviços num panfleto colocado nos orelhões.



Putas como eu, não podem ficar, muito tempo, sem um caralho para mamar e sentar neles e rebolar . A gente pira. A sorte está do meu lado. Infeliz no jogo, mas feliz no sexo. Neste domingo, a coisa não foi diferente. Depois de passar a madrugada de sábado para domingo, procurando um macho na sala de bate-papo, mesmo sabendo que ali além dos garotos de programa, o resto é tudo virtual. Então, resolvi partir pro corpo a corpo.



Saltei em Madureira às 16h e fui até ao cine Astor -onde certamente nos putas encontramos o que queremos...

O cinema é enorme, o cheiro de sexo e porra invade nossas narinas, o cuzinho começa a ficar inquieto... Na tela uma morena bundada está sendo enrabada por um lek charmoso... O pau é pequeno....nos filmes eles sá colocam a cabeça e dá pra ver que o que fica pra fora não é grandioso...mas uma coisa é certa, é um caralho roliço e bonito... E o lek é um gato... Provavelmente ainda não é um hetero completo. Não tem pinta de quem sabe fuder um cu, coisa que macho sá aprende fudendo gulosa e Cucetinha de gay. Estou sentada na quarta cadeira de uma fileira vazia. Um carinha passa na fileira em frente, disfarçando que procura um lugar, me olhando e alisando o caralho... Mostro que sou interessada.... não sou afeminada e portanto, nesses casos sou direta, encara a mala do lek, umideço os lábios com desejo, junto as pernas como uma femea e fico de ladinho dando pinta... Volta pela fileira que eu estou e senta ao meu lado e entabula o papo: "Passeando?..." me pergunta, alisando o caralho... Sim, mais ou menos, mais do que isso...respondo de jeito que ele tivesse certeza que atacou a caça certa... bobagem porque sei que hetero completo fareja no escuro, como ele farejou, onde tem gulosa e cu para dar mamadinha e comidinha pro seu caralho... Ao mesmo, o lek vai tirando o caralho pra fora....É uma tora reta, grande, grossa e cabeçuda que nem mesmo a escuridão do cinema ofusca a oponência daquele caralho... "É isso aí, que tenho pra Vc,...aproveita..." eu já estava com o coração na boca e não deu nem precisava raciocinar....me ajoelhei em frente ao macho e iniciei o boquete sem pressa.... primeiro lambi o caralho daquele macho do talo a cabeça, pelo tronco todo, até deixar ele bem molhadinho com minha lingua sedenta...fiquei nessa deliciosa maratona por uns 30 minutos.... de vez em quando eu abocalhava a glande, e ele aproveitava para pressionar minha cabeça contra sua virilha me fazendo engasgar de prazer...Pressionava e socava... Vi que estava na hora de beber meu leitinho, pra ver se ele ainda socava meu cuzinho que estava inquieto... Botei aquele caralho majestoso na boca e comecei a mamar como um neném....ordenhando para ganhar meu leitinho de domingo...Ele se contraia, se esticava, suspirava, alisava minha cabeça, pressionava contra seu pau e falava desconexamente "mama teu macho,,,,mama putinha... meu viadinho gostoso....mama...mama.;...e em minutos, gemendo e quase gritando disse "vou gozar...ah!....vou gozar...Aaaaahh... Vou gozar....ahhhhh!!!...e derramou sua porra pra dentro da minha gulosa... senti aquela avalanche de esperma quente e adocicada invadir minha garganta... encheu minha boca... ele fez uma pausa para ordenar...."bebe tudo seu viadinho..." era uma ordem mas parecia um elogio e um presente que aquele hetero completo estava dando pro seu viadinho da hora...

(contato com o viadinho mamador mamonegro@yahoo.com.br)