Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PRIMO DA MINHA ESPOSA CASADO E MACHÃO ME COMEU

Sempre fui muito caxias com a questão da sexualidade, nunca admiti que sentia atração por homens, mesmo que desde criança fazer troca-troca com o amiguinho Adriano, que se tornou um homem bonito e nunca mais termos relação depois dos dezesseis anos, idade em que começamos a namorar.Sei que ele continuou e até hoje dá a bundinha, sempre que o vejo o tesão me sobe e fico imaginando como ele está depois que ganhou um corpo definido na academia.

Mas o que vou contar não tem nada a ver com isso, mas como dei o cu para um machão que dizia detestar contato com homens. Ele também é policial e é primo da minha esposa, casado, forte, branco, com uma barriguinha saliente e uma rola não muito grande. Tudo aconteceu quando ele me convidou para tomarmos umas cervejas na beira do rio, fomos com nossas esposas e filhos, tudo isso na cidade em que eles residem. Bem ele é policial de outro estado. Sempre tive tesão nele mas tinha receio de botar tudo a perder como é de costume na vida de macho que curte dar a bunda e tem família para expor caso aconteça de ser revelado. Depois de um tempo de estarmos na beira do rio e de perceber que ele já estava um pouco embriagado resolvi falar de um probleminha no carro que tinha pego com meu amigo, naquele tempo estava sem carro práprio. Disse que teria que voltar a cidade para ir numa oficina para alguém dar uma olhada e ele se prontificou a me ajudar e caso o carro ficasse me traria no seu carro, fomos. No de volta ao rio, já que o carro em que estava tinha ficado na oficina para reparo no caminho ele disse que estava com água no joelho e queria esvaziar.Desceu e foi para o fundo do carro e abriu o zíper e começa a mijar e eu que não sou bobo fiquei olhando imaginando que ele não estava me vendo, mas enquanto mijava ele olhava pelo retrovisor e tinha a visão completa de dentro do carro, o que me disse depois. Entra no carro depois da longa sacudida e alisada no saco como se me oferecesse aquele colosso. Seguimos a viagem e ele começa a passar a mão em cima da calça e vejo suas olhadas na minha reação que desviava o olhar, sempre olhando a paisagem da estrada. Ele então arrisca me chamando como nunca havia me feito saber:

Ele: E ai Rei já transou com um homem?

Eu : Tá louco meu!!!Eu tenho raiva de viado.

Ele: Cara eu digo que tenho raiva de viado também, mas sempre tive vontade de pegar alguém que não contasse porque quero preservar minha família e seria o fim se ...... minha esposa descobrisse,ela não pode nem imaginar que sonho em comer seu cuzinho, tentei uma vez mas ela não permite.

Eu: Eu não tenho vontade nenhuma de tentar isso (Digo ai o nome dele que não vou relatar por uma questão de ética).

Ele: Cara eu vi você lambendo os lábios enquanto eu mijava no fundo do carro e você olhava pelo retrovisor.Fala a verdade,você gosta de rola,não é? Sempre achava você um machão mas hoje descobri que você poderia realizar esse meu desejo quando me olhava com desejo.Não esquenta não que não vou contar pra ninguém se você me der uma chupada na minha chulapa.

Nesse instante ele pega minha mão de maneira feroz e me faz tocar sua rola. Tento me sair e fazê-lo desfazer aquela idéia ,mas logo ele diz:

Ele : Ou você cede e chupa meu cacete ou começo contando para minha esposa que você me cantou, sabe como é uma mulher que sabe de um homem que gosta de homem? Quer que ela conte para as amigas?Se chupar saímos daqui e nunca mais tocaremos nisso se você não quiser.E ai?

Eu fico todo pensativo e ao mesmo tempo me dou a chance da dúvida que ele não conte o ocorrido, pego seu pau com força e abro seu zíper.Vejo sua rola em crescimento,ele adentra o carro numa descida em meio a uma mata, me fazendo logo que nos escondemos ele força com suas mãos a minha cabeça para cair de boca no seu cacete. Pela força em que pressiona arranho a rola com os dentes,ele diz:

Ele: Cuidado seu viado duma figa !!!Me chupa com cuidado para deixar o brinquedo de minha mulher .

Me dá um tapinha na cara e eu engulo sua piroca, a qual molho todinha de saliva para facilitar a garganta profunda.Foi átimo ver aquele homem me enchendo de palavrões:

Ele: Seu viado toma na garganta a minha rola que vai encher de leite!!!Logo ela vai tá no teu cuzão arrombado!!! Toma Cachorra!!!Vadia!!!Para quem tem fala mal de viado me saiu um viadão puta do caralho...Chupa...engole...Tá gostando?Vira o cu pra mim .

Quer tomar no cu?

Eu: Não !!!Eu nunca dei o cu não meu amigo!!!

Ele : Agora não deu,acha que acredito? Com tanta desenvoltura na chupada? Tá que acredito. Vai tirando esse short que você terá mais uma rola para assinar esse rabo guloso. Todo Rei putão tem que sentar no trono e ter um cetro, eis aqui o seu viado.

Nisso arranca quase a força minhas roupas e me faz abrir a embalagem da camisinha e colocar com a boca, o que faço sem reclamar e me viro. Ele cospe no meu cu e enfia um dedo, ai solto um gemido. Ele lubrifica os dedos novamente e dessa vez força a entrada com seu pau.

Eu: Ai tá doendo pára!!!

Ele de raiva enfia a metade do pau me fazendo sentir mais dor e começa o vai e vem. Não demora muito e sinto que ele vai gozar,penso: Ele vai gozar e pronto dentro do meu cu. Fiquei receoso pois adoro tomar uma porra na boca, queria pedir mas ele parecia que ouvia meus pensamentos.

Ele: Vou tirar a rola do seu cu viado vou gozar na tua cara ,Quer? Mas fecha os olhos e abre a boca que quero ver sua cara de puta pra mim.

Nisto fecho meus olhos e não percebo o momento em que ele dá um jeito de passar as mãos por trás de mim e segura para eu engolir toda sua rola enquanto despeja um mar de porra na minha boca sem deixar eu respirar , bebendo e derramando o resto pelo nariz por quase me afogar e digo.

Eu: Quer me matar cara? Tá louco? Porque não me pediu para chupar e fazer o resto?

Ele diz que ficou com medo de eu rejeitar e ele tinha o sonho de que alguém engolisse sua porra, desde que se entende por homem. Depois rimos muito com a situação. Voltamos a pista e fomos ao encontro de nossas famílias no rio. Ele dizendo que era para nunca contar o acontecido, já que seria a primeira vez que fazia aquilo. Mentira ele me comeu outras vezes e fiquei sabendo que ele comeu até seu cuncunhado João que naquela época namorava uma das suas cunhadas. João é um cara alto e gostava de bater em sua cunhada e ele resolveu se vingar fazendo ele de puta e dando uma surra de vara, já que o mesmo não contaria para ninguém pela vergonha de ter seu rabo dilacerado.

O pior foi explicar a minha esposa o cheiro característico de foda que estava em mim. Ainda sentia o gosto e o cheiro de porra na minha boca. Ela pensou que tínhamos ido a um puteiro, ela nem desconfia que eu fui a puta dele. Fiquei dois dias sem ter sexo em casa, mas até que foi bom que ela não percebeu as feridas no meu rabo. Continuo dando para ele sá que agora ele não me procura tanto fiquei sabendo que ele come um colega de corporação quando está de plantão com ele.

Depois conto outras com esse meu amigo.