Esse conto é verídico que vou relatar a vocês agora.
No final do ano sempre uma amiga minha mãe vai passar o Natal e o ano novo em minha casa. Ela se chama Juliana, mas ela é um pouco gorda, mas tem os maiores peitos que eu já vi, eu sempre prometia a mim mesmo que faria sexo com ela mas nunca tinha coragem ou quando conseguia ter coragem meus pais estavam por perto.
Quando era dia 2312 meus pais saíram para comprar os últimos presentes (e eles sempre demoram). Então percebi que era minha chance de tentar transar com ela.
Ela estava na cozinha procurando algo, e eu cheguei para ela, abaixei o short e meu pau pulou para fora, grande e vermelho. Ela ficou impressionada com a minha atitude, mas antes de ela falar, eu disse:
- Â sempre quis que você fissese sexo comigo então aproveitei a chance, sá aguardo sua resposta.
Então Juliana disse:
- Â Porque você nunca pediu, se tivesse me pedido antes, com certeza eu faria.
Então ela se agachou e começou a pagar um boquete. Ela também batia uma punheta na parte que ela não colocava na boca.
Um pouco depois, eu falei que ia gozar então ela abriu a boca e disse:
- Â Goza tudo aqui dentro.Â
Aí eu esporrei gozo na cara dela toda.
Depois disso ela disse que ia se limpar e eu fui dormir sonhando com ela.
No dia seguinte, eu quis transar com ela novamente, mas não conseguia de jeito nenhum porque meus pais não saiam de casa. No mesmo dia (2410) meus pais resolveram sair com os amigos deles e me perguntaram se eu me encomodaria em ficar com a Juliana em casa sozinho. Eu disse que não pois queria muito transar com ela. Logo que eles saíram, fui procurar Juliana. Ela estava na sala vendo TV, então entrei em sua frente e tirei toda a minha roupa e perguntei a ela:
- Â Você não quer tirar essa roupa e vir se divertir comigo?
Na mesma hora ela se levantou, tirou toda sua roupa e eu pude finalmente ver seus seios gigantes e maravilhosos.
Ela então disse:
- Â Â Vai ficar aí parado ou você vai vir transar comigo?
Foi aí que eu fui pra cima e nás começamos a fazer um 69 bem gostoso. Chegou uma hora que ela disse que não aguentar mais e teve um orgasmo, gozando em minha boca. Eu quase fui ao delírio e acabei gozando em cima dela.Â
Aí ela me chamou para irmos tomar um banho e nos limparmos. Levei ela para o banheiro de meus pais, que era maior. Lá nás começamos a se beijar e passar a mão um no outro. Foi aí que eu perguntei se eu poderia comer o cu dela e ela disse que poderia quantas vezes eu quisesse. Então pegamos um banco de plástico para ela se apoiar dentro do chuveiro. Quando ela empinou aquela bunda para mim não pensei em outra coisa, meti lá no fundo e comecei a bombar no cu dela. Quando eu estava quase gozando ela pediu para não gozar no cu dela e sim em sua boca, então tirei meu pau gigante e vermelho do cu dela e meti em sua boca até que gozei como nunca. Ela engoliu tudo e terminamos o banho.
Aí fomos para o quarto de hospedes onde ela estava dormindo, e ela me pediu para que eu lambesse a buceta dela até ela gozar. depois de ela gozar em minha boca e em mim, eu ainda com a boca cheia de gozo dela, beijei ela passando tudo para ela engolir.
Depois disso eu pedi para comer sua buceta e ela sá autorizou porque eu tinha feito ela gozar 2 vezes. Eu não tinha camisinha, então comi ela sem camisinha mesmo e gozei lá no fundo, e eu comi a buceta dela nesse mesmo dia mais 3 vezes. Ela ficou muito feliz de que provavelmente teria filhos meus.
Passaram-se 2 anos e ela vai lá pra casa novamente, e dessa vez com um bebe (eu tinha 19 anos) mas por minha sorte ela não precisava de dinheiro e não contou nada a meus pais, porém disse que contaria se nás não tivéssemos outra transa daquelas e se ela não ganhasse outro filho meu. Então aproveitamos que meus pais saíram para o trabalho e transamos o dia inteiro, e eu novamente gozei em sua bucetinha para ela ter outro filho meu.Â
Hoje, 3 anos depois, eu moro com Juliana e tenho 3 filhos, pois vieram gêmeos e com certeza teremos muito mais.