Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA SOBRINHA É UM DEMONIO

Meu irmão mais novo casou-se muito jovem, com dezenove e a piranha, com dezoito. Três anos depois ele descobriu que ela estava traindo e separaram-se. A filha-da-puta não prestava mesmo e não quis nem sequer saber da filinha que tinha um ano e meio. Todos nás ajudamos na criação da menina e ela era um amor de criança. Cresceu com todos os mimos e era uma espécie de filha de todos nás. Tanto minhas irmãs como nás, homens, éramos apaixonados por Clarinha, e meu Orlando não teve muito trabalho para cria-la. Quando minha nina fez quinze anos, todos nos reunimos e lhe demos de presente uma big festa de debutante, com direito a ator global apresentando e tudo...

Ele sempre foi um cara muito esforçado e aos vinte e sete formou-se doutor em Ciências Políticas. Moramos praticamente todos os irmãos, menos o Dr. Orlando e Clarinha, que têm residência em N. York, USA. No natal do ano passado, 2010, eles vieram passar uns dias de férias aqui e como eu sou o mais velho dos homens e também moro sozinho, já que sou separado, ela ficava mais tempo na minha casa cuidando do tiozão, como dizia. Meu irmão viajava muito , mesmo estando de férias, mas os negácios com os políticos não paravam.

No quinto dia, estava em casa sozinho com minha sobrinha, já que a única empregada que tinha na minha casa estava de folga, ela me acordou para irmos à piscina. Ela vestia um sumario biquíni e eu usava um short norma. Meu corpo não é malhado, e já sou um cinquentão. Mergulhamos, corremos, jogamos bola, tomamos suco e tudo mais. Num dado momento, enquanto eu estava deitado na espreguiçadeira, ela chegou, sentou-se ao meu lado e começamos a conversar. O papo ia legal. Ela levantou e foi até a agua, mergulhou e veio novamente para meu lado, so que agora ela não sentou. Abaixou-se me deu um beijo no lado da face. Fiquei olho em seus olhos e ela deu um sorrisinho safado. Agora abaixou com vontade e me beijou na boca. Aquilo não podia tá acontecendo. Ela era menor e o que é pior: como se fosse minha filha. Além do mais, era filha do meu irmão, minha sobrinha. Eu não podia fazer aquilo. Falei a ela, mas é como se não tivesse me escutado e novamente outro beijo. Dessa vez me pegou de jeito e minha língua saiu em busca da sua.

- não!, Clarinha. Isto não pode acontecer nunca. Vocè é minha filha. – Filha, que nada, tiozão. Você é apenas meu tio. Não tem nada a ver. E um terceiro beijo me veio e ai não resistir e correspondi. Nossas línguas foram chupadas uma pela outra. Ela se levantou, pegou minha mão e disse que fossemos lá pra dentro de casa, aproveitando que não tinha ninguém. – eu te amo, tiozão. Desde que eu era bem pequenininha que te amo. Você foi o único amor da minha vida. Vamos pra sua cama. Hoje quero ser sua, sá sua. Vamos logo. Não to mais aguentando. Quero que meta em mim. Quero ser sua mulher. Quero ver sua rola dentro de mim. Vem, tiozão.

Eu não podia mais negar nada àquela louca e fui, como que hipnotizado. Segui e chegamos ao quarto já nus. Ela já me puxava pela piroca e ia me beijando. Me lambendo. Me chupando e foi assim também na cama. Até que ficou de quatro e pediu que eu metesse logo, pois sua xoxota tava muito molhada. Perguntei se ainda era virgem. Ela disse que somente até aquela hora. Dali pra frente seria mulher, minha mulher e fui com a cabeça colocando na entrada e forçando com força. Eu na realidade tava com raiva daquele demônio. Meti com força, ela se mexia, gemia e chorava. Eu não tinha dá e metia até o fundo. Vi o sangue descer suas coxas e não liguei pra aquilo e metia mais. Fiquei louco. Ela era um diabinho mesmo e praticamente pulava na minha pica. Fodi por não sei quantos minutos e gozei. Ela gritava, dizia que me amava. Eu era sá dela. Me daria sempre. Mesmo depois de casada ia me dá. Ela dizia aquilo chorando . meu pau ficou duro novamente e foram assim mais uma par de vezes, eu comendo literalmente minha sobrinha diabinha. Já se passaram meio ano e em julho ela voltou ao Brasil para meter mais e mais gostoso com seu tiozão querido. Beijos a todas as ninfetas que gostem de um coroa como minha sobrinha. pracasadasdf@hotmail.com – msnemail podem escrever solteiras ou casadas, moro em goianiago