Olá, meu nome é Paula. Tenho 23 anos e namoro o Pedro há quatro anos. Desde o começo do namoro sempre gostamos de transar gostoso um com outro. O Pedro sempre teve uma tara por lingerie e sempre me deu muitas de presente, sempre sensuais e calcinhas pequenas. Além das meias, outra tara dela.. Sempre adorei esses presentes. Na cama nunca tivemos frescuras, fazíamos de tudo, sem preconceito. Até anal que não gosto muito, faço sá pra ver a carinha de tesão dele. Alias ele adorava quando eu fazia caricias no cuzinho dele. A única fantasia dele que eu nunca topei foi a de transarmos com outra garota, embora ele insistisse muito. Ele sempre dizia que ia ser átimo, que ia ser um tesão ver duas garotinhas com lindas lingeries juntos....e é aí que começa a histária.
Bem, foi assim: Lendo contos eráticos na net, li um que me deixou encharcada e com a bucetinha piscando....Mas precisaria de uns acessários, então criei coragem fui a uma sex shop e comprei um consolo, não muito grande (uns 19 cm mais ou menos) desses que prendem na cintura. Escolhi dois espartilhos lindos, um vermelhinho e um branco, ambos com calcinhas minúsculas. Liguei para o Pedro e lhe disse que teríamos uma noite especial...
Pedro me pegou em casa e disse que queria ir direto para um motel e que estava louca por uma taça de vinho. Durante todo o trajeto fui brincando com o pau dele (uns 19 cm mais ou menos) e falando um monte de sacanagem pra ele. Perguntei se ele seria bem obediente pra doninha dele, que hoje estava afim de “estar no comando” e se ele ia obedecer tudinho sem reclamar, do jeitinho que eu mandasse e ai talvez ia ter a chance de ver duas garotinhas de lingerie na cama... Ele como é muito safado, topou na hora. Disse que obedeceria tudo sem reclamar.
Chegamos no motel, conversamos um pouco e tomamos uma garrafa de vinho inteira. Como ele já estava meio altinho disse que estava na hora de ele obedecer sua doninha. Ele ficou todo animadinho e disse que faria tudo o que eu quisesse. Então mandei que fosse ao banheiro que tinha um presentinho pra ele lá. Que era pra ele fechar a porta e abrir o presente. Dentro do embrulho tinha um espartilho branco, lindo (que ele me deu, claro), com meias e tudo, do jeitinho que ele gostava que eu me vestisse para ele e um bilhetinho assim: Não queria duas garotinhas de lingerie na cama? Então a outra garotinha vai ser você, veste a roupinha todinha que eu estou te esperando pra te transformar em uma putinha de verdade. Quero que você seja a minha puta hoje!
Claro que ele reclamou, disse que jamais faria aquilo, mas com jeitinho acabou topando (afinal, tinha prometido fazer o que eu mandasse para realizar minhas fantasias). E sabe que ele ficou lindo! Como ele é magro ficou perfeito, parecendo mesmo uma garotinha sapeca. Fiquei excitadíssima, encharcada com a bucetinha piscando loucamente...Estava louca de desejos...
Depois de passar um batonzinho na minha putinha. Pedi que se deitasse, como uma putinha claro, que eu queria ver aquela bundinha com a calcinha atolatinha....a esta altura já tava com as pernas meladas...escorria como cachoeira....rs....Fui então me trocar. Vesti o espartilho vermelho e voltei pra ver minha putinha como estava...Quando vi Pedro deitado na cama, fiquei louca de desejo, nunca imaginei que aquilo fosse me excitar tanto. E já havia outra garrafa de vinho nos esperando...
Nos beijávamos loucamente, e era uma delicia tocar alguém de lingerie, achei o máximo e estava cada vez mais excitada e ele tb! Alias, ele me disse que quando vestiu a calcinha ficou excitadíssimo. Ele tb tava gostando!!! Tava gostando de ser uma putinha!
Eu passei a lhe falar coisas obscenas no ouvido e ele gemia cada vez mais...peguei o consolo sem que ele percebesse e comecei a falar em seu ouvido :
- Imagina um negrão te segurando a força assim....te imobilizando....te fazendo chupar o cacete dele....segurando tua cintura e te fazendo ficar de quatro....imagina como seria bom....
Nisso ele disse:
- Hamm..ham...
Foi a deixa!! Já tinha entrado na brincadeira. Peguei e prendi o sonolo na minha cintura e disse :
- Chupa o pau do teu homem, chupa amor...
Ele passou a "MAMAR" o consolo..Eu estava com a bucetinha piscando de ver aquilo...ele chupava, lambia e parecia que não ia largar mais...eu passei a enfiar o dedo em seu cuzinho (ele já gostava que eu fizesse caricias no seu cuzinho) fazendo um vai e vem...ele rebolava e chupava o consolo...eu continuava colada,esfregando minha buçetinha nele e o penetrando com meu dedo... Depois de muitos gemidos eu enlouquecida com um tesão que nunca tinha sentido antes,tirei o consolo de sua boca e comecei a esfregar na bundinha dele, que estava um tesão com aquela calcinha enfiadinha. Ele pediu que não, mas o convenci dizendo que tanto eu quanto ele queríamos muito aquilo. O consôlo tinha uns 19cm e era muito grosso. Fui metendo a cabecinha mas ele reclamou de dor. Nossa! Como fiquei excitada. Me levantei e peguei um creme de rosto que eu tinha, passei no rabo dele e enfiei novamente meus dedos até ele acostumar. Então fui lhe enfiando o pau devagarinho. Eu já estava louca quase gozando sá de fazer. Meti o pau todo. Comecei a comer meu namorado que nem uma louca. Falava coisa obscenas, que tava adorando comer o cuzinho da minha putinha. Ele gemia de prazer enquanto se masturbava, quando percebi que ele estava quase gozando deitei ele sem tirar o pau de sua bunda e comecei a chupá-lo enfiando aquele caralhão. Ele não aguentava mais de prazer e gozou aquele leite quente e cremoso na minha boca e no meu rosto todo. Tirei devagar o pau da bunda dele, quando ele me puxou pelos cabelos e começou a lamber meu rosto cheio de porra e beijar minha boca. Beijamo-nos loucamente e gozei como nunca antes tinha gozado. Hoje continuamos a nos foder e meu namorado é muito homem, nunca sentiu atração por outros homens, sá se transforma numa putinha quando eu mando e já estamos loucos para realizar outra fantasia: estou louca para trazer uma mulher pra trepar com a gente. E olha, vai dizer que nunca teve a curiosidade de saber como é penetrar em vez de ser penetrada?
Beijinhos meninas
Se tiverem relatados que queiram dividir, ou mesmo fazer perguntas, entrem em contado: paulina.safadinha-mg@hotmail.com