Meu nome é Célia tenho 25 anos, tenho 1,55 de altura, morena e olhos castanhos escuros.
Tudo começou quando conheci meu marido o Anderson que foi meu primeiro homem, e pai de minha filha. Desde que nos conhecemos ele vivia aprontando pra cima de mim com mentiras e traições, e eu como o amava desesperadamente o perdoava mesmo com o coração na mão, pois não me passava pela cabeça perdê-lo.
Quando eu achava que não lá estava eu ouvindo da boca dele ou de outras pessoas que ele estava me traindo. Ele chegou a me trair até com um homem, ele estava muito bêbado este dia, mas não importa foi traição e pronto e das piores.
Foi então que cai na real, hoje já não o amo como antes, e já cansada de suas traições decidi pagar na mesma moeda, eu que sá conhecia o pau dele, pois desde que o conheci era virgem e sá tinha dado minha bocetinha para ele. Não tinha nunca sentido um pau em minhas mãos a não ser o dele.
Minha vingança aconteceu no aniversário do meu sobrinho, bebi um pouco e não demorou muito chegou o primo do meu cunhado, o Edson. Ele já havia me cantado varias vezes, mas nunca dei bola para ele. Neste dia nás ali no cantinho conversando na maior cumplicidade, pois meu marido não estava na festa trocamos telefone, mas eu ainda com um pouco de medo não me entreguei totalmente a suas cantadas, foi ai que talvez ele percebeu que não ia conseguir nada comigo foi dar tchau para meu cunhado, e eu pensei ‘não tem que ser hoje e agora que eu vou por um par de chifres naquele safado”. Ele chegou perto de mim e falou: “depois eu te ligo ta tchau”eu olhei para ele e falei: “você não vai ao banheiro” ele logo percebeu minha insinuação e foi ao banheiro. Eu com muito medo esperei uns 20 segundos e fui atrás dele. Com as pernas tremulas fui me aproximando dele e ele muito ansioso me puxou e me deu aquele beijo. O medo de alguém chegar era imenso tanto meu quanto dele. Então deixamos aquele gostinho de quero mais e ele foi embora este dia sá ficou no beijo nem havia possibilidades de acontecer algo mais. Um pouco mais tarde ele me mandou um a mensagem dizendo: “Quero mais minha gostosa” Depois deste dia me senti metade vingada mas eu queria mais do que um beijo quente eu queria sentir o gosto de ser penetrada por um pau diferente, foi ai que ao passar dos dias ele me ligou pedindo para sair comigo e eu sem pensar duas vezes disse que sim e marcamos o dia.
Enfim chegou o grande dia, eu já não suportava mais a ansiedade de sentir outro pau entrando em minha bocetinha, e quando chegou a hora fui ao encontro dele com as pernas tremulas com medo do meu marido ver ou descobrir, mas o que eu queria era me satisfazer daquela gula de conhecer outro pau. Cheguei ao local combinado e entrei no carro dele ele meio sem jeito e eu também deixamos o medo de lado e nos beijamos com fúria e tesão, fomos para o motel e chegando lá fui tratada como uma princesa e com muito carinho ele me envolveu em seus braços e começou a passar suas mãos enormes sobre o meu corpo e eu ali louca de tesão me entreguei completamente as suas caricias. Ele foi tirando minha roupa lentamente e percorrendo sua língua sobre minha barriga até me deixar totalmente nua. Eu adorava cada gesto dele foi ai que eu tomei coragem e coloquei a mão sobre aquele pau grande que me desejava mais e mais e senti o quanto era grande e grosso dava de 19 a 5 no meu marido confesso que fiquei com medo de receber aquela tora na minha vagina mas a vontade era tanta que nem liguei foi ai que ele abriu minhas pernas e começou a me chupar toda eu delirava de tesão, ele percorria sua língua por todo meu corpo e já não suportando tanto tesão começou a penetrar aquele monstro em minha bocetinha , eu me sentia desejada,amada era tudo de bom e é claro completamente vingada. Ele fazia movimentos de vai e vem que me levava a alturas me pegou no colo e metia com força aquela tora maravilhosa grande e grossa. Aquele dia foi um dos melhores dias de minha vida estamos juntos até hoje vai fazer dois anos que estamos nos curtindo ele ate me chamou para ir morar com ele, que também é casado mas deixa a mulher no que depender de mim.
Hoje sou uma mulher realizada e faz um bom tempo que não fico sabendo de nenhuma traição do meu marido ele sai para trabalhar que por sinal o trabalho dele é aqui na rua de casa e quando termina vem direto para casa ou fica no quintal de casa conversando e bebendo com os colegas. Tirei a conclusão que homem tem que ser corno mesmo foi sá eu desandar para ele tomar jeito. E claro mesmo que meu amante seja o primo do meu cunhado Edson também conheci outros, mas passageiros uns ficam sá no beijo e outros me fazem subir pelas paredes,quando nos mulheres somos fieis e certinhas sá levamos chifres,por isso certinha e fiel nunca mais.