Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A 1ª VEZ QUE TOMEI LEITINHO DO NEGÃO

Eu e brigadeiro nos conhecemos a um bom tempo, mas somente 02 anos atrás, resolvi ceder aos encantos daquele afro-descendente, 1,80, de bumbum redondinho o mais lindo que já vi e mordi, o pau duro, puta que pariu que delicia.

No início ficava tímida e até sem sal, confesso, mas ele desabrochou em mim a devassa que existia, fiz um senhor boquete que o negão ficou delirando de prazer, e assim fui me aprimorando ate deixá-lo sem ar, de excitação.

Na última trepada que tivemos resolvi tomar o leitinho que ele tanto reclamava que eu não gostava, e ai começa a histária...

Combinamos de nos encontrar, ele disse para esposa que iria há uma confraternização do trabalho, no qual ela não podia participar, então foi o estopim para um sexo louco e selvagem, me vesti com um vestido lindo, delicado, de salto, perfumei todinha e o principal estava sem calcinha, com cara de boa moça e um tesão de uma puta.

Assim que entrei, já procurei meu caralho, queria ir mamando enquanto ele dirigia, sá que não deu, a calça estava apertada, então fiz o que ele mais gosta, abri bem as pernas, e ele foi me cutucando, passeando os dedos pela minha buceta, como quem brinca num parque de diversões, ate chegarmos ao motel, o tesão já começou ai e a sessão de gozar também, gozei gostoso com a aquele dedão me consumindo com a mesma vontade do caralho.

Chegamos ao motel, no carro mesmo consegui tirar a tora para fora e mamei como uma louca, ele gemia de prazer, ai resolvi esconder o caralho todo dentro de mim, sentei com tudo, bem gostoso, queria colocar até as bolas pra dentro, de tanto tesão, consegui orgasmos múltiplos, melei a vara dele toda, com meu melzinho, subimos para o quarto, e ele insaciável subia me cutucando, sabe como adoro isso.

No quarto foi mais loucura, me ajudou a tirar o vestido e ao mesmo tempo estava roçando o pau duro na minha bundinha linda, que estava louco para comer, me jogou na cama arreganhou minhas pernas e meteu tudo, com uma vontade ensandecida, o sexo foi selvagem, na cama comecei a sessão boquete fenomenal, chupei ele inteiro dos pés a cabeça, de frente e costas, até que parei no meu playground preferido, meu parque de diversões, aquele pau duro e as bolas maravilhosas, passei a língua envolta da cabeça, segurei o pau com vontade e comecei as chupar as bolas, mordiscar, e engoli a cabeça inteira, tentando descer até embaixo, pois o cacete e tão grande que não cabe na minha boca, então fui esfregar minha buceta molhadinha na sua cara, o negão fica louco e me suga num tesão, que me faz gozar gostoso novamente.

Meu namorado me liga, atendo, mas o negão não me dava sossego, me comia de todas as formas, me fazendo gozar, enquanto falava com o corno, e não podia gritar de prazer e isso nos excitava ainda mais, tendo orgasmos múltiplos.

Depois que o corno desligou, meti como uma puta, rebolei em cima daquela pica dura, entrava e saía gostoso, fazendo o negão delirar de prazer, ele pôs o dedo no cuzinho, era sá loucura, me transformei numa devassa, putinha e safada do jeito q meu macho gosta.

Ele me virou de 4, ai foi sá alegria, encaixava gostoso aquele pau duro dentro da minha xoxota molhadinha, entrava e saía, batia gostoso com sua pica na minha bunda, e depois metia o caralho todo, sem dá, puxava meus cabelos e me chamava de fêmea, sua fêmea, gozei mais 3x, num puta tesão, ai ele me virou e disse: _ Tem leitinho quente pra minha fêmea, vai ter que tomar tudo sem deixar sobrar nada. E não precisou mandar 2x, preparei minha bocona para receber o leitinho dele, chupei as bolas enquanto segurava com firmeza o caralho, questão de segundos jorrou o leitinho de tora toda na boca, suguei ate a última gota, lambendo a cabeça inteira, deixando meu macho ainda mais satisfeito e louco de tesão.