Vou dispensar a apresentação e vou direto para a 3ª parte dessa fase tão gostosa da minha vida, para saber como sou é sá ler os dois contos anteriores.
Depois da última visita na sala do meu chefe que teve direito a uma chupetinha bem gostosa naquela rola grossa e gostosa, ele sempre que podia me rodiava, me alisava na cintura, falava comigo segurando a pica enorme por cima da calça, ficava louca com aquilo. Até nas reuniões, eu ficava imaginando ele me comendo em cima da mesa dele e queimava de tesão, quando chegava em casa, dava gostoso pro meu marido que estava adorando aquilo tudo. Ele inclusive me mandou dar uma provocada no meu chefe, me mandou ir na sala dele encher a mão na rola e dizer que não via a hora de sentar naquilo tudo, falei que ele era doido, mas q ia fazer.
No dia seguinte, parece que o meu chefe adivinhou, me pegou duas vezes pelos corredores, me dando cada encochada roçando a vara grossa que eu tremia. Antes do almoço subi na sala dele e ele me pegou gostoso (de novo), não deu tempo de fazer nada, sá gemer, porque ele já foi logo socando tudo aquilo dentro de mim... que delicia, gemia, rebolava erguia a bundinha sá rpa ele ficar louco.. o que deu certo, porque ele gritava me mandando rebolar, dizendo que tenho uma buceta gostosa.. foi uma rapidinha muito gostosa porque ele me pegou do jeitinho que gosto, ou seja, com força e sem dá.
Depois que ele gozou, continuei rebolando na vara dele, o que fez ele ficar louquinho. Antes de sair da sala falei pra ele que tinha sido uma foda deliciosa, ele gostou tanto que se eu não tivesse saido, acho que teria me comido de novo, o que não seria nada ruim, mesmo porque já falei para o meu marido que quero a rola do meu chefe de novo... Ele disse que eu posso dar pra ele sempre que eu quiser e que é pra dar bem gostoso, como sou atrevida, disse que muito provavelmente, ainda vou querer ir para um motel com o meu chefe, porque rapidinha é bom mas não o suficiente, não dá pra chupar, punhetar e, principalmente, rebolar gostoso naquilo tudo.. ele me olhou nos olhos, pensou e disse, faz o que você achar que deve... adorei e disse também que queria sentir a pica grossa no meu cuzinho... ele respondeu que também podia porque sempre que fodia a minha bundinha, era pra me preparar pra levar rolas... gozei quando ouvi aquilo, enfiei a mão na cara dele, chamei de ordinário e dei gostoso porque um marido desse é um presente...
Quando tiver mais novidades, eu volto...