Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EVANGELICA SAFADA

Sou da Paraíba, Vou começar meu relato descrevendo como sou, morena clara, 1,65, e sou fofinha. Podem me chamar de Ana, sou evangélica, sá existe algo que eu não consigo deixar, é este meu vicio por sexo, sou louca por sexo, mas gosto de fazer com tipos de homens diferentes, por isso que não me apego a ninguém, gosto de variar o meu cardápio.

O relato que vou contar pra vocês, de muitas experiências que eu já tive começou na INTERNET. Eu sempre gostei de entrar em salas de bate papo pra tipo chatear os homens que estão lá, eles sempre gosta de falar sobre sexo e eu sempre dava o que eles procuravam, sempre com papos muito quentes, aparecendo na Cam pra deixa-los loucos, em um certo dia, comecei um papo meio louco sobre gostar de sexo com introduções de objetos em mim, o cara que eu tc era um homem casado que trabalhava em uma empresa de Energia. Falei pra ele sobre o meu costume de deixar os homens me introduzirem objetos tipos vidros de perfumes e coisas do tipo e me comerem o cuzinho ao mesmo tempo. O homem ficou louco pra experimentar.Falei pra ele tbm que queria isso como se fosse um estupro, daí veio a proposta: Eu quero te estuprar.

Fiquei meio sem jeito, pois não gosto de trepar com homens casados, isso pode dar problemas,tem muitos homens desimpedido por aí, mas eu já tinha um tempinho que não dava meu cuzinho e estava na secura, daí decidir dar pra ele, ele falou que ia me esperar no hotel em que estava hospedado, eu me vestir a caráter e com um vestido bem curtinho e fui ser estuprada,

Chegando lá, ele veio ao meu encontro, não era um homem muito bonito, da minha altura , com uma barriguinha de cerveja, um moreno claro, mas como eu tinha falado que ia dar pra ele,não podia voltar atrás, eu adoro dar pra desconhecidos, isso diminui o risco de ser reconhecida, pois sou bem conhecida na cidadezinha que moro.Quando chegamos no quarto ele foi logo me jogando de encontro a parece e me chamando de vadia, me beijou com muita força, e me empurrou pra baixo mandando que eu chupasse a rola dele.Fiquei super excitada com a atitude dele. Ele botou seu pau pra fora e foi logo enfiando na minha boca, até chegar na garganta que cheguei a engasgar, ele tinha um membro de mais ou menos 20 cm, eu chupei e ele puxava meus cabelos me chamando de vadia, rapariga e safada, disse que iria me arrombar.Depois que eu deu uma chupada bem gostasa, ele me puxou pelos cabelos e me jougou na cama, dizendo que estava louco pra comer minha buceta, pegou minhas pernas, botou em seus ombros e meteu de uma vez, sem do, ele bumbava com muita força, eu estava adorando, mas ele tirou do minha buceta e levantou mais minhas pernas e meteu de uma vez no meu cuzinho, Nossa, eu sentir uma dor enorme, mas tinha que agoentar, afinal eu queria sentir dor, falei que queria ser estuprada.Ele metendo no meu cuzinho e enfiado seus dedos em minha buceta já tuda arrombada, der repente ele pegou um frasco de ant-transpirante e meteu na minha buceta, e ficou metendo com força, e eu já estava delirando de tantos orgasmos, me pediu pra mudarmos a posição, me botou de 4, abriu bem minha pernas e meteu uma garrafa de água mineral da pequena na minha buceta, como eu já estava toda melada de tanto gozar entrou com uma certa facilidade, até eu não acreditei quando vi tudo dentro, daí ele meteu a pica novamente no meu cuzinho, era uma mistura de dor e prazer.ele meteu e gozou no meu cuzinho tudo ,. Eu fiquei toda arrombada e feliz .Depois tomamos um banho, e ele me chupou pra diminuir a dor na minha buceta e mais uma vez meteu gostoso nela toda inchadinha. Nus vestimos e nos despedimos. Depois deste dia ele sempre liga pra mim, mas não gosto de repetir a dose com o mesmo homem.

Para todos, um beijo .