Olá novamente estou aqui para contar algo que me aconteceu em torno de mais ou menos um mês atrás, sou professor de biologia em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, hoje estou com 25 anos. O que vou contar aqui é verídico, pois muitos contos que leio a maioria dos homens por aqui perdem várias vezes a virgindade anal, não sei como é isso, mas tudo bem.
Estava eu em sala de aula trabalhando em um inicio de semestre normal como todos os outros e com o passar do tempo eu reparava em um aluno extremamente bonito, ele tinha 21 anos (aluno de EJA), ele possui olhos azuis e um corpo muito bonito, nada muito musculoso, mas tudo no lugar, e sabia que ele tinha 2 filhos, pois me fazia sempre perguntas relacionadas a genética.
Bom os dias foram se passando e um final de semana estava eu com alguns amigos em posto de gasolina, os quais aqui é dos poucos programas existentes para os finais de semana, e quando vi lá estava o Rodrigo com alguns de seus colegas de sala de aula também, ou seja, meus alunos também, até o presente momento tudo em ordem. Meus amigos sabem que sou gay, mas somente as pessoas mais intimas a minha pessoa sabem de minha escolha, pois não sou afeminado e também não gosto de homens afeminados.
Durante a noite já tinha bebido um bocado e os alunos ali em volta e todo mundo falando bobagens dando risada , mas até o momento não tinha maliciado absolutamente nada, pois como falei antes sabia que ele tinha 2 filhos.
Eram em torno de 5 horas da manhã para amanhecer domingo meus amigos disseram que iam embora e daí concordei com eles e fui me despedir dos alunos, ai o Rodrigo me diz que professor vamos comigo te dou uma carona (Eu não tenho carro), pois somos vizinhos e eu não sabia disso hehehe, bom daí disse aos meus amigos que iria com o Rodrigo e ele me grita e diz vamos e digo vamos.
Entrei no carro e saímos do posto e quando estávamos indo embora passamos por umas travestis e ele olhou e deu risada e me disse nossa hoje estou com muito tesão, ai simplesmente respondi, mas você não é casado? E ele me respondeu não sou mais, estou solteiro fazem um mês, e então faz mais ou menos isso que não dou uma trepada. Eu sá dei risada e comecei a pensar em como que eu poderia ajudá-lo hehe. Ai larguei a seguinte, que eu também estava com tesão e disse que se me aparece um homem na minha frente pedindo pra me chupar eu deixaria e ele disse nossa eu também deixaria, quando ele falou isso eu botei a mão no pau dele e disse Você deixa eu chupar teu pau? E ele me olhou espantado e respondeu: Sério? E eu sim é serio ai ele parou o carro e tirou o pau pra fora, na minha cabeça eu pensei que ele tivesse um baita de um pau, mas acabei me decepcionando quando vi hehe, pois era bem pequeno, o importante que era bem bom de chupar conseguia engolir inteiro.
E fiquei ali acho que em torno de 15min chupando e este me pergunta você não quer dar o cu para mim? E no que eu respondo somente se for agora, Rodrigo mais que depressa ligou o carro e fomos para a casa dele. Chegando lá eu disse que não ia entrar por causa dos pais dele e o resto da família, no que ele me diz que está sozinho em casa, pois seus parentes tinham ido viajar.
Eu fiquei mais calmo e entrei com ele e fomos direto para o quarto dele com uma cama de casal e chupei ele mais um pouquinho e ele me deixou pelado e colocou uma camisinha no pau e começou a pressionar meu cu até entrar todo o pau, como não era muito grande o pau pouco me doeu e em questão de minutos eu somente sentia prazer com os movimentos de vai vem feitos por ele. Depois de um tempo me comendo nas mais variadas posições ele tira o pau do meu cu e tira a camisinha e goza na minha boca e faz engolir seu leite todinho.
Apás isso adormecemos já que estávamos bêbados também não é mesmo? Quando acordei práximo do meio dia ele me olha e diz nossa foi muito gostoso, nunca tinha feito nada com homem na minha vida, será que vamos poder repetir? Eu somente falei que iremos repetir sim contanto que ele ficasse quieto sobre o assunto. Ele com certeza professor. E partir desse dia sempre que podemos vamos para algum dar uma.
Uma coisa que sempre disse a ele que essa relação era fora da escola e que quando eu estivesse na escola eu era professor dele e ele aceitou prontamente isso, sendo que me deu uma pena quando tive que reprová-lo em Biologia, e ele sá me olhou e disse em um canto na escola, hoje você se prepara pois vou te castigar a noite inteira, e dito e feito a noite ele me ligo foi me buscar e fomos para um motel onde passamos a noite trepando muito gostoso.
Neste semestre ele continua sendo meu aluno e fora continua também sendo meu amante hehe. Abração a todos.