Me chamo Gílson, tenho 45 anos e, confesso, adoro ler contos eráticos principalmente os relacionados a homossexualidade. Tenho uma amiga muito íntima que se chama Milena. Moro em Sta. Catarina e as vzs saímos juntos para curtir os bofes e dar umas boas risadas. Poucas pessoas, a não ser quem já transou comigo, sabem do que gosto....hehe. Milena tem 30 anos, separada, e trouxe um sobrinho para passar alguns dias em sua casa. O carinha tem 19 anos e buscava trabalho pq na cidade em que mora não há mta opção. Conheci o safadinho q vamos chamá-lo de Gustavo. Era o tipo do malandrinho, com jeito d qm já havia experimentado uma bundinha. Fiquei pensando num jeito de dar o bote pois vi q ele me olhava de forma atraente...gostosa!!! Milena foi fazer um curso fora da cidade e ficaria por 3 dias. Pensei comigo: é agora! Na primeira noite dei uma passada no apto. dela para convidar Gustavo a dar um giro e tal....naquela d boa...entend? Gustavo já havia percebido q eu gostava de homens pois desde q chegara eu não tirava os olhos de suas pernas brancas, torneadas e um pouco musculosas. Saímos e não fizemos nada....pois as vzs não rola mesmo por inibição e tal. No dia seguinte combinamos que levaria pizza e q assistiríamos um jogo de vôlei. Ele adora vôlei! Cheguei por volta das 20 horas com a pizza e notei q Gustavo estava com um calção, tipo de jogador de futebol, e sem cuecas por seu volume e seu saco ficavam bem expostos principalmente qdo ele se mexia. Comecei a gostar....rs. Estava eu d bermuda e camiseta regata. Tenho 1.75 e 79 kg, portanto, um corpinho legal....comível! Ele uns 1.80 e 75 kg, mais ou menos. Papo vai, papo vem, depois de umas duas cervejas e a pizza eu disse: - Posso t perguntar uma coisa?
- Claro...vai.
- Pq tá sem cuecas?
- (rs) Como notou?
- Pelo volume. É grande?
- Vê vc mesmo. (rs)
Ele puxou seu calção e pude perceber a coisa linda q é aquela piça!!! Não precisa nem dizer q caí de boca e fiquei mamando muito tempo! Ele me disse q não queria gozar na boca e eu lamentei! Mas, tirei a roupa e continuei mamando aquele cacete de uns 18,5 e meio grossinho. Ele bombava na minha boca e dizia:
- Vai seu puto...mama minha piça, chupa boca gostosa!
Eu adorava aquelas palavras. E adorei mais qdo me deu uns tapinhas no rosto.
Depois do boquete, Gustavo pediu pra meter na bundinha. Nem precisa dizer q atendi o pedido prontamente! De 4 no sofá da sala de Milena ele me fudeu muito, naquela noite e na seguinte. Depois disso, ele voltou pra sua cidade e não mantivemos mais contato. Uns dias depois contei tudo pra Milena. Ela vibrou e riu muito. Gostei dessa trepada pois adoro garotos de 19 a 20 anos!!!!