Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PEGANDO A SULISTA DA NET

Olá amigos



sou um grande fã de contos eroticos,adoro entrar aqui pra ler,e andei pensando em escrever algumas coisas que aconteceram comigo.



sou branco,32 anos, tenho 1,60,aparencia razoavel,corpo bem peludo.adoro frequentar academia,não sou bonito mas me acho bem simpatico e bom de conversa. tambem não me acho nenhum pegador.mas essa foi uma das historias que aconteceram comigo.



dia nublado eu estava em um desses chats na sala de amizades quando,ja havia conversado com varias pessoas,quando uma me chamou a atenção.conversamos bastante e logo rolou uma quimica entre nás mesmo ela morando em Joinvile e eu no Rio de janeiro.percebi pela cam o quanto ela era linda,olhos verdes,boca carnuda,41 anoscorpo bem torneado,cabelos bem lisos ate os ombros.obviamente não citarei seu nome.trocamos telefone e naquela mesma noite eu ligo pra ela.ficamos nisso de conversar pelo tel e msn trocando palavras de carinho até que um dia eu a pedi que me mostrasse os seios pela cam.ela bem exitada fez um streape pra mim,fizemos sexo virtual e por telefone.foram muitas as vezes que gozamos juntos.



percebi que ela tinha pouco estudo pela maneira que escrevia no msn,mas era financeiramente bem resolvida,dona de um grande salão de beleza.ficamos um bom tempo fazendo sacanagens de longe até que um dia ela pediu pra vir me conhecer. qual foi minha satisfação pois eu adrava ela.marcamos dia e hora,fui pegar ela no aeroporto,e como nunca tinha estado no Rio eu fiz as vezes de cicerone.



chegamos no hotel no centro,cuja diaria ela fez questão de pagar,cansada disse que iria tomar um banho.eu a abracei e comecei a beijar sua boca,e lhe acariciar.aquele corpo era uma loucura!ela dizia que queria tomar um banho pois estava com calor,mas eu sá fazia beijar e acariciar seu corpo.a deitei na cama e tirando minha roupa,apertava os seios dela.ela já tirava a blusa e aqueles seios lindos me deixavam louco de tesão.ela ja não transava quase a 19 anos,desde que se separou do marido. estava um fogo sá.depois de tirar sua calcinha eu beijava seu corpo,sua barriguinha.depois mostrei meu penis pra ela e pedi que me masturbasse.apesar de não ser lá muito grande ele é bem grosso e o dono sabe usar muito bem.ela pediu que a penetrasse o que eu fiz com gosto.ali em cima daquele corpo suado de mulher eu não pensava em nada,sá dava estocadas rapidas.ela respondia com gemidos e palavras obcsenas o que me deixava cada vez ais exitado.não demorou nada pra ela gozar.



pedi que ficasse de 4 e enfiem meu pau gostoso na bucetinha dela,dando estocadas rapidas e quando ela gozou a segunda,eu comecei a lamber seu cuzinho passando bem a lingua no reguinho.eu sabia que ela jamais tinha dado o cu pra ninguem,pois tinha medo de doer.mas sem dizer uma palavra eu apenas lambia e sentia aquele gosto amargo,ela ja desconfiando das minhas intenções me pedia pra ir com calma.passei lubrificante no cuzinho dela e no meu pau e enfiei bem devagar masturbando seu clitoris.ela estava adorando e logo eu ja dava estocadas fortes em seu cuzinho,ela apenas gemia,aqueles gemidos eram musica pra mim.logo gozei enchendo ela com meu leite.meu pau continuou duro e pedi que ela viesse por cima. cavalgar era o que ela fazia de melhor,sentando e rebolando com furia no meu pau duro como pedra.não tardou e gozamos juntos.o lençou estava encharcado de suor.



depois de tomarmos banho juntinhos e conversarmos bastante,passamos a noite toda transando.não me lembro de ter conhecido uma mulher tão quente como ela.ficamos juntos durante 3 dias no hotel,ela fez questão de pagar tudo,mesmo durante nossos passeios.hoje ainda conversamos mas ela me pediu pra sermos apenas amigos.mas eu espero ainda leva-la pra cama de novo.



espero que tenham gostado pois esse é meu primeiro conto.estarei enviando mais alguns em breve.