Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO O BURAQUINHO DA BONEQUINHA

Guto admira sua linda mulher. Meias sete oitavos, pretas, arrastão. Espartilho, cinta e ligas, na mesma cor. Calcinha sobre lingerie. Sandálias, saltos altos e finos, pretas. Cabelos longos, lisos, castanhos, formando rabo de cavalo. Batom líquido vermelho. Deitam-se na cama.

Elaine desabotoa-lhe a camisa vermelha. Tira-a. Esfrega-se sobre o corpo quente. Desamarra e puxa os sapatos e meias pretas. Mãos percorrem todo o corpo de ambos. Elaine & Guto... Amados amantes! Ele deixa rastros de salivas sobre o corpo dela. Ela também. Chupa os seios, pescoço e orelhas. Carinhos nos bicos duros. Beija a barriguinha, virilha e pernas sobre lingeries. Desce a calcinha... Cheira-a... Cai de boca no clitáris!

Elaine quente, molhada, cheirosa... Excitada! Guto abre os lábios da vagina depilada e enfia a língua. Aperta a pele que recobre o clitáris e o acarinha com a ponta da língua. Elaine geme... O líquido quente escorre pela fenda encharcada. O cheiro do sexo dela deixa-o desnorteado. Ela diz-lhe:

- Venha... Deixe-me tirar a sua calça!

Elaine abre o botão, desce o zíper e descobre-lhe as pernas. A calça cai sobre o chão frio. Cueca boxer preta. Pênis ereto. Guto volta a chupar a vagina de Elaine.

Ela, então, diz-lhe:

- Vem, amor! Deite-se sobre a cama. Aqui no travesseiro. Quero te chupar, amor da minha vida! Vem... Eu esfrego minha bunda na sua carinha!

Guto, mais que rápido, faz o que lhe é pedido! (risos) Elaine derruba salivas sobre o cacete depilado e gostoso. Abocanha-o. Saboreia-o crescendo dentro da sua boca. Chupa-lhe nas bolas e saco depilados. Aaai, que homem gostoso, meu Deus – pensa ela.

Elaine tem 44 anos, pele branca e macia, 1,59m, 66Kg, seios grandes, bumbum macio e redondo, pernas grossas. Guto tem 38 anos, pele branca, ombros largos, bumbum carnudo e redondo, pernas bem torneadas. Pistola 19 por 5 centímetros.

Ele chupa o bumbum liso e maravilhoso de sua amada amante. Abre e enfia a língua arteira. No cu... Na boceta! Elaine geme chupando o pau. Sente as paredes da vagina abrindo e fechando. Pulsando... Aperta-lhe na língua entrona! Empina o quadril e sente seu clitáris inchado sendo chicoteado pela ponta molhada da língua dele. Geme... Gemem! Elaine treme e abaixa o quadril, gozando bem gostoso.

Os lábios encaixam-se, perfeitamente, entre os lábios grandes e inchados da boceta dela. Que tesão! Guto sente o calor e aroma que vem de dentro da vagina dela. Cheirinhos, de boceta e cu sem lavar, deixam-no doooido sob o quadril dela. Ele ergue suas pernas. Dobra-as. Elaine lambe-lhe no cu. Enfia a ponta de sua língua enquanto punheta-o. Por sua vez, sente sua boceta e cu revirados pelos dedos macios e lubrificados do seu amado amante. A língua dele no clitáris! Hum... Goza novamente. O líquido ácido escorre na boquinha santa! Não deixa de chupar o pênis. Guto, olhando as ligas e as meias sobre a pele dela, fica ainda mais looouco de vontade de possuí-la! Seios espalhando-se sobre sua barriga. A boca quente de Elaine no seu pau. Mãos macias sobre seu bumbum e coxas fortes. Exclama-a:

- Amor... Sente-se no meu pau!

Elaine agacha-se de costas para ele. Abre os lábios grandes da boceta e o engole no meio das pernas. Gira, sem tirar o membro da xana, e fica de frente para Guto. Segura na cabeceira da cama Box e começa a cavalgar. Bem gostoso... Mexe seu quadril e contrai a xana! Aperta-o dentro de si. Guto apalpa e chupa os melões duros de sua amada amante. Deliram de prazer! Elaine goza, como uma cadela no cio, no pau duro e grosso do seu amado amante. Beijam-se e agarram-se sobre o lençol amassado e úmido de suor. Cabelos caídos sobre a cama. Marcas de batom, no meio das pernas e rosto dele, estão presentes.

Guto a segura pelo bumbum macio e redondo. Acarinha-a no ânus. Enfia a ponta do dedo médio enquanto seu pênis entra e sai da vagina. Elaine delira... Seios grandes balançam... Pesam! Roçam a língua manhosa do seu macho. Beijam-se... Elaine goza novamente! Diz-lhe:

Isso, amor... Come sua bonequinha! Come gostoso!

Beijam-se e abraçam-se sobre a cama. Unidos. Ela levanta-se e o abocanha. Saboreia-o ao suco da sua vagina. Suga-lhe na cabeça do pau. Bate com ele sobre a superfície da sua língua arteira. Oferece o quadril na boca dele. Geme ao sentir a língua invadir-lhe a xana. Lambidas no buraquinho apertado e seu grelo sendo dedilhado. Era tudo o que ela queria!

Guto a pede para ficar de quatro, na beirada da cama. Elaine empina a bundona branca e abre com as mãos seu buraquinho. Ele passa bastante lubrificante. Enfia um dedo. Depois, o pau duro no cuzinho dela. Carinhosamente. Elaine acaricia-se no clitáris. Esfrega-o com a ponta dos dedos. (ela adora ser penetrada por trás) Guto está comendo o buraquinho da sua bonequinha. Enfia todo o membro viril e grosso. Elaine começa a gozar e contrai seu buraquinho, apertando-o. Gemem de prazer e êxtase! Ela aperta o travesseiro de plumas de ganso e grita:

- Amor... Goza! Não demore... Meu cu está pegando fogo!

Guta pergunta-a:

- Está machucando, amor?

Elaine:

- Não. É que não aguento mais gozar. Meu buraquinho é pequeno. Seu pau é muito grosso. Come logo.

Guto continua a enrabá-la. Depois de instantes, tira seu membro. Um pouquinho de fezes ele traz. Na cabeça do pau. O ânus dela tem marcas na portinha. Imediatamente, Elaine pega lenço umedecido e os limpa. Abocanha-o... Ao leve aroma e sabor de cu sem lavar! Chupa-lhe até ele ejacular dentro da sua boca molhada. Engole espermas. Sua língua e garganta ardidas... Picantes! (risos – faz parte) Beijam-se. Felizes, deitam-se abraçados.

Pessoal, por hoje é sá! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.