Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUATRO PRIMOS E MUITA PUTARIA

Eu, uma prima, e outro primo com sua irmã (ou seja) todos primos de primeiro grau, sempre fomos muito ligados (unidos).

Sempre viajando, decidimos nos hospedar em um resort no interior de São Paulo e ficamos bebendo, comendo e jogando cartas até altas horas.

Cansamos de jogar e fomos ver um filme pornô, falando muita besteira com um pouco de vinho na cabeça.

Minha prima que estava com o irmão dela veio para meu lado e nossa outra prima ficou com o meu primo que estava com a irmã.

Minha prima tirou meu pau para fora e começou a chupar gulosamente, na frente do irmão, e eu não sabia bem como agir, e meu primo falou para eu relaxar.

Levantei a saia dela e comecei a chupar a boceta dela, enfiando o dedo no cú dela (diga-se de passagem, bem arrombado).

Enquanto isso, meu primo já socava com muita força no cú da minha outra prima.

Colocamos as duas para brincar e foi maravilhoso, pois elas nunca tinham transado com mulheres e eu e ele nunca tivemos a oportunidade de presenciar aquela cena.

A cena é de gozar sem se masturbar. Sá de olhar da vontade de gozar, principalmente quando se trata de mulheres lindas, novas e hiper-gostosas.

O ponto máximo foi quando minha prima pediu para ver os irmãos transando.

Eles ficaram meio indecisos, mas essa indecisão também foi coisa que durou pouco. Os dois de joelhos na sala, nús, se beijando e meu primo com o pau roçando as coxas da irmã dele.

Ele se deitou e ela foi por cima e começou a cavalgar no meu primo (seu irmão). Aquela cena foi tão deliciosa quanto ver as duas transando.

Eu e minha prima ficamos parados, admirando tudo aquilo, com ela batendo uma para mim, em câmera lenta e eu enfiando o dedo na xana dela, mais em câmera lenta ainda.

Eles fizeram de tudo, até que ela pediu para que eu enfiasse no cú dela, enquanto meu primo comia a boceta dela. Minha outra prima aproveitou para colocar a boceta na boca dela.

Foi um tal de um gritar de um lado, outro gemer de outro e gozamos os quatro, praticamente ao mesmo tempo.

Juramos esse segredo e mais, nunca nos casarmos e nem sairmos com outras pessoas sem camisinha, pois adoramos meter entre nás sem camisinha.