Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FÉRIAS COM A GOSTOSA

Sou uma legitima carioca morena, com samba no pé e seios fartos. Adoro me aventurar pelas ruas do RJ sem medo e sem culpa, mas nessas férias resolvi passar umas semanas no sul e vou dividir com vocês um dia muito bom que tive.

No Sul fiquei em um albergue sendo que em um quarto privado, nessa mesma semana tinha um grupo de meninas na faixa de 19 à 21 anos. Uma menina em particular me chamava muito a atenção, Alice era o nome dela, uma menina branca com os cabelos compridos lisos e bem pretinhos, olhos azuis que me fazia lembrar o céu e o oceano, tinha um corpo perfeito, seios e bundas com bastante volume e uma cintura bem fina. Todo dia no café da manhã fitava essa menina e ficava admirada com a sua beleza. Meu quarto era práximo do dela, estávamos em uma casa de 3 andares e meu quarto era o último do corredor do terceiro andar, onde ficavam os quartos individuais e o dessa bela menina também era individual e ficava uns dois quartos antes do meu.

Era um domingo à tarde e estava cansada, pois havia caminhado de manhã e o albergue estava vazio, todos estavam fazendo um passeio pela cidade. Naquele momento me senti um pouco sá e bateu uma saudade do meu namorado que estava no RJ.

Levantei da cama e tomei um banho quente, apás o banho deitei sobre a cama e comecei a me acariciar, passando a mão pelos meus seios, coxas e comecei a me tocar. Sentia muito prazer naquele momento e acabei me empolgando e nem percebi que estava gemendo, minha porta estava entre aberta e quando me dei conta estava lá a gostosa da Alice, parada na porta com a mão na buceta e mordendo os lábios. Não resisti e a chamei para entrar. Ela se sentou sobre a cama e comecei a beija-la, minha boca percorreu todo corpo quente daquela garota, puxei o seu cabelo e fui tirando sua roupa, para minha surpresa ela falou que ainda era virgens e não sabia o que fazer. Pedi para ela relaxar e deixar se levar pelo momento. Abri as pernas da Alice e encostei minha boca na sua buceta que já estava muito molhada e me deixou com mais tesão ainda por aquela novinha. Comecei a lamber sua buceta apertadinha e sá escutava o maravilho som dos gemidos da alice, comecei a dela – lá ao mesmo tempo que minha língua acariciava os clitáris dela, a pobre virgens gemia e não se aguentava de prazer ficava se contorcendo toda e os sons dos gemidos aumentavam, da mesma forma que a velocidade do meu dedo dentro da buceta dela também aumentava.. Alice já desesperada com o tamanho prazer desconhecido que sentia pedia para não parar que estava gostoso e até pedia para fazer mais forte, rápido e para machuca - lá se fosse preciso para ela sentir mais prazer.. Em alguns minutos Alice não aguentou e gozou na minha boca, que sensação gostosa sentir aquele gozo na minha boca. No mesmo instante, Alice então menina virgem, pura e tímida já não era mais nada disso. Aquela menina virgem me surpreendeu subindo em cima de mim e falando que queria fazer o mesmo comigo. Alice chupou meus fartos seios e sem cerimônias começou a me dedar e chupar, quando senti aquela boca quentinha na minha buceta fui ao céu.. Alice me dedava e chupava de uma forma que parecia que não iria ter fim .. Quando olhava aquela gostava passando os seios dela no meu corpo e aquela boca linda agarrada com a minha buceta grande não acreditava.. Alice me fez gozar rápido de tanto prazer e tesão que senti por ela.. Depois disso tomamos banho juntas, uma banho com beijo, amasso e eu chupando muito aquela bucetinha gostosa, raspadinha e bem rosada. Quando acabamos Alice foi para seu quarto não acreditando no acontecido e no dia seguinte fingimos que nada havia acontecido continuei tomando meu café fitando aquela garota linda.