Para quem já leu meu outro conto, deve lembrar que fui surpreendido por um cara na praia que queria chupar meu pau e acabei sendo comido por ele. Depois disso, nunca mais havia acontecido nada. Cerca de 3 anos depois, estava passando por uma praia do litoral capixaba novamente, quando comecei a ser perseguido por dois caras. Com medo, me dirigi a um posto policial, lá encontrei 2 policiais dispostos a me ajudar, eles deram um sinal para o Sargento e disseram que iriam me encaminhar até minha casa.
No caminho, me disseram que tinham que passar num lugar e direcionaram o carro para um local muito escuro e longe de tudo, apesar de assustado não tinha que ter medo eu estava com a polícia!
Bom, quando estávamos num local bem isolado eles pararam o carro e me mandaram descer. Perguntei o que estava acontecendo e eles disseram: CALA BOCA E TIRA A ROUPA... o quê? Com o cacetete na mão o policial F repetiu: CALA BOCA E TIRA A ROUPA. Comecei a tirar e eles passaram a se despir também. Os dois ficaram sá de coturno e colocaram o cinto com a arma na cintura. Com o cacetete na mão eles vieram na minha direção e falaram para eu ficar bem quietinho.
O F e o S (vamos chamar assim) se posicionaram um na minha frente e outro atrás, se abaixaram e começaram – o S lambia meu rabinho e o F chupava como ninguém minha pica, que nesse momento já estava super dura. Quando comecei a ficar mais a vontade eles se levantaram e disseram: AGORA É NOSSA VEZ. Gelei! Porque quando se levantaram pude perceber duas picas enormes (22 e 20 cm acho). Trouxeram elas na minha boca e me mandaram chupar. Era a polícia eu tinha que obedecer. Chupei bastante e de repente um deles pegou o cacetete pediu para o outro lubrificar e depois apontou no meu rabinho. Pensei agora tô fodido. Ele amaciou a entradinha e enterrou, dei um baita grito e o S morreu de rir, falando: CALMA, AGORA COMEÇA O ENTRA E SAI E VOCÊ CERTAMENTE VAI FICAR SATISFEITO. Não deu outra, com o F chupando meu pau e o S enfiando o cacetete na minha bunda, pensei que não tinha mais nada para acontecer. Aí o F levantou se sentou na minha frente e falou para eu sentar no pau dele, o que acabei por fazer, quando ele me mandou cavalgar. Cavalgando o S veio pela frente e meteu o pau na minha boca. Estava chupando um caralho imenso e com outro enterrado no rabo e aí os dois fizeram sinal um pro outro, o S tirou a pica da minha boca, se posicionou no meu rabinho e foi enfiando vagarosamente, nem eu acreditava, meu cu estava aceitando dois caralhos gigantes, nunca pensei que ia conseguir e os dois arregaçaram meu rabo. Mas eu estava quase gozando!
Os dois resolveram encerrar em alto nível. Tiraram suas picas do meu cu e o F falou agora quero vocês dois enterrando as picas no meu rabo, com força e agora. Prontamente obedecemos, pois ele era o mais violento. Socamos muito no cu dele até que ele anunciou que iria gozar, se levantou e lambuzou o S e eu da barriga a cabeça. Depois ofereceu novamente seu rabo pra mim e chupou o S até ele gozar enquanto eu me divertia com seu cuzão arrombado. Depois de todos gozarem muito nos vestimos, entramos no carro e eles me levaram embora e me disseram que quando eu precisasse de ajuda novamente, era sá passar por lá. Claro que como da outra vez, não tive coragem mas num outro momento conto uma outra passagem que ocorreu anos depois. Abraços!