Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

METI A VARA NA MAMAE

Ola meu nome é Felipe tenho 19 anos e venho hj contar meu primeiro conto. Minha mãe é uma morena maravilhosa tem 37 anos corpo bem definido...cinturinha e um bundão delicioso, coxas grossas, seios médios, e baixinha com 1,67. Essa histária que vou contar é verídica e vou ser direto ao assunto. Há um tempo para cá nossa relação ficou mais intima trocava olhares de desejo. Comecei a sentir um tesão enorme pela minha mãe ao vê-la inúmeras vezes tomando banho na ducha da piscina aqui da fazenda. Ela ficava toda peladinha ensaboando o corpo inteiro. um dia desses disse que ia na casa de um amigo e acabei nem indo. Cheguei da janela da cozinha e vi aquela imagem maravilhosa. Ela estava se masturbando e advinha o que estava sussurrando? Meu nome!! Na hora eu não acreditei não era possível, eu sou um cara atraente já tive varias namoradas, mas justo a minha mae? Estavamos sozinhos na fazenda naquele dia...pelo menos ela achava que estava sozinha. Não perdi meu tempo e desci correndo, fingi de bobo e cheguei perto dela. Ela se assustou pegou a toalha e disse: - Meu filho que susto estava tomando banho vc não ia na casa do roberto?

-Ia sim mas ele não estava lá....

-Eu vi o que vc estava fazendo..

Ela meio sem graça indagou: Viu filho??

-Sim ...vou te dizer já masturbei varias pra vc tbm

Nesse momento ela fez uma cara de vagaba querendo pika. Lasquei um beijo delicioso nela e não passou muito tempo começou a tirar meu cacete pra fora, tem uns 19 cm não é tao grande mas grosso. Começou a xupar tudo, eu vendo aquela boquinha da mamãe na minha pica enlouqueci de tesao. Ela xupava forte e muito rápido , eu pedia pra parar pq ia gozar ali tudo....ela não parou gozei litros em sua cara ela lambia tudo e dizia que porra gostosa filhinho!!

Tomamos uma ducha juntos, eu ensaboava aquela bunda deliciosa e ela dizia que havia meses que meu pai não a comia. Meu pau já estava latejando denovo de tao duro. Disse que agora ia comer aquele bucetao pra ela ficar de 4. Comecei a enfiar e tirar devagarinho e ela gemia...agilizei e comecei agora dar estocadas fortes que ia ate o útero ela urrava forte e pedia mais: vai gostoso mete tudo!! rasga a tua mamãe!! Depois de alguns minutos ela sentou no meu pau e começou a rebolar muito e a pular. Eu gritava de prazer e disse que ia gozar. Tirei o pau e gozei tudo na cara dela. “hj eu sou sua putinha meu filho goza tudo” disse ela. Depois desses episodios comi ela em cima da sinuca, no curral dos cavalos, na cozinha etc.

Foi a transa mais gostosa da minha vida. È isso ai beijos até a práxima!