Bem, tudo começou quando um colega de trabalho de outro estado veio conversar comigo sobre a fantasia sexual dele com sua esposa: Ele queria transar com 2 mulheres!
Eu disse para ele que deveria ser átimo, mas que, por causa do tamanho de meu pinto (pequeno) ficaria com vergonha em dobro. Rimos muito e o dia continuou....
Passado uma semana, já no final da estadia dele aqui no Rio, ele veio me contar como a esposa dele havia reagido. Então, ele meio sem jeito, resolveu contar:
- Cara, ela topou com a condição que numa outra vez, transassem a 3, sá que comigo e mais um....
Ele, na cara de pau, me perguntou se meu pinto era mesmo pequeno, eu disse que era. Então, ele se abriu:
- Então, eu não vou me arriscar em colocar minha mulher com um pirocudo. Vai que ela se apaixona? E mais uma vez rimos juntos.... E ele me perguntou se eu topava pois me achava super educado e saberia respeitar os limites, caso surgissem na hora.
Naquela noite, passei no Hotel que eles estavam hospedados em Copacabana e fomos sair para jantar.
Ela era branca, cabelos lisos, mais simpática que bonita. Ele moreno, alto de barba e eu, com 46 anos, branco, careca, em boa forma e super sadio.
No jantar sinto um pé, com uma meia-calça me alisando. Ela sorriu e eu já entendi que aquilo era um sinal verde.
Saímos, e fomos para um Motel. Ele tascou um beijão nela e eu me posicionei por trás encostando minha pica naquela bunda, com a calcinha enfiada. Ela começou a ficar louca e eu também. Meu amigo já estava desde que saiu de casa.
Tiramos a roupa, tentamos ir para o box tomar banho, mas a chupação não deixou. Ela se ajoelhou entre nás dois e uma hora chupava a caceta de meu amigo, que era bem grande e grossa e outra hora chupava a minha. Ele todo feliz, porque na comparação, a dele era bem maior......Fomos para a cama e deitamos com ela no meio, chupando nossas picas. Até que ela ficou de 4 e começou a chupar sá o marido. Eu não aguentei e comecei a chupar a buceta dela por trás, até que subi para o cú e lá eu brinquei muito! Ela, ao mesmo tempo que chupava, forçava a bunda na minha boca, que acabou entrando até minha língua. ( e olha que meu amigo disse que ela nunca tinha feito anal.... Mas isso é outro conto!)
Então me levantei e, com todo o cuidado e camisinha comeceia meter naquela fêmea de 4, Confesso que achei um pouco aberta e lubrificada demais, mas isso não é a primeira vez que acontece comigo, por causa do tamanho da minha piroca. Ela forçava para tras como que querendo que entrasse mais.
Acho que por isso ela saiu de 4 e sentou na pica do meu amigo, dizendo:
- Isso meu macho enche minha buceta com sua piroca
Ele sem camisinha... brincou de enfiar a piroca nela e eu fique de pé enfiando a pica na boca dela
Ficamos nás tres assim quando começa uma sinfonia linda: ela começa a gozar feito uma louca, com a pica do marido enfiada na buceta e minha pica na boca. No momento que ela começou, não me contive e gozei também na boca dela, o que a deixou louca.....
Mas ainda faltava seu marido. Ele deitou ela de barriga para baixo, madou ela abrir a bunda com as mãos, meteu uma vez dentro da buceta e gozou dentro, feito um louco....
Eu ali, estirado, protrado, viajando....
Esse foi sá o primeiro dia!
Querendo um dia passear em Copacabana, me escreva: atvrj47a@hotmail.com