Minha madrinha é uma loira gostosa, peituda e bunduda que eu via de vez em quando, minha família não se encontra muito. Era um domingo, eu tinha acabado de chegar na casa de minha avá, meu padrinho, um cara super legal me cumprimentou, minha prima carinha de anjo, minha vá, meu vô e por fim a minha madrinha. Como de costume ela estava cheirando cigarro, mas era bom. Fui para a segunda sala da casa, sentei no sofá. Tinha levado minha guitarra, então comecei a tocar, estava ouvindo musicas no celular e ao mesmo tempo tocava as músicas que nele eu tinha. Algum tempo depois almoçamos, assistimos alguns programas de T.V do Discovery Channel. Voltei para sala, meu irmão foi para fora de casa, junto de meus tios e avás conversar, eu sá fiquei na sala.
Ela de repente apareceu na porta e perguntou:
- Já está tacando alguma coisa?
- Sim -respondi - tempo é que não falta para praticar.
- Aham!
Ela saiu, passou-se algum tempo e daí meu pai veio para mim e perguntou:
- E aí cara, quer ir junto comigo, os tios e o seu irmão lá na chácara?
- Não.
- Está bem, sá ficaram na casa a sua tia e sua prima tá bem?
- Aham - respondi.
Eles saíram e eu e elas ficamos. Me acomodei no sofá e comecei a tocar guitarra, lembro que uma hora minha prima veio até mim, pediu a guitarra, ela começou a tocar também. Depois de algum tempo ela gritou:
- Mãe.
Minha tia veio até a sala e disse:
- O que foi?
- Vamos fazer aquilo?
Minha tia a olhou e acenou que sim.
- Jon, você é virgem?
- Não - respondi.
- Que bom.
A minha prima largou a guitarra encima do sofá, minha tia chegou primeiro, ela agarrou meu pau por dentro da calça e puxou-no para fora, minha prima me beijou e logo depois minha tia, elas começaram a chupar o meu pau, e se beijavam ao mesmo tempo. Minha tia tirou a calça enquanto minha prima me chupava.
- Me masturba - exclamou ela.
Eu enfiei o dedo em sua buceta e ela começou a gemer. Minha prima tirou as roupas, sentou no meu pau enquanto eu masturbava minha tia e chupava seu cu minha prima se divertiu com o meu pau, depois também comi minha tia enquanto enfiava o dedo cheio de saliva no cu de minha prima. Depois as duas se ajoelharam e eu toquei até gozar na boca delas, e depois elas trocaram demorados beijos de língua.