Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEXO AO AR LIVRE

Sexo ao ar livre

Oi eu sou senhor dos anais 20, isso aconteceu algum tempo atrás, eu trabalha em um comercio e conheci uma garota muito gostosa e ela era casada mais muito safada e insaciável, conversa vai conversa vem nem me lembro como entramos no assunto de sexo. Mas me lembro que ela me disse ser tarada isso na hora deixo meu pau bem duro ela percebeu logo veio ao papar discretamente pois estávamos trabalhando mas o corredor sá tinha nos.

Ai foi a deixa perguntei se ela gostaria de chupar meu cacete ela disse que sim, então comecei a falar que adorava chupar uma boceta e um cuzinho, ela fico toda molhada e falo:

- você vai ter que me fuder hoje de qualquer maneira, pois, estou toda molhada e com muito tesao.

Eu fale que não via a hora de sair fale de um trilho em uma mata práximo da li e me disse:

- eu nunca dei em lugar assim e que isso aumentaria ainda mais sua vontade de dar pra mim.

Depois do expediente fomos ao local chegando La fui pra cima dela que também fez o mesmo, comecei a chupar os seus peitos, e logo fui surpreendido quando ela já caiu de boca no meu pau e como ela chupa gostoso. Depois foi minha vez de chupar ela, tinha feito minha propaganda que era um bom chupador não poderia deixar passar aquela oportunidade e cai de boca e chupei gostoso como sei fazer.

Logo em seguida ela foi tirando a roupa eu também colocamos as roupas no chão e sentei por cima ela veio e sentou no meu cacete e começou a rebola e como rebolava parecei que não leva vara algum tempo ela era insaciável depois eu fui por cima dela deixei ela louca e então a ouvi sussurra e gozou como uma louca não aguentei e também gozei.

Mas o tesao não passou pelo contrario eu levantei e ela caiu de boca de novo, meu pau já estava dura feita pedra e disse que iria fuder o seu cuzinho ela nem me respondeu sá fico de quatro e se abriu toda.

Esfreguei a cabeça na portinha ela fico louca então enfie ela bem devagar ate entrar a metade então comecei a bom bar ate ela se acostumar, quando eu vi que ela estava gostando soquei cada vez mais ate conseguir colocar tudo meu pau e médio tem 18x6, aumentava cada vez mais o ri timo quando fui ver já dava bomba das bem fortes ela gostava pedia para dar tapas em sua bunda, e foi assim ate não poder aguentar mais e gozar, quando tirei meu cacete pude ver o tamanho do estrago que deixei naquele cuzinho mas, ela adorou e depois disso viramos amigos de foda.

Agora vou contar o que rola em nossos encontros no práximo conto espero que tenham gostado meu MSN e senhordosanais20@hotmail.com