Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI E GOSTEI - PRIMEIRA VEZ

Olá... vou contar algo real que aconteceu comigo no fim do ano passado.



Meu nome é Rodrigo, tenho 23 anos, 1,72 de altura, pele clara e bem lisa, corpo forte e bem discreto.

Sempre tive muita vontade de ser a fêmea de um homem na cama... ficava horas vendo fotos e videos na net e me imaginava sendo enrabado por um homem bem gostoso mas nunca tive coragem de sair com ninguem. Tenho namorada e adoro ter ela e ficar com ela.



Certa vez não estava mais aguentando e entrei no bate papo da uol daqui da minha cidade decidido em realizar meu sonho... Depois de várias conversar encontrei um homem que me parecia confiável. Ele era mai velho, cerca de 45 anos, e vinha muito pra cá a trabalho. Trocamos telefones e ficamos nos falando por um tempo. Depois de um tempo já estava louco de tesão e não aguentei mais e marcamos para nos encontrar no apartamento dele.



Cheguei lá de noite e a porta estava aberta.... quando o vi me impressionei.... que homem, grisalho, maduro...tudo de bom.

Começamos a conversar e falei que era virgem e tudo mais.... ele fazia de tudo para eu me sentir a vontade. Quando dei por mim já estavamos nos dois deitado na sua cama conversando quando de repente ele começou a passar a mão em mim... Não sei por que mas eu já fui passando a mão na bermuda dele sobre o pau dele...ai que delícia...ele começou a tirar a minha roupa e eu a dele... a essa hora eu já era todo dele... já tinha me entregue a aquele homem.



Quando vi o pau dele não aguentei e cai de boca naquele mastro maravilhoso... fiquei deitadinho na cama com a bundinha arrebitada enquanto mamava no meu homem. As vezes eu parava e ficava olhando pra ele e fazia cara de safado enquanto dava umas mordidinhas no pau dele. Tava maravilhoso aquele gosto e ele me chamando de putinha, falando que eu era dele. Eu chupava aquele pau e ia passando a mão naquele corpo maravilhoso até que uma hora ele levantou e eu fiquei mamando aquele pau de quatro na frente do espelho. Ele pedia para eu ficar me olhado no espelho enquanto mamava ele,,, amei ver aquela cena.



Do nada ele pega um lubrificante e começou a passar no meu cuzinho virgem... aquela mão quente esfregando no meu cuzinho foi mágico... eu ficava animando ele dizendo que eu era dele e que ele ia comer um virgenzinho. Ele colocou a camisinha, me deixou na cama deitado com o bum bum pra cima e começou a roçar aquele pau na minha entradinha... eu já estava implorando pra ele meter logo em mim... Quando ele começou a meter senti aquele masto entrando em mim...tava muito dificil de entrar... Respirei fundo, relaxei e abri mais a perna até que ele enfiou tudo de uma vez... senti uma dor na hora, mas era uma dor boa e um prazer inesplicável... Sentir o peso daquele homem em cima de mim, aquele saco dele batendo em mim em cada bombada... to até de pau duro agora sá de lembrar daquele momento mágico. Eu finalmente me sentia uma completa fêmea. Ela começou a meter em mim cada vez mais rápido e eu gemi como nunca gemi antes com aquele cavalo me comendo... até que ele gozou e caiu em cima de mim e senti ele tirar o pau do meu buraquinho que não era mais virgem. Ele deitou do meu lado e eu deitei em seu peito e fiquei acariciando o pau dele e lembrando o tanto que aquele pau era gostoso.



Passado um tempo ele começou a passar a mão em mim e começou a me masturbar. Nossa que mão era aquela... eu gemia de prazer até que gozei muitoooo!!. Mas infelizmente logo apos isso tive que ir embora... tinha marcado de ver minha namorada. Nos despedimos e fui embora.



Me encontrei com minha namorada e nos beijamos e eu com aquele gosto de pau na boca ainda. Toda vez que transo com ela fico imaginando um homem me enrabando... mas nunca mais tive esse prazer de ser a fêmea de alguem... e quero muito repetir a dose e satisfazer um homem em todos os sentidos...



Essa histária real. Quem gostou escreve pra mim... podemos ficar amigos ou quem sabe rolar algo a mais. Moro em Palmas - TO e estou sempre viajando para Brasília e Goiania...





Beijos a todos!...