Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E UM CASAL BISSEXUAL I

olá, tenho 19 anos, gosto de mulheres, mas ultimamente tenho me abrido a outros relacionamentos. tudo começou quando o marido da minha vizinha reparou que eu ficava espiando ela batendo punheta da janela da minha casa. ele viu, e foi até a minha casa. pensei que ia levar uma bronca danada, mas aí veio a surpresa: ele perguntou se eu queria comer a mulher dele. eu sem pensar disse que sim. ele falou que podia, mas depois ia ter que atender uma condição e eu sem pensar aceitei.

Fui pra casa deles e a esposa dele ja tava nua me esperando. era loura, mais ou menos magra, e a buceta bastante peluda. Meu pau quase explodiu de tesão. ela sem falar nada, sorriu, trou o meu pau pra fora e começou a chupar. foi um boquete incrível! enfiava a lingua no buraquinho do meu pau e apertava meu saco. depois pediu pra eu chupar a buceta dela. foi demais! eu engolia a gosma dela com muito prazer. E depois metemos muito, ela de quatro, frango assado e muitas outras posições, até eu gozar na boca dela.

aí chegou o marido dela, perguntou se eu tinha gostado. chegou a hora da condição dele. ele falou que pra eu continuar comendo a esposa dele, ia ter que trepar com ele também. eu tomei um susto, mas tava tão extasiado de tesão que aceitei e depois não me arrependi. ele disse que enquanto eu me recuperava da foda, pra comer ele depois, primeiro ia me ensinar a satisfazer um homem, pegou na minha mão e levou até o pau dele. ele era gordinho, com um pau mais ou menos grande. comecei a punhetar enquanto ele gemia. aí ele falou pra eu chupar. eu fui lentamente enfiando o pau na boca e estrahei o gosto, mas conforme ia enfiando e tirando fui acostumando e me embalei. enfiei a língua no buraquinho d pau dele, que nem a esposa dele fez comigo, ele urrou de prazer. depois fudeu um pouco a minha boca. adorei o gosto do líquido que saia do pau dele chegou a hora de eu perder a virgindade do cu. fiquei de quatro ele começou a passar a língua na minha bunda, depois os dedos. depois pegou lubrificante e me lambuzou todo. disse que ia começar e que pra eu não ter medo, que depois da dor do começo eu me acostumava. encostou a cabeça no meu cu e foi enfiando. gritei de dor com aquele cabeça dentro de mim. aos poucos enfiou tudo e ficou parado pra eu me acostumar com aquele pau. depois começou a fuder. doeu no começo, mas quando eu me acostumei não conseguia pensar em outra coisa.

aquela tora dentro de mim, me dominando. depois de me comer de quatro, pediu pra eu deitar de bruços e me comeu novamente. gozou dentro do meu cu. me senti inundado. depois enfiou um dedo, pegou a prápia porra dentro de mim e colocou na minha boca pra eu saber como era o gosto. depois terminei de limpar o pau dele. chegou a hora de eu comer ele. ele me chupou ao mesmo tempo que enfiava do dedo no meu cu. depois ficou de quatro e eu meti nele. a esposa dele tocando siririca e nos observando me deu mais prazer ainda. aquela bunda peluda rebolando era inesquecível. gozei muito. tomamos banho os tres juntos e fiquei de voltar pra outras fodas.