Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FANTASIA REALISADA. PARTE 1

Casamos a 22 anos, sá agora é que me atrevo a contar. Desde de noivos minha mulher fantasiava chegava a sonhar que transava com um cara muito bem dotado. Essa fantasia era recorrente,seguidamente sonhava com um pauzão. Quando completamos 19 anos de casados, ofereci a ela uma pequena viagem pelo Nordeste, somos do Sul. No hotel na primeira noite transamos como sempre como sempre e como sempre ela mesmo tendo gozado muito, pedia mais. Ela tem orgasmos multiplos e consegue gozar muitas vezes. Quando acordamos ela contou que havia sonhado novamente com um cara pauzudo e que havia deixado ela totalmente satisfeita.

Então de uma vez por todas decidi realizar a fantasia que ela alimentava durante todos estes anos. No Jornal procurei anuncio de garotos de programa, encontrei um que dizia ter 21 cm de comprimento.Liguei e combinei encontrar no haal do hotel para conhece-lo. Minha mulher ficou no apartamento ela sabia que se eu tivesse confiança no cara que viria, era ele que ia bater a porta do apartamento. Na hora marcada, entrou no haal um cara com as caracteristicas dele. Moreno, +- 1,90 m. cabeça raspada. De Bermuda azul, camiseta branca. Nos apresentamos, ele aparentemente não mais de 30 anos, trabalhava em outro hotel como recepcionista e fazia programas. Reafirmou que era GG com ereção prolongada. Acertamos o preço, liguei para o apartamento, anuncie que ele estava em baixo e q podia subir. Minha mulher ficou com receio, estava nervosa,pediu para subir junto e então ficar no banhiero do apartamento enquanto eles transavam. Subimos, quando ele viu o cara gostou pelo olhar deu pra notar. Ficou parada ao lado da cama, ele se aproximou e abraçou ela fortemente, beijando no rosto. Fiquei um pouco olhando até o momento que ele puxou a mão dela e fez pegar o pau. Dai sai,não aguentei ver. Fiquei no banheiro, tentando ouvir o que acontecia.Passado alguns minutos minha curiosidade foi maior e fui espiar. Cenas que nunca mais vou esquecer..., estavam nus ainda de pé ao lado da cama, ele de costas ela inda deitar.., quando ela deitou na cama ainda aparentemente "travada" me viu e fechou os olhos. Ele notou, olhou por cima do ombro e deu um sorriso. Quando ele subiu na cama então vi que ele não havia mentido, parecia um jumento, nunca tinha visto nenhum pau como aquele,realmente devia ter os 21 cm, grosso e cabeçudo, apontava pro teto de tão duro. Sem rodeios subia na cama,neste exato momento minha mulher abriu as pernas. Ele beijou ela na boca, logo ficou apoiado em uma das mãos e com a outra pegao pau e esfregou na bucetinha dela. Fiquei olhando estático sentindo uma sensação que até hoje não consigo esquecer. Esfregou a cabeçona algumas vezes e logo começou a forçar a entrada, Deu pra notar perfeitamente quando a cabeçona comecçou a entrar, minha mulher segurou ele fechando as pernas um pouco, ele então começou a mexer e logo ela foi abrindo as pernas. Vi quando os corpos se encontraram então soube que o pau tinha entrado todo. Voltei ao banheiro. Foi um sofrimento de quase 40 minutos ouvindo os gemidos e cada vez que ela gozava. Gozou diversas vezes. Logo veio o silencio. Bateram na porta do banheiro era o "jovem" para se lavar. Ennquanto se lavava fui olhaar minha mulher. Que um pouco sem jeito,me disse que fora tudo bem e que depois me contaria os detalhes.

Assim, depois de 19 anos de casado, com 43 anos (ela 41) me tornei corno consentido. Esse foi o ínico de uma longa estária, que se seguiu com outras aventuras e fantasias de minha esposa..