Meu nome é Antonio Carlos, sou casado há 4 anos com Bruna Carolina. Bruna é loira, cabelos pelos ombro, olhos verdes, peitinhos de médios para pequenos, pernas e bumbum espetaculares. Bruna tem na atualidade 31 anos de idade ao passo que eu tenho 38 anos. por onde a gente passa o pessoal olha pra ela mesmo, coisa que eu não ligo, porque tudo que é bonito deve ser olhado mesmo.
Há alguns dias atrás, Buna recebeu um convite para ser fotografada para uma determinada revista, tendo sido oferecido um cachê razoável. Ela conversando comigo achei que não haveria problema, visto que no convite constava que eu poderia estar presente.
No dia e horário pre-combinado, apareceu para nos buscar em nossa casa, o fotágrafo e uma assitente, por sinal muito bonita também. Foi tomado rumo de um motel, que por cautrela não mencionarei o nome. Lá chegando houve os preparativos do local e também de minha esposa. O fotágrafo foi ditando as posições e os gestos que ela deveria ficar e fazer.
Ele começou pedindo pra ela fazer cara de tesão mesmo, e foi ordenando para que ela fosse aos poucos tirando peça por peça de roupa. Foi o que ela foi fazendo. Finalmente ela ficou nuazinha na minha frente, na frente do fotágrafo e na frente da assistente de nome Márcia. Apás estar deitada numa cama redonda do motel, completamente nua, o fotágrafo continuou dizendo a ela o que deveria ser feito: Para que ela puxasse os biquinhos dos seios, para que ela virasse de bruços, para que ela ficasse de gatinho sobre a cama, para que ela se masturbasse e se não conseguisse, pelo menos que fingisse orgasmo. Deu pra ela um vibrador e pediu para que ela o enfiasse na xoxotinha bem devagarinho e passasse tambem, calmamente pelo c....
Gente nesta altura eu estava de pau duro e via nitidamente que o fotágrafo tambem estava exitado. Não aguentei, tirei minha roupa e cai feito um louco em cima da minha esposa. Chupei ela como nunca havia chupado antes. Chupei até o cusinho dela e o fotágrafo ali fotografando tudo. (Foi parar na internete). Única pena naquele momento foi sá o tamnho do meu pau, 19 centimetros.
Vi quando o fotágrafo desligou a máquina e começou a despir a sua assistente. Ficamos o quatro pelados na cama e para minha surpresa a assistente era lésbica e na maior cara dura tomou minha esposa dos meus braços e começou a chupá-la mil vezes melhor que eu. Presenceiei a Bruna gozar três vezes nas mãos da assistente. Em seguida o Marcos -fotágrafo - transou com minha esposa, enquanto que a Márcia (lésbica), chupava meu pequeno penis. Gozei na boca dela, mais também ví o fotágrafo enfiar o pau na boca da minha mulher.
Ganhamos um cachê pelas fotos, mais sai de lá corno manso e minha mulher transou de todos os jeitos, tanto com o fotágrafo como com a assistente, sendo que gozou um monte de vezes.
Agora estamos recebendo novamente convite para uma nova sessão de fotos, estamos pensando em aceitar, para ser sincero, adorei ver minha mulher gozando gostoso no pau de outro homem, ainda por cima mais pausudo que eu.