ELE FICOU SABENDO QUE EU GOSTAVA DE VER MINHA MULHER COM ELE.
BOM, PRA QUEM JÃ LEU MEU PRIMEIRO E SEGUNDO CONTO, AQUI VAI O TERCEIRO DA NOSSA HISTÓRIA. QUERO SALIENTAR QUE TUDO ISSO FOI VERDADE.
ELE PASSOU A IR NA NOSSA CASA, TRANSAR COM MINHA MULHER NA VARANDA DE CASA SEMPRE, E TODAS AS VEZES EU GOZAVA UMAS TRÊS VEZES, TAMANHO O TESÃO DE VER MINHA ESPOSINHA METENDO COM OUTRO.
UM DIA SUGERI A ELA QUE O TROUXESSE PRÃ DENTRO DA NOSSA CASA, PRÃ METER COM ELE NO SOFÃ DA SALA. AS CRIANÇAS FICAVAM NO QUARTO DELAS, E ISSO ACONTECIA SEMPRE DEPOIS DA MEIA-NOITE, QUANDO ELA LIGAVA PRÃ ELE E ELE IA LÃ EM CASA UMAS TRÊS VEZES POR SEMANA. PRÃ MULHER DELE ELE INVENTAVA ALGUMAS HISTÓRIAS.
PERCEBI QUE ELES ESTAVAM SE APAIXONANDO UM PELO OUTRO.
NUM DESSES DIAS, ELA O CHAMOU PARA DENTRO DE CASA, E COMO A PORTA DO QUARTO TINHA UMA FECHADURA COM O BURACO DE CHAVE GRANDE, PODIA VER TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO.
ELE PRIMEIRO CHEGOU E ELES FICARAM NAMORANDO NA VARANDA, DADO MOMENTO, EU DE DENTRO DO QUARTO, PERCEBI QUE ELES ESTAVAM ENTRANDO NA SALA DE CASA. E VI QUANDO ELE SENTOU NO SOFÃ E OLHAVA DIRETO PRO BURACO DA FECHADURA, EU SAI NA HORA COM MEDO DE SER PEGO. MESMO COM MEDO, ELE FOI, PORQUE DISSE A ELA QUE GOSTAVA MUITO DELA E CORRIA O RISCO QUE FOSSE. SE EU SAISSE DE DENTRO DO QUARTO, ELE ME ENCARARIA, ME DARIA UMAS PORRADAS E SAIA CORRENDO. POR ELE SER ALTO, FORTE E EU BAIXINHO, ELE ME DOMINARIA RÃPIDO.
BOM, ELE ENTÃO A ABRAÇOU, ELA Jà ESTAVA SÓ DE CALCINHA, ELE BEIJAVA MUITO, FOI QUANDO VI, QUE ELA ABAIXOU A CABEÇA, E ABRIA O CINTO DA CALÇA DELE, ELE FICOU EM PÉ DE FRENTE A PORTA PRà TIRAR A CALÇA, E QUANDO ELE TIROU A CALÇA, VI UM ENORME VOLUME NA CUECA DELE, ELE TIROU A CUECA E DE DENTRO SALTOU UMA PIROCA ENORME DE UNS 23 CM POR 6 DE DIÂMETRO, MUITO GRANDE E GROSSA.
ESTAVA AI O MOTIVO DELA ESTAR SE APAIXONANDO POR ELE...ALÉM DO CARA SER MUITO BONITO, FORTE E MUSCULOSO...
ELE SENTOU E ELA CAIU DE BOCA CHUPANDO A PIROCA DELE, FICAVA OLHANDO PRA CARA DELE, ELE FECHAVA OS OLHOS, SEGURANDO A CABEÇA DELA, E ELA SUBIA E DESCIA, LAMBENDO AQUELA PIROCA QUE A ESTAVA FAZENDO FELIZ...
ELE A DEITOU NO SOFÃ DE PERNAS ABERTAS E FOI DESCENDO A BOCA PELOS SEIOS DELA, PELO UMBIGO ATÉ CHEGAR A BUCETINHA DELA, CHUPOU O GRELO DELA, ENFIANDO UM DEDO NA BUCETA, E DIZIA PRA ELA OLHANDO DENTRO DOS OLHOS DELA, QUE ELA ERA A MULHER MAIS GOSTOSA DO MUNDO, QUE ESTAVA APAIXONADO POR ELA, QUE QUERIA ELA PRA ELE...DE DENTRO DO QUARTO, EU BATIA UMA PUNHETA DOIDA, AQUILO ESTAVA ME DEIXANDO LOUCO DE TESÃO. MINHA VONTADE ERA SAIR DO QUARTO E FALAR PRA ELE: METE NELA, QUE ELA QUER! MAS NÃO PODIA, AINDA NÃO PODIA...
ELE SUBIU NELA, E METEU A PIROCA NELA. DO BURAQUINHO DA FECHADURA, DAVA PRA VER O CARALHO DELE ENTRANDO E SAINDO DA BUCETA DELA. PENSEI QUE ELA NÃO AGUENTARIA, MAS MULHER AGUENTA QUalquer taMANHO DE PIROCA, ELA SUSSURRAVA, GEMIA, DIZIA BAIXINHO ALGUMAS COISA PRA ELE...DEPOIS ELE A PEGOU DE QUATRO, METEU NELA POR TRAS, SEMPRE NO SOFÃ, DEPOIS METERAM EM PÉ, DE LADINHO, ELE GOZOU NELA URRANDO MUITO. ELA O BEIJOU E LOGO DEPOIS ELE SAIA DE NOSSA CASA SATISFEITO COM A FODA QUE TINHA DADO.
ELA ENTROU NO QUARTO E ME PERGUNTOU: GOSTOU?
E EU DISSE: MUITO!
DA PRÓXIMA, VOU ASSISTIR DE PERTO.
NO PRÓXIMO, VOU CONTAR COMO ELE SOUBE QUE O TEMPO TODO EU ESTAVA ACORDADO DENTRO DO QUARTO. E COMO FICAMOS AMIGOS E ATÉ HOJE ELE METE NA MINHA MULHER.
ATÉ A PRÓXIMA.
COMENTÃRIOS: MARCELOFISHER@HOTMAIL.COM