OLÃ, MEU NOME É SIMONE, E AGORA, SOU VETERINÃRIA. NA ÉPOCA DO QUE VOU RELATAR,EU ERA ALGUÉM PROCURANDO UM ESTÃGIO.
COMO Jà TINHA AJUDADO EM ALGUMAS AÇÕES DA PREFEITURA EU RESOLVI PEDIR ESTÃGIO LÃ, E PARA MINHA SURPRESA, EU Jà CONHEÇIA TODOS QUE Là TRABALHAVÃO, O VETERINÃRIO RESPONSÃVEL PELO MEU ESTÃGIO, SERIA UM NOVO VETERINÃRIO, O QUAL EU Ñ CONHEÇIA.
QUANDO ME APRESENTEI NO PRIMEIRO DIA, NOSSA, O CARA É UM TESÃO,BEM COMO GOSTO,MAIS OU MENOS UNS 40 ANOS,ALTO,NADA DE GAROTÃO SARADO,E SIM UM HOMEM DE OLHOS VERDES,E COM UMA VOZ GOSTOSA,ROCA...UMA DELÍCIA.
BEM EU SOU PEQUENA, TENHO BEM CONTADO 1,57, PESO UNS 48 KG, SOU LOIRA, COM PEITOS PEQUENOS, MAS MEU CORPO É BEM FEITO, GOSTO DAS MINHAS COXAS E BUNDINHA.
NO PRIMEIRO DIA FUI BEM VETERINÃRIA, TÊNIS, CALÇA DE BRIM LARGA, E UMA CAMISETA VELHA, POIS ERA PARA TRABALHAR, QUANDO ELE ENTRAVA NA SALA,VI QUE NÃO ME NOTAVA. COM O TEMPO COMEÇAMOS A SAIR PARA TRABALHAR SEMPRE JUNTOS, E NADA DE ELE ME OLHAR COM OLHOS GULOSOS.
NA TERCEIRA SEMANA EU RESOLVI INVESTIR, VER SE ELE ME OLHA VA COMO MULHER. COMEÇEI A COLOCAR CALÇAS DE COTON OU JEANS BEM JUSTAS, BOTAS, E TOP COM UMA CAMISA JUSTA. NOTEI Q ELE ENTRAVA MAIS SEGUIDO NA SALA, E FICAVA ME OLHANDO. LEMBRO BEM DE UM DIA QUE FICAMOS PARADOS NOS OLHANDO NA FRENTE DO ARMARIO DE MEDICAMENTOS,MAS...NADA. UM DIA ELE ME CONVIDOU PARA IR A PRAIA, FUI COM ELE, TOMAMOS CHIMARRÃO,CAMINHAMOS,CONVERSAMOS E QUANDO O PAPO PASSOU A RELACIONAMENTOS EU PEDI PARA IR EMBORA.
MARCAMOS TODOS DE FAZER UM CHURRAS NA CASA DE UM DOS FUNCIONÃRIOS, EU TOPEI TBM, DESDE QUE ELE FOSSE ME BUSCAR. ARRUMEI-ME TODA, SOLTEI OS CABELOS, COLOQUEI UMA CAMISETINHA BRANCA E UMA SAINHA DE BRIM, SANDALIAS DE SALTO ALTO, ME ACHEI GOSTOSINHA, RSRS, E TBM DISCRETA, NÉ!
O CHURRAS FOI TUDO BEM, EU TOMEI UMAS CAIPAS E ELE E OS FUNCIONÃRIOS MUITA CERVA, NA HORA DE IR EMBORA, ELE PEDIU Q EU DIRIGISSE ATÉ MINHA CASA, MAS DISSE QUE Ñ, QUE Ñ CURTIA DIRIGIR. AO ENTRARMOS NO CARRO, ELE DEIXOU QUE OS OUTROAS SE AFASTASSEM, E COMO DIRIGIA DEVAGAR, EU PEDI Q ELE PARASSE, E PERGUNTEI SE ELE ESTAVA BEM, FOI AI QUE ELE ME BJOU E EU RESPPONDI. QUE BJ BOM, GOSTOSO, INTENSO E COM O CORPO TODO. PERGUNTOU SE EU QUERIA IR PARA CASA, E EU SUGERI, SE ELE ESTIVESSE BEM, QUE FOSSEMOS ATÉ A PRAIA, MEIO A CONTRA GOSTO. PARAMOS NA PRAIA E COMEÇAMOS A NOS BJR MUITO E COM BJOS CADA VEZ MAIS QUENTES, MINHA BUCETINHA Jà ESTAVA MELADA, DESDE O PRIMEIRO BJ E, FOI AI QUE ELE PASSOU A MÃO NO MEIO DAS MINHAS COXAS, EU EMPURREI, MAS ELE FOI SUBINDO, ATÉ TOCAR A MINHA BUCETINHA MELADA. ELE DISSE AO MEU OUVIDO QUE EU TAVA MOLHADISSÍMA,E PUXOU MINHA CALCINHA PARA O LADO,COLOCOU O DEDO DENTRO DELA,ME DEU PARA CHUPAR E DEPOIS FOI D NOVO PROCURAR MEU GRELINHO.PASSEI A MÃO EM CIMA DO PAU E SENTI UM BOM VOLUME,MAS QUANDO ELE ME BEIJAVA,E ME MASTURBAVA,ACHEI Q ERA PERIGOSO E PEDI PARA IRMOS EMBORA,MESMO COTRARIADO ELE ME DEIXOU SENTAR,LIGOU O CARRO E FOMOS SAINDO DA PRAIA.
QUANDO ESTAVAMOS INDO PARA CASA, ELE NOVAMENTE COLOCOU A MÃO ENTRE AS MINHAS COXAS, E EU FECHEI OS OLHOS, NEM OLHAVA MAIS O CAMINHO, SÃO 19 km, FOI QUANDO ELE TIROU A MÃO DA MINHA BUCETINHA, COLOCOU POR TRÃS DO MEU PESCOÇO E FORÇOU MINHA CABEÇA EM DIREÇÃO AO SEU PAU, TENTEI RESISTIR, MAS FOI EM VÃO, ENTÃO ABRI AS CALÇAS E SALTOU UM PAU LINDO, CREIO QUE O MAIOR QUE EU HAVIA VISTO, POIS SÓ TINHA TRANSADO ATÉ EM TÃO COM DOIS. O PAU TINHA UMA CACEÇA GRANDE, ROSINHA E LINDA, SEGUREI FORTE COM UMA MÃO E CAI LITERALMENTE DE BOCA, LAMBI GOSTOSO COMO SE FOSSE UM SORVETE DE MORANGO E DEPOIS TENTEI ENFIAR TUDO NA BOCA E, COMEÇEI A CHUPAR COM VOLÚPIA, E PUNHETIAVA ELE AO MESMO TEMPO.
FOI QUANDO ELE PAROU O CARRO NO ACOSTAMENTO E, ENQUANTO EU CHUPAVA, ME COLOCOU DE quatro NO BANCO DO CARONA E METEU A MÃO POR TRÃS, LEVANTOU A MINHA SAIA ATÉ O PESCOÇO E BAIXOU MINHA CALCINHA PRETA ATÉ OS JOELHOS, ENFIANDO OS DEDOS NA MINHA XOTINHA, COLOCOU UM E DEPOIS MAIS OUTRO DEDO, SOCAVA Là NO FUNDO E DEPOIS MASSEAJAVA MEU GRELINHO, QUE DELÍCIA, E FOI NESTE MOMENTO QUE COMEÇOU A POR O DEDINHO A CUTUCAR MEU CUZINHO ROSADO, COLOCAVA NA XOTINHA E DEPOIS TENTAVA INVADIR MEU BOTÃOZINHO. AQUILO Jà ESTAVA ME DEIXANDO LOUCA E COM UMA CURIOSIDADE DE DAR MEU CUZINHO,POIS NO ANAL EU “AINDA” ERA CABAÇINHO, JURO QUE COMEÇEI A PENSAR QUE Ñ PODERIA SER RUIM.
PEDIU QUE EU SENTASSE EM SEU COLO, TIVE VONTADE, MAS UM RESTO DE LUCIDEZ, E UM SENTIMENTO DE MEDO, DE SERMOS ASSALTADOS, DE A POLÍCIA CHEGAR, EU DISSE MESMO CONTRARIADA QUE NÃO. ELE DISSE QUE ENTÃO IA GOZAR NA MINHA BOCA, E EU DISSE NÃO, POR QUE EU NUNCA TINHA TOMADO A PORRINHA DE NINGUÉM, RIU E DISSE QUE PARA TUDO TINHA UMA PRIMEIRA VEZ, E ME FEZ CONTINUAR CHUPANDO, ENQUANTO ELE CONTINUAVA O PROCESSO, MELAVA OS DEDOS NA MINHA XOTINHA, E TENTAVA ENFIAR O DEDINHO NO MEU CUZINHO. SENTI UM ARREPIO PELO CORPO E AVISEI QUE IRIA GOZAR, ELE AUMENTOU A INTENSIDADE DOS DEDOS NO MEU GRELINHO E EXPLODI EM UM GOZO GOSTOSO, GEMENDO COMO UMA GATINHA NO CIO, O MEL ESCORREU PELAS MINHAS COXAS TAL A INTENSIDADE, E DEIXEI OS DEDINHOS E A MÃO TODA MOLHADA, ELE ENFIOU O DEDO TODO NO MEU RABINHO E DESPEJOU UM JATO DE LEITINHO QUENTE NA MINHA BOCA, GARGANTA, O QUAL TENTEI SEGURAR TUDO NA MINHA BOCA, MAS ERA MUITA “PORRA” E ESCORREU PELOS MEUS LÃBIOS,PARECIA UM CAVALO GOZANDO. ACABEI DEIXANDO MELAR O MEU ROSTO,QUANDO ELE ESFREÇOU O PAU,TIROU O DEDO DO MEU CUZINHO, LIMPOU COM UMA FLANELA, EU VESTI A CALCINHÃ,BAIXEI A SAIA QUE ESTAVA NO MEU PESCOÇO,ME RECOMPUS E ELE TBM, DEU ME UM BEIJO GOSTOSO NA BOCA,OQUE ME DEIXOU NOVAMENTE COM TESÃO, POIS ELE ACABOU SENTINDO O GOSTO DOCE DA SUA PORRA NA BOCA E NÃO SE IMPORTOU COM ISTO. VOLTAMOS A ESTRADA, E ELE TENTANDO ME LEVAR PARA O MOTEL, MAS COMO EU IA EXPLICAR EM CASA, CHEGAR TÃO TARDE, POIS Jà ERAM 3 DA MANHãE, MAIS 4 HORAS DE MOTEL, NÃO IA DAR NE! QUANDO FALTAVA UMA QUADRA PARA CHEGAR à MINHA CASA, PEDIU QUE EU TIRASSE A CALCINHA E EMPRESTASSE A ELE, POIS ME DEVOLVERIA NO OUTRO DIA COM UMA SURPRESA.