Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEIXEI MINHA NAMORADA BRINCAR COM MEU CUZINHO

Meu nome é Marcelo, sou de São Paulo mas moro na Itália e estou estudando fotografia aqui, sou um cara bonito e com um belo corpo, malho bastante mas nada exagerado. Sou relativamente mente aberta em relação a sexo, tenho 24 anos e moro com minha namorada sueca (Nina) faz 1 ano, ela estuda moda e é simplesmente uma loira de cair o queixo.



Algumas semanas atrás Nina me ligou dizendo que iria trazer uma amiga para jantar em casa e depois iria sair com outras garotas e perguntou se eu não queria ir também, eu tinha algumas fotos pra revelar em casa então falei pra ela que eu não iria. No final do dia elas chegaram com as compras pra fazer o jantar e 6 garrafas de vinho, A amiga de Nina era da República Tcheca, se chamava Laila e era uma morena de olhos verdes e meio puxados muito exática, meio magra pro meu gosto mas muito bonita. Bebemos 5 garrafas de vinho e demos muita risada durante o jantar, todos nás falávamos italiano muito bem. Havia um certo clima de sedução no ar mas nada explícito, acho que foi o vinho, quando acabamos elas falaram que iam sair logo pois estavam atrasadas para o encontro, perguntaram se eu não queria ir mesmo, eu disse que não. Elas saíram bem bêbadas de casa e eu fui trabalhar.



Passadas 2 horas eu comecei a sentir um baita sono, tomei um banho quente e fui me deitar para assistir um pouco de TV, me deitei peladão mesmo como faço muitas vezes. Nossa cama na verdade era um colchão de casal encostado num canto do quarto, ficava com um lado todo encostado na parede, como éramos estudantes não tínhamos muita grana, era tudo simples.



Devo ter dormido muito rápido pois nem me lembro de que programa estava assistindo quando apaguei. Acordei com risadas e percebi que as duas havíam chegando em casa totalmente bêbadas e faziam um certo barulho. Na verdade Nina deveria ter voltado sozinha, não entendi porque Laila estava com ela, escutei barulho de copos e garrafas. Eu nem levantei, estava virado para a parede com o rosto praticamente encostado nela e como eu estava pelado nem levantei, continuei assim sem me virar então parecia que eu estava dormindo.



Elas entraram no quarto e não acenderam a luz mas a luz do corredor iluminava o quarto, escutei as duas cochichando e rindo muito, estavam ambas bem bêbadas com certeza. Percebi que sentaram as duas no colchão e continuaram cochichando mas agora eu já podia escutar algumas coisas e a um certo ponto escutei Nina dizer à amiga que eu tinha uma bela bunda, eu adorei escutar ela falando isso, rs. Aí ela falou .. vou te mostrar, pô nessa hora eu quase virei e falei “Tô acordado” mas acabei deixando ela ir em frente pois estava orgulhoso da minha bunda rs, lisinha e toda durinha.



Nina levantou o lençol apenas onde estava minha bunda e deixou o resto do meu corpo coberto, como eu estava virado para a parede, minha bundinha estava virada para o quarto. Laila elogiou minha bunda e falou que Nina era uma garota de sorte, senti várias mãos na minha bunda, achei estranho mas como estavam bêbadas eu sá ri por dentro e continuei fingindo.



Aí Laila falou pra Nina “vamos ver se ele acorda se a gente brincar com o cuzinho dele?”, Nina falou “vamos sim”, e deu risada. Foi tudo muito rápido, em 1 segundo eu já senti dedos brincando com meu cú, meu pau ficou duro na hora, acho que foi a ereção mais rápida que já tive. Eu estava com as pernas meio abertas e estava meio de ladomeio de barriga pra baixo, dava pra elas verem meu saco mas não meu pau. No começo elas sá encostavam no meu ânus sá passavam o dedo, beeem de leve, depois eu senti que já estavam esfregando o dedo mesmo, fazendo uma certa força. Aquilo tudo era muito louco, era a primeira vez que eu deixava alguém massagear meu cuzinho.



A um certo ponto elas pararam e cochicharam algo, logo senti um bafo quente na minha bunda e alguém começou a chupar meu rabo, aquilo me deu um tesão incrível já sentia meu pau melando o lençol abaixo de mim, não sei quem estava me chupando mas abria minhas nádegas com as mãos e chupava meu cú enfiando a língua bem lá dentro. Ai senti um dedo tentando entrar e devagar foi se enfiando em mim, ía e vinha e cada vez q vinha entrava mais, eu tava morrendo de tesão, errebitava bem a bunda mas não me mexia muito. Fiquei imaginando se as duas estavam se tocando também, devia tá rolando alguma sacanagem atrás de mim que eu não estava vendo. Quem estava me chupando parou e começou a enfiar e tirar o dedo inteiro, logo eu senti que eram dois ou mais, sentia que a entrada estava bem forçada e a pessoa fazia força para me penetrar, não estava doendo, sá um pouco mas nada que eu não estivesse adorando. Senti uma mão acariciando meu saco e depois meu pau bem suavemente e depois pegando o meu pau e puxando pra trás por entre minha coxas. Enquanto alguém punhetava meu pau senti algo duro forçando meu cuzinho, devagar foi entrando e alargando meu ânus, doeu um pouco mas eu não reclamei, estava quase gozando, arrebitava a bunda ao máximo para ajudar aquilo a entrar no meu rabo, eu não tinha ideia do que fosse mas parecia algo grande que foi me invadindo e me alargando, quando entrou tudo eu ejaculei mas não gozei foi um jato que saiu sozinho e escutei a Laila dar risada e falar ele gozou dormindo, Nina continuava a mexer algo grande dentro de mim e não deu 2 segundos eu gozei de verdade, gozei muito, senti meu um choque por todo meu corpo, sentia vários jatos de porra, uma parte ía nas minhas coxas e escutei as duas morrendo de rir e falando, ele gozou duas vezs seguidas!!! Eu continuei deitado e fingindo que dormia, Chocado com tudo que tinha acontecido.



As duas saíram do quarto e foram para a sala, e eu acabei adormecendo novamente e sá acordei depois de um tempo e ainda estava alcoolizado e todo melado. Levantei, acendi a luz e olhei em volta, tinha um cálice de vinho virado no chão ao lado de uma escova de cabelo que tem o cabo de plástico e bem grosso entendi o que havia sido enfiado em mim. Fui me limpar e vi as duas nuas no sofá da sala, voltei pro quarto, peguei minha câmera e tirei umas foto delas, depois fui me lavar.



Depois aconteceram mais coisas que contarei no práximo relato.