Ola pessoal estou aqui para o meu peimeiro conto neste site, tenho 22 anos e vou contar como foi minha primeira vez, aos 17.
Eu conheci um rapaz de mais ou menos 1.80m 80kg branco, cabelos pretos 23 anos, corpo atletico.
Comecei a conversar com ele por bate papo e descobri q ele era da minha cidade, era professor e adorava sexo com homens tanto ativo quanto passivo.
Eu tinha muita vontade de fazer sexo com uma pessoa do mesmo sexo, apesar q gostar muito de mulher, muita vontade e curiosidade, conheci ele e ele me passou muuita tranqulidade, e combinamos de ir assistir um filme na casa dos pais dele q estavam viajando.
Cheguei la, a casa era imensa e ele estava de calçao de jogar bola, andava e aquele picona balançava dentro daquele calçao, e aquelas nadegas iam para cima e para baixo, e começamos a assistir o filme, logo nos pegamos conversando sobre o meu medo de ser a primeira vez e etc.
Ele começou a me beijar bem de leve e passar a mae em minha calça, e me acariciava muuito e eu meio timido so o beijava normalmente, mas tremulo achando aquilo muuito delicioso, com meu pau muito duro e com muito tesao comecei a me deixar levar, e comecei a tirar minha camisa, e ele me acariciava cada vez mais, e comecei a pegar naquela pica grande e grossa dele, lhe tirei o calçao e comecei a chupar su pau, e sentia quela pica grande e grossa em minha boca, e chupava sua bolas e ele me acariciava e me deixava muito avontade, e eu me soltava cada vez mais, e voltei a beija-lo ja sentado em seu colo, rebolando naquela rola toda babada eu gemia muito, com muito tesao e dizia que queria que ele me penetrasse todo, mais que fosse bem devaragarinho, e ele começou a jogar jogar oleo em minhas costas e aquilo escorria até meu cuzinho virgem e me deixava louco e ele começou a me penetrar bem de leve, doeu no começo mas 20 depois de rebolar naquela rola gostosa eu delirava com meu rebolado, mechendo sá meu quadril sentado em seu colo, e beijando sua boca deliciosa, gritava - "me fode gostoso, seu safado" e ele fala bem baixinho em meu ouvido, eu sou todo seu me pede que eu faço meu amor.
Transamos de quatro, de lado, de frente um parao outro e tudo as posiçoes q vinham na cabeça, até receber toda aquela porra quente em meu cuzinho recem desvirginado.
Foi lindo, durmi em sua casa elvolvido em seus braços, logo de manha fui embora e na proxima conto nossas outras historias de loucuras, de muito sexo e muita safadeza!