Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A LOIRINHA LINDA***

Ola gente, meu nome é Oliver tenho 21 anos, 1:95 de altura,tenhos olhos verdes e sou modelo freelance...

Bom oque vou contar aconteceu recentemente, eu sempre fui gamado no corpinho de Thay,uma loira linda de corpo escultural apesar de ter uma filha..estavamos todos os amigos e familiares em uma reunião do mesmo que toda semana acontessem.

Todos bebiam e jogavam conversa fora e eu não pude deixar de reparar como estava linda Thay naquela noite e naquela situação de descontração, ela estava com uma sainha branca e com as pernas cruzadas deixando espaço pra mim ver suas belas coxas e até sua calcinha tbm branca,ela reparou que eu olhava no meio de suas pernas e com um olhar bem sacana ela me olhou e cruzou as pernas de um lado para o outro bem devagar, deixando assim aquele pacote inteirinho a mostra. Pude perceber que naquele momento ganhei Thay, ela me deu um sorisso lindo e piscou pra mim. Então me levantei dando sinal pra ela me seguir, me despedi e sai na frente, poucos minutos depois ela apareceu toda soridente e me falou.

_Voce estava me flertando la dentro né.

Respondi rapido e convicto:

_como poderia deixarde olhar esse corpo maravilhoso.

Ela riu e me chamou pra ir até sua casa, chegando la não deu tempo nem de abrir a porta e ja estavamos nos beijando como loucos. Deixei ela abrir a porto e fomos direto para seu quarto onde ela ja foi tirando toda sua roupa e me dizendo.

_Não era isso que voce queria seu puto? Então vem aqui buscar!!

Rapidamente me despi e ja fui pra junto dela jogando-a em cima da cama,beiei ela vorazmente e fui descendo até seus seios que são durinhos e muito gostosos,fui descendo pela sua barriguinha linda e chegando naquela bucetinha cheirosa toda depiladinha. Na hora que passei a lingua no seu clitáris ela agarrou meu cabelo e gemeu esfregando meu rosto naquela xaninha que ja estava lambuzada de tanto tesão,coloquei um dedinho la dentro e ela começou a rebolar no meu dedo até gozar.

Ela puxou meus cabelos me erguendo e me deu um tapa na cara me chingando de safado e de puto, foi logo puxando meu pau pra cima dela até colocar dentro de sua boca, ela chupava como se fosse o ultimo pau da vida dela e cuspia pra deixar bem lubrificado pra poder entrar facinho na tua bucetinha,quando eu estava quase gozando e ela percebeu oque estava acontecendo levantou e me deu mais um tapa na cara e falando.

_ Quero que goze dentro do meu cuzinho.

Nisso ela foi colocando meu pau na sua bucetinha e ela cavalgava muito em meu cacete duro que nem ferro,cavalgou até ela esplodir em um imenso e demorado gozo,apertando meu pau com as contrações de sua bucetinha.

Coloquei Thay de quatro e dei uma cuspidinha no cuzinho dela, dei tres tapas em sua bunda grande, puchei seus cabelos e falei no teu ouvido.

_ Vou arregaçar o seu cuzinho agora sua putinha vagabunda.

E ela me puxou contra seu corpo e falou.

_ Me come logo seu puto, arromba sua loirinha.

Coloquei a cabecinha na entrada e comecei a forçar na entradinha do seu cuzinho até que consegui colocar a cabecinha, ela deu um gritinho abafado e e cravando as unhas na minha bunda ela me puchou fazendo entrar todo meu pau de 19.5 no seu cuzinho,Thay começou rebolar no meu pau enquanto eu socava com força naquele buraquinho apertado,Ela em um grito forte começou a gozar e no mesmo instante preenchi seu cuzinho com minha porra quente,esperei um pouco dentro dela até meu pau amolecer e sair sázinho de dentro do seu cuzinho.

Fomos tomar um banho pra nos recuperarmos e voltamos pra uma noite toda de sexo...

Aconteceram mais algumas fodas entre eu e Thay, mais fica pra práxima,mais sá se votarem nesse conto heim...



Meu msn:jebyn-tochio-16@hotmail.com