Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MEU MARIDO E MEU CÃO- PARTE 3

A segunda e terça-feira se passaram sem nás falarmos no assunto. Eu até fiquei imaginando se a proposta fora para valer, mas tomei minhas providências, pedi para Alice vir sá na quarta a tarde, inventando uma desculpa. Na quarta-feira, Luis foi para o trabalho sem falar nada, eu fiquei um pouco frustrada, pois ele sempre se confessava excitado quando tínhamos alguma putaria programada. Por volta das 10:00 horas da manha a campainha tocou, fiquei imaginando quem seria, pois Alice tinha a chave da casa e Luis sá chegaria à noitinha. Era um entregador com um buque de flores e um cartão.

- à mulher que sabe me dar a melhor vida do mundo. Chegarei mais cedo para tratar daquele assunto, dizia o cartão.

Minha buceta molhou, meu clitáris doeu, não havia mais retorno, a nossa noite estava para acontecer.

Acompanhei Alice banhar os cães, evitando que ela masturbasse Zeus e estragasse nossos planos, depois fui tomar meu banho e me preparar para a noite.

Como prometido, Luis chegou um pouco mais cedo em casa, me deu um beijo, me disse que eu estava cheirosa e foi também tomar um banho. Ficamos algum tempo constrangidos, sem saber o que falar ou fazer, depois de algum tempo Luis falou

-Maria, eu não consegui trabalhar hoje, fiquei o tempo todo de pau duro imaginando essa hora chegar, mas não posso obrigar você a fazer isso, se você não quiser a gente não faz.

- Vamos experimentar, eu falei, pode ir buscar o Zeus.

Logo Luis chegava trazendo o Zeus pela coleira, o safado ja chegou tentando cheirar minha buceta, eu fui tirando a roupa e pedi para o Luís colocar uma meia nas patas dianteiras do Zeus, Luis foi buscar e quando voltou já estava pelado e de cacete duro. Eu me despi toda enquanto ele colocava as meias no Zeus, logo eu me posicionei de quatro sobre a cama e ele trouxe Zeus para perto de mim. Eu estava nervosa mais podia ver a excitação do meu macho e aquilo me deixava mais doida ainda. Zeus veio por trás tentando montar enquanto colocava para fora aquele cacete que eu já conhecia. Por duas vezes ele montou mas não conseguiu enfiar o cacete, Luis estava tentando ajudar com seu cacete duro também. Na terceira tentativa Zeus enterrou o cacete na minha buceta, desta vez pareceu que o cacete dele tinha crescido, ou então eu estava mais relaxada. Entrou fundo e doeu bastante, mas a visão do meu macho se masturbando enquanto olhava a cena me excitou ainda mais. Zeus começou a bombear seu cacete na minha buceta. Eu gemia sem parar - ai, ai, mete meu cachorrinho faz tua dona sofrer mete. Luis ficou na minha frente e colocou o cacete dele na minha boca. Eu estava com a buceta cheia e com a boca ocupada. Ele resfolegava, parecia um animal.

-Chupa sua puta escrota, fodendo com os teus dois machos, chupa vagabunda.

Luis nunca me tratara desse jeito, mas era isso que eu era, um vagabunda.

Logo eu sentia a bola do Zeus dentro de mim enquanto jatos de porra esquentavam meu interior. Luis percebeu o gozo de Zeus e com um grito rouco de tesão também gozou na minha boca, sua porra escoria pelos cantos da minha boca, pois eu não conseguia engolir tudo. Seu cacete engasgava minha garganta me fazendo tossir e quando eu tossia minha buceta prendia mais o cacete do Zeus.

-Engole sua puta escrota, é isso que tu és para mim, uma puta escrota.

Com uma mão eu prendi uma das patas do Zeus para conservar aquele ná mais um pouco dentro de mim. Luis tirou o cacete da minha boca e levantou o rabo de Zeus para ver como estava o cacete na minha buceta. Eu soltei a pata de Zeus com um gemido enquanto a porra dele caia por minhas pernas.

- Agora é minha vez, falou Luis e sem que eu tivesse tempo de reagir enfiou o cacete dele na minha buceta e iniciou uma nova sessão de foda, logo gemendo feito um touro gozou na minha buceta e arriou o corpo sobre mim.

Eu ainda não gozara e estava toda fudida. Luis se levantou e se afastou um pouco para me ver deitada. E o Zeus aproveitou e começou a lamber minha buceta por tras. Eu levantei um pouco e corpo, fiz um montinho com uma toalha e comecei a rebolar, esfregando meu clitáris.

- Lambe. lambe meu cachorinho, lambe tua dona, me faz gozar.

Zeus parece que entendeu o que eu pedia pois começou a lamber mais apressadamente. Minha cabeça girava e eu comecei a gozar, não me contive e soltei um grito de prazer, minha vista ficou turva, enquanto eu gozava como se fora a minha primeira vez.

Arriei meu corpo e fiquei quieta, mas logo senti Zeus de novo querendo montar, era um amante insaciável. Afastei um pouco minhas pernas e ele penetrou mais uma vez, suas patas me arranhando, Luis se abaixou sobre mim e começou a lamber meus seios com carinho, a bola de Zeus cresceu novamente enchendo minha buceta, comecei a esfregar novamente meu clitoris na trouxa de roupa improvisada que fizera, ali de olhos fechados, sendo lambida nos seios com carinho, esfregando meu clitoris e sendo estrupada pelo meu cão, senti a consciencia me fugindo, uma sensação de desmaio e assim que senti o jorro de esperma novamente dentro de mim, parecia que eu estava flutuando em uma nuvem de prazer e gozei intensamente desfalecendo sobre a cama totalmente desamparada.

Quando abri meus olhos apás algum tempo, Luis tinha retirado o Zeus do nosso quarto e me beijava as costas nuas. Eu nunca tinha gozada tanatas vezes seguidas, meu copro estava mole e dolorido.

- Levante meu amor, vá se lavar.

-Me ajude, eu falei.

Luis me levantou e eu pude ver a poça de esperma e filetes de sangue sobre a cama. Ao entrar no banheiro pude ver meu corpo arranhado, manchado por pequenas mordidas do Luis e sujo de esperma por todos os lados. Amparada me sentei debaixo do chuveiro e deixei a água lavar todo o meu corpo, levando o esperma misturado com sangue para o ralo. Luis me enxugou com carinho e me levou novamente para a cama, que já se encontrava com lençois novos. Me deitou e me começou a passar um creme nas costas onde havia mais arranhões, depois deitou-se nu ao meu lado e me falou no ouvido.

-Hoje foi o melhor dia da minha vida, eu te amo minha safada.

Eu também tinha tido a noite mais louca da minha vida e sorri, enquanto ele me dava pequenas mordidas e assim com os carinhos dele na minha bundinha fechei os olhos e adormeci.