Chamo-me Flávio e tenho uma namorada de nome Ana. Conheci Ana em uma viagem para um interior de nosso Estado e desde então começamos a namorar. Lembro-me nesta viagem ver Ana usando o celular a todo momento para trocar mensagens com seu namorado de nome Marcos, mas senti que estava me dando bola. Começamos a namorar e depois de três meses mais ou menos fomos para cama a primeira vez. Nesta primeira vez não foi muito bom, tanto eu quando ela não possuíamos muitas experiencias. No nosso começo de namoro conversamos bastantes, sobre ex-namorados, etc. Ana me contou que já tinha ido para a cama com três pessoas(Marcos, Valdemar e Nilo).
Isso de certa forma de incomodava, mas tive que aprender a lidar com isso. Nossa vida sexual fora melhorando, e hoje o nosso sexo é muito bom. A algum tempo passamos a fantasiar transar com outros pessoas, especificamente tive o interesse de ver minha namorada sendo comida por outra pessoa. Não sei ao certo como esse desejo começou, se por interesse maior meu ou dela, lembro-me dela me falar algo instigante nesse quesito, mas não sei ao certo quando e nem o que foi dito.
A partir desse momento escrevi um conto erático e mostrei para ela que entrou na brincadeira na transa. Neste dia transamos por horas, e ela me dizia coisas como "Você quer que teu amigo me coma ?", "Você acha que ele não teria coragem de me comer? ", "Você acha que ele nunca olhou para meus peitos ?".
Minha namorada tem seios grandes e ela me disse que já ouviu dizer por ai que ele tinha vontade de pegar naqueles peitões. Isso me excitava muito.
A partir desse momento nossas transas eram empre fantasiadas com mais uma pessoa do sexo masculino, comendo-a. Eu dizia que queria ser corno e ela dizia que iria me realizar, se já não o tivesse feito. Durante nossas transas também eu queria saber como teus ex-namorados a tinham comido e ela me narrava. Isso me dá muito tesão. Ela me disse por exemplo que o namorado Marcos tentou comê-la, mas que estava doendo e eles desistiram. Ela me disse então que o que mais fizera fora bater punheta para teus ex-namorados e deixá-los gozar nas tuas mãos. Ela me narrando isso me dava muito tesão.
Sabia que essas narrações eram verdadeiras, e que minha namorada não tinha vivido nada além disso, como chupar outro pau por exemplo ou mesmo deixar que chupassem sua bocetinha.
Estamos planejando nos casar em breve, e durante nossas transas confidenciei a ela o desejo de ser corno. Mas geralmente, quando nossas transas terminavam, dizia a ela que aquilo era sá desejo entre quatro paredes e que não sabia minha reação ao término disso, se realizado. Mas durante uma de nossas últimas transas, tendo em vista que estamos planejando nos casar, disse a ela que em nossa lua de mel quero vê-la beijando outra pessoa.
Ela me disse que vai realizar, pois estaremos casados e não a deixarei então.
Até.