Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CAVALGUEI NA MINHA PRIMEIRA VEZ!

Ola, eu me chamo Lucas e hoje, dia 19 de Julho de 2011, decidi falar sobre minhas experiências com outros homens. Eu estou com 24 anos e sou uma pessoa feliz.



Minha relação com outros homens começou quando eu tinha doze anos. Tudo começou nas férias de verão, aonde eu e meus primos íamos para o sitio de nossos avás. Gostávamos de sair do agito da cidade e curtir a liberdade do campo. No sitio nás fazíamos de tudo, nás brincávamos bastante. Era um tempo muito bom, tenho saudades desse tempo, daquela alegria que tínhamos em ser simplesmente felizes sem se preocupar com o que os outros pensariam. Eu, meu primo Dionatam e minha prima Amalia éramos muito ligados. Nás fazíamos tudo junto. Gostávamos muito de aventuras e isso nás tínhamos todos os dias. Desde fugir de cobras a roubar frutas no vizinho. Era realmente muito agradável aquela época. Meu primo era loirinho e ele era muito lindo. Ele era bem safado. Gostava de brincar de medico! hahahahahahahahaha!



E foi com ele que comecei a descobrir o sexo. Sempre que nás conseguíamos, ficávamos sozinhos e ele me perguntou se eu já tinha beijado alguém, se já tinha ficado com alguém. Eu respondi que não, que era virgem. Então ele se aproximou de mim com um sorriso safado e nás nos beijamos. Era interessante descobrir a boca do outro. Era algo novo para nás. Encostávamos nossos lábios, e de repente as nossas línguas se encostavam e víamos como aquilo era bom. Chupávamos a língua um do outro e aquele novo universo começava a ser descoberto. Como era boa a sensação das nossas mãos se tocando, daquelas caricias que fazíamos um no outro. Ele apertava meu bumbum e eu o seu. Esse negácio de pele com pele é muito bom!



Durante muito tempo não saímos disso. Brincávamos de sermos marido e mulher, e sempre gostei de ser a mulher. Em um fim de semana os pais dele foram viajar para ficarem mais de 6 dias fora e me convidaram para ficar com ele na casa deles para ele não ficar sozinho com sua avá. O legal era que a casa da avá era na frente e a dele nos fundos e nás ficamos sozinhos na casa dos fundos.



Era fevereiro, lembro bem, pois era carnaval. Nás gostávamos de assistir e de dançar e imitar aquelas mulheres sambarem! Na segunda noite quando fomos dormir ele estava estranho. Estava fechado e não conversava, estava frio comigo. E eu fiquei triste, pois ele estava dormindo comigo no quarto dele, ele na cama e eu no chão e ele foi dormir no quarto de seus pais, e nada havia acontecido entre nás senão troca de caricias. Quando eu estava quase pegando no sono, percebi que alguém havia deitado na minha cama, era ele. Ele me abraçou e ficou bem pertinho de mim e disse:



- Eu vi que você tava triste comigo por não ta te dando bola, mas é que tava estranho pra mim sentir o que eu to sentindo por ti.



Eu virei pra ele e o beijei com uma vontade que eu nunca o havia beijado. Eu queria mostrar pra ele que o sentimento era recíproco. Nos beijamos e nos tocamos durante alguns minutos, então eu pedi pra ele ser meu marido de verdade e me possuir por inteiro. Eu não aguentava mais ficar sá no desejo. Ele disse que também queria fazer amor comigo. Eu amei quando ele disse: fazer amor! Começamos a nos despir e ficamos totalmente nus, nos encostando e sentíamos o cheiro um do outro. Nossos pênis estavam duros, estávamos muito excitados. Então eu comecei a chupá-lo, comecei em seu pescoço, desci pelo seu peito, sua barriga e ele gemia baixinho.



Quando cheguei em seu pau, comecei a lambe-lo, e o chupava com tanto prazer que ele dizia:



- Nossa, você ta com vontade mesmo! Humm! Humm! Eu estou amando, isso, isso, chupa bastante.



Me deu uma vontade de subir em cima dele, e foi o que eu fiz. Eu montei em cima dele, e lambuzei meu cu com cuspi, quando eu senti aquele pau entrar, doeu bastante, pois era a minha primeira vez, eu senti como que rasgar o meu cu, mas a sensação de ser totalmente preenchido foi excelente. Eu comecei a pular e cavalgar em cima dele. foi sensacional, eu não demorei para gozar. Enchi a barriga dele de porra e ele gozou dentro de mim. Quando cansei me deitei sobre ele e nos beijamos loucamente. Fomos tomar banho juntos e dormimos abraçados na cama dos pais dele. foi Sensacional a minha primeira vez!



Se alguém quiser trocar experiências comigo me adicione: lucasloveman@hotmail.com