Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BRINCADEIRA COM UM AMIGO

Olá, meu nome é Tonny e contarei a experiência que tive com um amigo.

Eu e Roger somos amigos de infância. Éramos vizinhos e convivíamos juntos na mesma rua. Nossas brincadeiras eram sempre sadias, sem nenhum tipo de malicia. Aos 8 anos, Roger precisou mudar com seu pai por causa de seu serviço. Foi chato no começo, mas depois vieram outras amizades, namoros, experiências, etc.

Alguns anos depois, nos reencontramos já na adolescência. Roger se tornou uma cara boa pinta (apesar de estar um pouco acima do peso, tinha seu charme), era alto, cabelos e olhos castanhos e um cara super simpático (diferente do menino marrento que era). Eu mudei pouca coisa. Tinha 1,70 de altura, corpo legal e uma bunda redodinha. Voltamos a nos ver e conversar. Passei a frequentar a casa dele quase todos os dias.

Um dia desses, passei a ver o Roger diferente. Estávamos vendo alguns vídeos pornográficos na internet e notei o volume que se formava no meio das pernas do Roger. No mesmo instante me excitei com aquilo. Ele nem notou porque disfarcei bem para não tornar aquela situação constrangedora. Quando cheguei em casa, bati a punheta mais gostosa de todas. Apesar de achar a situação estranha, por ele ser meu amigo, estava gostando daquilo. Passei a procurar mais vídeos na internet e mostrar pra ele. Sá assim podia ver aquele volume e imaginar coisas.

O tempo passou e resolvi então começar a ousar. Comecei a brincar com ele de passar a mão na bunda. Assim ele retribuía. Eu achava muito bom aquela mão na minha bunda. Ele apertava com vontade. E eu fingindo que não gostava, mas na verdade tava quase gozando.

Numa tarde dessas, na casa dele, estávamos vendo uns vídeos e ele com o pau duro e passando a mão por cima da bermuda. Ele começou a brincar comigo dizendo: “Pega aqui pra você ver o quanto tá duro, pega!”. Eu dizia que não, mas a vontade era outra. Foi ai que ele tava deitado na cama enquanto eu tava no computador, ele tirou seu pau pra fora e começou a punhetá-lo devagar. Minha vontade era cair de boca naquele pau gostoso. Mas contive meu desejo. Foi então que ele se levantou, foi até onde eu estava e começo a brincar comigo esfregando o pau em meu braço. Comecei a tremer as bases. Ele passava e dizia: “Pega pra você ver, pega!” Eu ria e tentava afastá-lo. Ele parou um pouco, mas acho que ele tava gostando daquela situação e veio de novo esfregando o pau duro em mim. Sá que dessa vez ele esfregava com o pau pra fora da bermuda. Senti o calor do seu pau no meu braço. Num gesto sem pensar eu agarrei o pau dele. Ele se aproximou e colocou o pau bem perto da minha boca. Tentei pensar duas vezes mas não deu, cai de boca naquele pau gostoso. Já tive experiência antes de sexo oral com outro homem, mas nem se comparava com aquilo que tava acontecendo. Chupava gostoso aquele pau. Mamava com uma putinha. Ele começou a enfiar e tirar o pau como se minha boca fosse uma bucetinha. E eu adorava. Até babava. Comecei a punhetá-lo colocando a cabeça do seu pau bem na minha boca. Chupei e chupei muito. Depois de um tempo chupando, ele me levantou e baixou minha calça (claro que eu ajudei) e me inclinou para frente. Fiquei de quatro pra ele sá esperando aquele cacete entrar gostoso. Meu cú tava piscando. Dei uma cuspida na mão e lubrifiquei bem. Ele veio e forçou a entrada. Foi a dor mais gostosa que já tinha sentido na minha vida. Seu pau entrou com tudo. Ele começou a bombar. Eu tava quase gozando. Ele metia muito gostoso. Me sentia uma puta bem safada com aquele pau enterrado em mim. De repente ele tirou o pau e eu abaixei pra ele colocar na minha boca. Ele punhetou bem até vir àquela porra toda na minha boca. No prazer que eu tava, engoli tudo. Foi incrível. Depois disso nos vestimos e fingimos que nada tinha acontecido. Mas os dias se passaram e começamos a brincar de novo. Espero que tenham gostado.