um sexo oral inesquecível!
Foi assim que tudo começou...
Desde que eu o conheci eu o desejei sá que não encontrava uma maneira para que ele soubesse do meu desejo. Ele sempre ia em casa por ser amigo de meu filho. Isso também era um empecilho para que eu não me abrisse. Quando ia em casa conversávamos normalmente estando meu filho ou não. O gozado é que eu sempre tinha a impressão que ele ficava de pau duro, mas sempre faltou coragem de tocar ou agir de uma maneira mais explícita. É claro que quando ele aparecia e meu filho não estando eu me insinuava muito sutilmente e de forma dúbia, esperando que ele se manifestasse. E assim foi por um bom tempo, meses posso dizer. Ele não aparecia regularmente mas, quando vinha era sempre bem vindo e se eu estivesse sá muito mais, pois tinha esperança que seria sempre naquele dia . Porém nunca era. Até que um belo dia depois de muitos meses ele chega em casa, meu filho não estava e não voltaria pois tinho ido para fora da cidade, e conversa vai conversa vem não m,e lembro de que forma começamos a falar de sexo, eu logicamente falava de forma picante e provocativa e percebi que seu pau estava duríssimo. Resolvi então jogar, desse no que desse.
_voce sabia que quem melhor chupa um pau é um homem, melhor que uma mulher?, disse maliciosamente.
_Ôooo... Capaz! responde ele meio que duvidando. _Será?
_Claro que sim, pense bem, o homem sabe melhor de que maneira fazer, pois ele também tem pinto e sabe o que sente quando faz dessa ou daquela maneira. disse firmente me insinuando e noto que que ele começa a ficar inquieto e lanço o ataque derradeiro.
_ Se você quiser eu posso te provar o que digo.Eu te chupo e voce me diz se estou o não com a razão.
_ Sério? Diz ele surpreso e duvidoso ao mesmo tempo. Você seria capaz de fazer isso?
_Claro . Gosto de provar o que digo. Levante e venha até aqui.
Ele não se faz de rogado. Imediatamente e se levanta e seu pau em riste levanta deliciosamente sua calça de moleton e se dirije para a cadeira em que eu estava sentado se colocando de frente ao meu rosto, abaixa a calça liberando um maravilhoso pau que pula para fora ansioso por prazer. Não era grande, , creio que uns 16cm porém bem grosso, olho aquela cabeça rosada latejante com uma gota de gala escorendo pelo orifício, passo a lingua e a abocanho de uma sá vez sugando rápidamente até que sua cabeça escosta na minha garganta, ele geme e sinto seu pau endurecer ainda mais, e sua gala começa a sair abundantemente, tal era a tesão que estava sentindo espalhando um delicioso sabor agri doce que com prazer saboreava. Devagar começo a retirar minha boca, porém sugando com bastante força. Retiro a boca. Aperto seu pau e mais gala escapa pelo orifício de sua cabeça, Volteio minha língua pela cabeça quente e sorvo o néctar dos deuses que escapa e inicio lentamente a engulir aquele pau quente e pulsante, chegando na metade volto um pouco e inicío novamente a engolir até sentir a quentura de sua glande penetrar minha garganta, paro e começo a fazer pequenos movimentos abrindo e fechando minha garganta controlando a ansia que é natural.
_Vou gozaaaaaarrrrr!!!!!!!!!!! grita prazeirosamente. Eu enfio anda mais seu pau em minha garganta e sinto que um jorro de porra sai com força descendo direto por minha garganta. Que prazer imenso senti nessa hora, quase gozei. Agora mais devagar ia sugando, passando minha lingua poela cabeça daquele pau que pulsando ia soltando mais jatos do delicioso leite que eu com muita gula ia bebendo enquanto ele gemia de prazer. Mesmo depois de terminar o gozo eu continuei brincando com seu pau dentro de minha boca, enquanto vagarozamente ia amolecendo.Ele guarda sua ferramenta e silenciosamente me olha com um sorriso maroto e de satisfação. percebi que fora aprovado e sabia que não ia ficar apenas nisso e que muito mais aconteceria mas isso eu conto depois.