Olá, me chamo Rodrigo, tenho 21 anos e vou relatar aqui o que aconteceu comigo há pouco tempo, no meu antigo emprego.
Já trabalhava na empresa há uns dois anos e pouco e sempre tive o sonho de comer alguma garota no trabalho, sempre lia contos desse gênero, mas achava que nunca ia acontecer comigo. Quando menos espero a Patrícia foi admitida, quando a vi pela primeira vez me apaixonei! Ela é linda: morena, 1,72 de altura, cabelos pretos, lisos, nem longos nem curtos, peitos turbinados (400 ml de silicone em cada teta), pernas grossas e uma bunda não tão grande.
Era incrível, logo quando ela entrou na empresa, despertou o desejo de vários rapazes que pareciam urubu na carniça. Eu percebia que ela sempre me olhava diferente, sempre sorria quando me via, Ã s vezes piscava o olho e como trabalhávamos em setores diferentes e eu não tratava nada com ela, quando eu passava ela me chamava e me perguntava algo.
E assim foi por alguns dias até começamos a conversar pelo msn, ela me dizia que aqueles caras eram um saco, que viviam em cima dela e sempre ofereciam carona e eu, como quem não queria nada, ia comendo pelas beiras, sá elogiando ela e dando conselhos, ela retribuía os elogios e dizia que eu era diferente dos outros e por isso me achava interessante, daí então marcamos de sair juntos um certo dia e ficamos pela primeira vez, porém eu não a faturei nesse dia. Marcamos de sair no dia seguinte (sábado) e nesse dia não perdoei, gozei tanto nesse dia que fiquei seco. Aquela bucetinha maravilhosa, raspadinha, apertadinha... Nossa! Uma delícia. Como ela cavalgava bem, subia e descia gostoso e gozava deliciosamente no meu pau.
E assim fomos ficando várias vezes e eu sempre a dizia que queria comer ela dentro da empresa e ela dizia que era loucura, pois se alguém visse seríamos demitidos por justa causa, mas num belo dia, o Fernando (que sempre fazia horas extras) saiu cedo e eu, imediatamente, fiz o convite a ela, disse que estava sozinho na sala a sua espera e ela veio ao meu encontro. Assim que ela entrou na sala, me beijou com vontade e me apertou forte e eu correspondi, ela não queria conversa abaixou logo, pôs meu caralho pra fora e começou a chupar gostoso, depois mandei ela ficar de costa e comi aquela bucetinha deliciosa, soquei com força e não demorei muito pra gozar na xoxota dela. Depois saímos rapidamente para que ninguém nos visse.
Continuei comendo a gostosa, mas na empresa não rolou mais, porque ela tinha medo de ser vista, mas o que importa é que eu realizei um dos meus sonhos!