Olá , meu nome é Cleusa , tenho 45 anos ,sou loira , seios bem volumosos , coxas grandes e uma bunda de deixar qualquar homem louco.
Sou uma mulher bem conservadora , depois de meu ex marido , sá me envolvi com outros dois homens.
Bem , a histária que vou relatar a seguir , aconteceu a um mês atrás , na madrugada de sábado para domingo , no dia 19 de outubro de 2005 , e foi sem dúvida nenhuma a melhor coisa que me aconteceu neste ano.
Seduzi meu irmão e ele me fez gozar como eu nunca tinha gozado antes.
Esse desejo por meu irmão aconteceu quando percebi que ele me olhava com olhares diferentes.
Percebi que ele me olhava como mulher e não como irmã e embora ele seja uma pessoa tímida , não deu para disfarçar por muito tempo , comecei a notar algo estranho quando ele começou a dar as primeiras bobeiras.
A um ano atrás , descobri que ele ficava me espiando pelo buraco na fechadura , isto aconteceu quando eu estava me trocando e abri a porta de imediato , usando apenas calsinha e sultiã , pois me lembro que neste dia estava sozinha em casa , e aí veio a surpresa quando me vi de frente com ele.
Foi realmente uma grande surpresa para ambos , mas para ele a surpresa foi maior.
Quando abri a porta , vi que ele tentou disfarçar , mas foi tão rápido que mau conseguiu .
Pensei na hora , será que ele faz isto sempre , não posso acreditar que isto seja verdade.
De momento pensei em dar um esporro nele e dizer a ele para parar com isto , mas confesso que também tive vergonha de falar com ele.
Mas a prova real de seu desejo sexual por mim , foi quando eu saí do banho e esqueci meu sutiã pendurado no box do banheiro , foi aí que pude perceber que ele sentia um grande tesão por mim.
Quando retornei a banheiro apás a saída de meu irmão , percebi que em meu sultiã havia vestigio de porra , o danado tinha tocado uma bronha e deixado meu sultiã com cheiro de porra.
No começo ficava com raiva , mas com o tempo comecei a gostar , e foi num dia desses que resolvi fazer o mesmo com as zorbas dele.
Sempre que ele deixava a porta de seu quarto aberta , eu pegava uma cueca , enrolava no dedo e enviava em minha vagina , apás fazer isto eu a devolvia em seu armário.
Comecei a sentir mais tesão por ele a cada dia que passava , e percebi que ele também já estava louco de tesão por mim , mas sua timides nunca deixou que ele me contasse.
Mas foi em outubro que eu decedi acabar com essa argonia e dar um basta nesta histária.
Como ningém haveria de ficar em casa naquele dia , comecei a bolar um plano para realizar este sonho .
Eu já não estava mais aguentando de tanto tesão , minha xoxota estava pulsando , e como eu estava a tempos sem levar rola , resolvi que se dependesse dele , eu iria ficar sá na vontade.
Cheguei de uma festa por volta das 11:00 horas da noite , meu irmão estava no sofá assistindo filme , resolvi então aproveitar a oportunidade que seria única naquele momento , e fui tomar um banho.
Em baixo do chuveiro comecei a pensar no que eu iria fazer.
Pensei logo em seduzí lo da melhor maneira possível , vou sair do banheiro sem roupa , sá com a toalha enrolada no corpo .
Quando cheguei na sala sá com a toalha no corpo , vi que ele mudou sua ação , como ele estava sem camisa e com short , percebi que seu pau estava totalmente ereto , foi a primeira coisa que eu apreciei.
Me sentei ao lado dele e comecei a conversar sobre mulher , foi quando ele começou a ficar sem graça e tentou se levantar , mas como eu estava decidida a fazer com que eu iria fazer , fui logo ao assunto.
Como eu já sabia que ele morria de tesão por mim , vi que sá faltava um empurrãozinho e nada mais.
Soltei um pouco a toalha e deixei que meus seios ficassem de fora por alguns instantes.
A intensão era provocar ele um pouco antes de me entregar 100% , mas o safado conseguiu vencer a timides naquele momento e meteu as mãos em meus seios antes que eu os cobrissem novamente.
Tentei me fazer de difícil se levantando , mas o safado segurou a minha toalha e me deixou totalmente nua aos seus olhos.
Tentei correr para o quarto e ele me segurou em seus braços e sem perder mais tempo , me deu um longo beijo de língua , e enquanto a sua língua percorria dentro de minha boca , suas mãos massagiavam os meus seios .
Nesse momento me sentindo totalmente entregue , levei minha mão até seu pau e comecei a tocar uma punheta para ele.
Ele tirou seu short e pediu para que eu fizesse uma chupeta para ele , alí mesmo na sala.
Enquando eu massageava suas bolas , minha boca percorria seu mastro grande e grosso com o maior prazer.
Sentia seu urro quando estava gozando , sá que desta vez sua porra quente e suculenta percorria meus lábios.
Apás ter sugado todo seu esperma , foi a minha vez de ser chupada.
Deitei com a barriga para cima e pedi a ele para me chupar toda .
Sua língua quente e úmida percorria meus clitáris a todo vapor , ele me chupava com desejo que até me fez gozar.
Como ele não parava mais de me chupar , ei tive que implorar para ser penetrada por seu pau.
Pedi para que ele subisse em cima de mim e me bombasse com toda a força , estava implorando por uma vara na minha xota.
Enquanto meu irmão fazia sua rola entrar e sair de dentro de minha xota , minha língua deslizava sobre seu peito.
Quase que ele goza dentro de mim , ainda bem que ele conseguiu tirar para fora e lambuzar minha barriga.
Depois começamos a nos beijar novamente , e quando percebi que sua vara estava dura novamente , fiquei D4 para que ele me penetrasse , sonhava muito em ser fodida naquela posição , e foi nessa que ele me fez mulher de verdade.
Fizemos amor gostoso , e quando amanheceu , eu a surpreendi com uma suculenta chupeta sugando toda a sua porra , como se fosse o meu café da manhã.
Sem dúvidas nenhuma , essa foi a melhor foda da minha vida , nunca um homem tinha feito eu atingir um orgasmo múltiplo e tão gostoso como este.
Ele não sá me fodeu gostoso , como também me fez me sentir mulher novamente.
è isto aí galera , se aguém quiser saber mais sobre esta histária , é sá me escrever que eu terei o imenso prazer em contar.
Meu email é siditon@tutopia.com.br