Meu nome é Gabriela. Sou uma mulher bem resolvida na cama e adoro fazer sexo, principalmente sexo anal, isto me fascina. Faço de tudo para satisfazer a pessoa que esta comigo. Pois bem contarei uma das minhas transas com Emerson, uma homem que conheci no meu trabalho e com o passar do tempo começamos a sair. A cada saída nossas transas estavam mais picantes e gostosas. Emerson tem um pau perfeito e muito bem formado. Sua ereção é longa e duradoura e seu gozo farto, mas sem exageros.
Combinamos de nos encontrar no hotel, já que Emerson morava no hotel. Chegando Emerson abriu a porta e fomos para seu quarto. Chegando ao quarto nos abraçamos e nos beijamos loucamente. Percorri minhas mãos por suas costas até chegar a seu bumbum. Suavemente tirou minha blusa e acariciou meu colo e tocava meus seios. Os bicos já estavam durinhos de excitação e os mamou fazendo sua língua voltear meus mamilos. Eu gemia baixinho e antes que falasse qualquer coisa me beijou novamente. Sua mão foi descendo pelo meu corpo baixando minha calcinha branca. Deitei em sua cama e afastei levemente as pernas e Emerson começou a passar sua língua pela minha buceta. Não consegui controlar meus gemidos, o tesão foi crescendo quando sua língua navegava por todo a extensão da minha buceta até as proximidades do meu cu. Sua língua percorria o entorno dos meus lábios, subia e descia e enfiava sua língua dentro da buceta, o mais fundo que conseguia e eu delirando com toda essa delicia, Emerson estava-me fudendo com sua língua. De repente estendeu o percurso com a língua enfiando no meu cu, estremeci de prazer e eu urrava de prazer pedindo mais. Não demorou muito e atingi o orgasmo gozando em sua boca, um orgasmo extenso que meu corpo tremia. Emerson dizia: goze minha putinha, goze na boca do seu macho. Nossa... Que delicia. Minha respiração ofegante quase não deixava falar. Emerson deitou ao meu lado e comecei a acariciar seu corpo e seu pau, comecei a massagear seu pau com as mãos. Depois comecei a sugá-lo, primeiro pela ponta da cabeça e depois o engolindo lentamente e Emerson gemendo de tesão. A cada sugada seu pau ficava mais grosso e duro, me deixando louca. Passei a chupar seu saco, depois a descer com a língua pelo seu pau até chegar ao cu. Passei a língua lentamente no cu e depois coloquei meu dedinho e o lambi, sentindo seu gosto. Pedi para Emerson ficar de quatro, e devagar fui lambendo sem bumbum chegando ao cu. Passei a enfiar minha língua com muita vontade e Emerson gemendo alto de prazer pedindo que não parasse e eu continuava a meter a língua mais forte ainda. Fiquei um bom tempo chupando e metendo a língua no cu. Minha buceta estava encharcada de tanto tesão.
Mudamos de posição, sentei no pau e comecei a cavalgar, mexendo meu quadril em busca de devorar o pau de Emerson. O tesão estava aumentado e começamos a falar de nossas fantasias, nossos desejos. Emerson confessou que gostaria que tivesse mais uma mulher ao mesmo tempo e eu falei que esta também era minha fantasia. Emerson começou a descrever como gostaria que fosse. Falou que gostaria que nos duas fizéssemos uma 69 e eu concordei falando que gozaria em sua boca e ela na minha boca e ele ficaria apenas observando, o maximo que poderia fazer era bater uma punheta. Depois ele colocaria pau no meu cu e a ela ficaria chupando minha buceta. Então combinamos de encontrar uma pessoa para realizar esta nossa fantasia.
Estava louca de tesão e pedi para Emerson comer meu cu, meu cu estava piscando de tanta vontade, ainda mais depois de falar de nossas fantasias. Fiquei de quatro e Emerson começou a enfiar o seu pau ate colocá-lo todinho. Começou um vai vem gostoso, e eu comecei a mexer na minha buceta, nossa que delicia, Emerson começou a enfiar com mais força e falava: esta gostando de levar pau no cu? Falei que estava adorando sendo em rabada por um pau tão grosso e gostoso. Então Emerson meteu com tanta vontade que gozei e ele também gozou, sentido seu jato quente dentro de mim.
Estamos à procura de uma mulher que mora em BH que queira realizar nosso sonho e também se realizar. Nosso email para contato: gaby.emerson@hotmail.com