Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONFERINDO O BOATO

Olá! Sempre leio os contos e me excito muito com alguns. Hoje resolvi compartilhar com vcs uma experiência que mudou minha vida. Sou do interior de São Paulo, tenho 24 anos, 1,68 de altura, seios fartos sutiã 44, cintura bem fina, mas o que chama a atenção dos homens é meu bumbum, é bem grande. Tão grande que tenho dificuldade em usar vestido, pois fica estranho.

Sempre fui muito recatada e não tinha uma vida sexual bem resolvida, meus namorados (tive 3 até os 24 anos) não me empolgavam e achava que o sexo era aquilo que aprendi com eles. Ate que a empresa onde trabalho (uma prestadora de serviço na área de engª) mudou-se para uma cidade vizinha. Aí minha vida mudou. A empresa foi incorporada a outra já existente naquela cidade. Chegando lá vejo que sá trabalho com mulheres o que é péssimo, pois me dou melhor com homens. Os poucos homens que lá vejo não me chama a atenção.

Ate que certo dia entra um rapaz que mudaria a vida de varias meninas na empresa, inclusive a minha. Quando ele entrou não chamou a atenção era discreto, moreno, cabelo levemente cacheado, olhar bonito, estatura mediana (1,80), levemente acima do peso até.

Ele trabalharia 2 baias depois da minha. Bem humorado logo ganhou amizade com as meninas.

A partir daí os boatos começaram a pipocar dentro da empresa. Sabe como é mulher não sabe segurar segredo.

O boato dava conta que esse rapaz tinha uma “coisa” especial e deixava as mulheres doidas. O que despertou meu interesse já que pra mim sexo era uma atividade que não me empolgava.

Num almoço que estávamos sá eu e mais 6 meninas o assunto vem a tona e não aguento de curiosidade e pergunto pra elas o que ele tinha que todas queriam ele. Das seis meninas que estavam na mesa 5 já haviam dado pra ele e elas foram diretas. “Ele tem um pintão e sabe usar como nunca vimos”. Isso me deixou melada na hora.

Uns 4 meses se passaram e nos já éramos amigos, almoçávamos juntos e tudo. Logo fiquei interessada em saber se era verdade aquilo que as meninas comentavam. E alguns momentos me mostrava pra ele, principalmente minha bunda. Eu via na cara dele que ele estava ficando doido pra me pegar mas algo o impedia.

Até que um dia nos tínhamos que arquivar alguns documentos numa sala na área externa do prédio. Falei comigo mesma que daquele dia não passava e investi pesado.

Ele foi levando as caixas e eu na frente abrindo as portas, já com as pernas bambas de nervosismo.

Quando entramos na sala ele colocou as caixas no chão e meteu a mão na minha bunda, assustei e me virei, ele logo disse que sabia o q eu queria e que lá não faria direito mas que podia dar uma amostra.

Me beijou deliciosamente enquanto suas mãos já tiravam meus seios pra fora. Eu que não tenho nada de boba foi logo alisar a “coisa” especial dele. Minha nossa eu falei, ele rindo me pergunta, “ta com medo”. Eu disse que nunca tinha visto um daquele tamanho, ele abriu o cinto, a calça e botou pra fora aquela “coisa”, aquela cena foi um misto de susto e excitação sem igual. Ele pegou minha mão e apertou o pintão dele ainda estava mole mas já era maior que os meus antigos namorados. Eu estava hipnotizada com aquilo, era mais grosso que uma lata de energético, e tinha uns 22 cm (depois medi 23cm). Me mandou ajoelhar e chupar e hipnotizada obedeci. Mole era grande mas duro era monstruoso cheio de veias e a cabeça roxa não cabia na minha boca direito, pois usava aparelho. Chupei meio desajeitada mas ele gemia e isso me deixava doida. Ele me segurou forte a cabeça e veio um jato forte de porra na boca q quase engasguei, engoli tudo pq vindo daquela maravilha de pintão não podia fazer desfeita!

É isso. Como ele me comeu tem mais no outro conto. Bjus!