Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O VERDADEIRO SEXO VIRTUAL. PARTE I

Meu nome é Lilliana.. Tenho 29 anos, 1.76 de altura e um pouco gordinha... Porém nada muito exagerado.

Tenho um relacionamento virtual a mais de um ano com Vicente. Ele é muito atencioso comigo e sempre nos demos muito bem sexualmente, mesmo ele estando distante eu sempre gozei horrores nas nossas transas virtuais e ele tbm. Sempre nos imaginamos em locais e em posições diferentes. Eu tenho uns brinquedinhos para apimentar mais ainda as nossas brincadeirinhas.

Mas recentemente estávamos conversando sobre contos eráticos (precisamente nesse feriado prolongado de corpus christi 2011) .. E ele perguntou se eu gostava de ler e o que eu sentia.. Eu disse que há muito tempo não lia um, mas que eu gostava bastante e que eu ficava mega excitada com eles. Então sujeri que ele procurasse um site bom de contos na NET, e que já deixasse um engatilhado para que eu pudesse ler para ele e para mim.. Ele diz que eu o excito sá de falar ao fone..

E assim foi..

Ele logo me mandou o conto.. Começamos com casais heteros.. Eu me imaginava fazendo tudo o que era relatado, e lágico como eu estava narrando deixava as coisas ainda mais quentes.. Qndo o narrador do conto falava que a xana da vaca que ele estava comendo estava meladinha eu emendava..

_ Sente meu putão gostoso.. Sente a minha xana meladinha sente.. Vem ca.. Chupa gostoso essa buceta vaai. Mete a língua gostosoo meu safado. AAAAAHH AAAAiiii isso chupa gostoosoo, fode a minha xana com essa língua vai..

Deixava ele bem excitado.. Gemendo de prazer.. E diziia..

_ Não gozaa! Quero seu pau babando bem gostoso pra mim seu safado.

Ele ficava louco.. E eu continuava lendo o conto e cada parte que eu achava excitante eu a tornava mais excitante aiinda. Qndo o safado metia gostoso na xana dela eu pegava o meu vibrador e metia com força sá pra ele escutar o barulho daquele pau fudendo a minha buceta. E gemiia..

_ Aaaaaaahhh fode gostosoo filho da puta.. Come a minha xana vaai.. VC não queria meter?? Queriia?! Então vêem.. Fode ela gostooso.

Ele diziia que ia gozar.. Ai eu parava.. E voltava a ler calmamente. Ate que o conto acabava e eu o mantinha ali de pau duro pra mim.. Com a minha xana extremamente babada e piscando muitoo.

Mas para não perder a empolgação ia clicando no práximo conto que apareciia.. Tanto em sexo com 2 mulheres, qnto com dois homens.. Nesses foi que eu vi o tesão ir nas alturas, tanto o meu qnto o dele. O prazer que ambos sentíamos em nos imaginar transando com outras pessoas era imenso.. Eu imaginava outro homem me comendo e ele olhandoo.. E dizia..

_ Ta gostosoo ta safadoo.. Olha a pica dele metendo gostoso na minha xana seu filho da puta.. Seu corno safado olhaa. Gosta de ser corno é??

Ele dizia..

_ Ta muito gostosoo vadiia.. Mete gostosoo na pica dele vaai. Rebola nesse cacete puta gostoosa. Vem caa.. Me faz cornoo. Chupa a minha pica enquanto ele mete gostoso em vc.

E eu fechava os olhos e imaginava aquela cena.. Chupava aquele cacete gostoso e grosso com muita vontade, e fodiia a minha boca com o meu vibrador. E ele vendo tudoo e gemendo gostosoo. Tirava da boca e enfiava na minha buceta, pois o “amigo” estava me fudendo tbm.

Tava uma deliciaa. Ma ai o conto acabou.. E sem pensar sai clicando em outro pq eu queria me imaginar em outra cena.. Metendo bem gostoso.. Cliquei em um de lésbicas, ou eram BI.. Eu sei que amo uma vara. Mas imaginar meus dedos passando naquela bucetinha molhada me deixou louca.. E no conto tinha duas mulheres e um homem.. Ele adorou.. E me coloquei no lugar de uma delas.. Onde EU estava deitada e a outra me chupando.. Enquanto ele fodia a buceta dela.. Fiquei louca imaginar essas cenas me davam muito tesão, e confesso que sá de relembrar e relatar essa historia já estou com a calcinha melada e a minha xana piscando muito.. Mas enfim..

Ela me chupava gostoso e eu dizia pra ele..

_Olha seu filho da puta.. Olha ela chupando a minha buceta enquanto vc fode ela vaai.. Olha seu safado.

E ele gemiia e falava..

_ Isso.. Chupa a buceta da minha mulher vaai.. Enfia o dedo nela e chupa gostosoo..

Eu enfiava o dedo na minha buceta como uma desesperada queria tornar aquilo o mais real possível pq eu estava adorando imaginar uma fêmea me chupando.

Continuei lendo o conto.. Era a hora de trocar de posição.. Ela ia deitar, e eu ser fodida por ele enquanto chupava ela.. Eu aumentei e narrei pra ele..

_ Olha.. Vou beijar a boca dela.. Segurar os cabelos dela trazendo essa boa gostosa bem pra perto da minha.. Descer pelos seus seios chupar os biquinhos durinhos.. Beijar a sua barriga.. Fica olhando seu safado.. Sua mulher virando um sapatão dos infernos.. Olha.. To beijando a barriga dela.. Descendo bem gostosoo.

Pronto eu tava ali.. Na buceta daquela vaca e eu ia ter q chupar.. Imaginei-me na cena e não ia fazer feio. Enfiei o dedo naquela buceta já afolosada pelo pau do meu namorado e ela gemeu gostosoo.. Desci a minha boca e passei a língua no grelinho.. Ela gemeu e se contorceeu.. Ia chupar aquela vadia como eu gostava de ser chupada. Ia fazer aquela vaca gozar na minha boca. E assim deixar o meu homem louco, pq isso é o desejo da maioria dos homens né. Então eu disse..

_Olha seu safado.. Vc quer ver sua mulher chupando outra num quer?!

Ele diziia que queria muitooo.. Que tava louco já e que queria gozar me vendo chupar ela e ele batendo..

Assim foi feito...

Suguei aquela buceta, e a vadia se contorcia sem tirar a xana da minha boca. Ate que ele gozou.. Gritaando como um loucoo, nunca tinha o visto gozar assim antes. Lágico que não demorou muito eu gozei desesperadamente.. E cai exausta.



Voltei pra realidade..

Confesso que me imaginar fazendo isso numa mulher me deixou muito excitada. Mas tive muitas amigas lésbicas que sempre me cantaram e me achavam muito gostosa, mas nunca senti vontade de transar com elas embora elas fossem bonitas. Mas meu namorado desperta essas coisas em mim.. Mesmo estando longe me satisfaz como nenhum homem jamais me satisfez antes. E recentemente realizamos uma fantasia muito gostosa, mas essa fica pra continuação. Pois desde o feriado e com esses contos eráticos não somos mais os mesmos kkkkk ...



Beijos melados de Lilika delicia!