Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O TAXISTA INDOMÁVEL

Essa é uma histária real, que aconteceu comigo, ano passado, quando eu tinha 19 anos.

Sai de uma festa completamente bêbada, e resolvi pegar um táxi para ir embora. Quando eu me deparo com um taxista gostosão, de cabelos compridos, eu tenho tara por homens de cabelos compridos, na hora minha xana ficou molhadinha. Pensei comigo "AH EU TENHO QUE TOMAR ESSE TÃXI" e fui toda insinuante pegar o táxi.

Antes de entrar tirei minha calcinha, é, eu tava bem lokona, e deixei que ele visse eu realizando esse ato. Ele não tirava os olhos de mim. Entrei, me sentei e deixei minha perna um pouco aberta, como eu tava de saia curta, deu pra ver minha xana rosadinha. Ele pisou pra mim e me perguntou onde eu queria ir, eu bem lokona que tava disse que iria pra onde ele quisesse me levar. Então ele me levou numa mansão abandonada que os adolescentes idiotas e sem mais nada o que fazer da cidade, às vezes vão até lá, porque acham que ela é abandonada.

Ele mandou eu descer e disse que essa noite eu seria a cachorrona dele, eu como adooooro uma safadeza desse tipo, topei na hora. Desci rebolando e puxando ele pela camiseta.

Fomos até um dos cômodos abandonados e ele começou a me beijar, e a passar a mão por todo meu corpo, massageando meu grelinho, eu já sentia seu membro totalmente duro nas minhas costas, ele cochichava coisas no meu ouvido que me deixava molhadinha, já podia sentir o líquido escorrendo pelas minhas pernas.

Ele tirou seu enooorme membro pra fora e me penetrou por trás, no me cuzinho que ainda era virgem. Na primeira estocada eu senti uma dor imensa, uma ardência quase insuportável, mas o tesão falou mais alto, e já na segunda estocada eu já não sentia mais dor, sá o prazer de sentir aquele membro me arregassando inteira, me possuindo.

Ele me deitou de barriga pra cima, e penetrou 2 dedos na minha xana e disse "NOSSA QUE LARGA, DÃ PRA EU RODAR MINHA MÃO INTEIRA AQUI", dizendo isso ele parou de enfiar os dedos e penetrou logo com o pauzão descomunal dele. Me deixando toda dolorida, mas eu gritava, gemia, e o unhava de prazer, aquilo tava muito bom, realmente esse taxista era um tesão de homem, um indomável, muito melhor que o pauzinho do meu namorado, que não dava nem pra me fazer gozar. Pedia a ele que batesse na minha cara, que me xingasse dos piores xingamentos possíveis, e assim ele o fez. Eu já no ápice do tesão, gritei de prazer e gozei na mesma hora. Ele não tinha gozado ainda, me pegou pelo cabelo, tirou aquele pauzão enorme da minha xaninha, e e colocou ele com tudo na minha boca, e fazia movimentos de vai e vem puxando meu cabeço, e me chamando de puta, vadia, todos esse xingamentos gostosos na hora do prazer. E dizia "QUERO QUE VOCÊ PROVE MEU LEITINHO VADIA" e nisso dava tapões na minha cara. De repente, ele tirou aquela cooisa da minha boca, e batia com ele na minha cara, e me xingava, até que ele gozou na minha cara inteira, e fez ainda com que eu lambesse todo aquele gozo.

Nos limpamos e ele me deixou em casa, eu toda ardendo e regassada. Resolvi pegar mais caronas com ele.

Deixei meu numero, e até hoje nos vemos e nos comemos HAHA.

E o melhor de tudo ... ELE NÃO ME COBRA MAIS A VIAGEM (;