Estudo numa faculdade á distância. Vou a faculdade somente em dias de provas. Isso aconteceu alguns meses atrás. Conheci o Renato na escada enquanto aguardávamos para fazer a prova. Ficamos conversando sobre as disciplinas e percebi que ele me escutava com bastante interesse. Ele me pediu meu msn e eu pensei em dar um email errado, mas algo me excitava nele.
Alguns dias depois e ele me adicionou. Passamos a conversar sobre tudo, mas logo a conversa tomou um rumo diferente. Ele dizia que me achou linda e gostosa. Disse que minha bunda era linda e que eu parecia ser deliciosa. Aquilo me excitava e embora eu sendo casada, ficava louca para dar pra ele. Foi quando um dia marcamos de nos encontrar. Ao entrar no carro ele me deu um beijo e disse que estava louco para sair comigo e ir para um motel. Eu estava tão louca de tesão que fui logo aceitando.
Ele foi acariciando minhas coxas, apertando minha xana. Eu gemia suavemente...Ao chegar no motel, subimos as escadas e eu pensei em desistir, mas o tesão era tanto que logo esqueci do meu marido. Ele abriu a porta, entramos e ele fechou a porta. Percebi que ele estava nervoso, mas muito excitado. Fiquei em pé olhando e ele veio em minha direção me beijando com força.
Minha blusa era tomara-que-caia, e ele imediatamente puxou ela pra baixo e caiu de boca nos meus seios, e isso me deixou louca.
Ele percebeu meu gemido e foi logo tirando a roupa. Tirei a minha e virei de costas pra ele, rebolando e ele me alisando toda, tocando o dedinho na minha xaninha que já estava molhadinha...
Peguei o pau dele, era bem grosso, com a cabeça rosadinha, bati uma punhetinha, mas estava tão louca que logo deitei na cama. Ele veio como um louco pra cima de mim e foi logo encaixando o pau na minha buceta. Perguntei sobre a camisinha, mas ele disse que confiava em mim, e eu não pensei mais nada, abri as pernas e me entreguei. Ele meteu, gostoso, gemia e eu me contorcia debaixo dele. Foi quando eu o virei e dessa vez cavalguei naquele pau. Ele me olhava pelo espelho do motel e gemia como um louco, me segurando pelos quadris. Percebi que ele estava quase gozando, parei um pouco, porque queria muito mais...
Cheguei a boca perto do ouvido dele e disse que queria gozar também e que adorava que o homem gozasse comigo por baixo. Deitei novamente e abri as pernas, ele abriu minha buceta já vermelha e começou a chupar forte. Estava louca com aquela lingua, mas pedi a vara dele em mim. Dessa vez ele veio com mais força, metendo com muito tesão. Eu beijava o tárax peludo dele, e ele gemia forte ao meu ouvido.
Foi nesse momento que me contorci tendo um orgasmo maravilhoso, e ele percebendo aquilo gozou também. Senti aquele jato de porra quente, maravilhoso escorrendo minha xaninha.... Ficamos ali nos beijando como se fossemos amantes antigos. Nos beijamos como se fossemos apaixonados.
Até hoje tenho tesão e a gente conversa pelo msn. Não vejo a hora de nos vermos novamente e treparmos daquele jeito novamente.