Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRAI MEU MARIDO NA LUA DE MEL

Trai meu marido na lua de mel.

Em primeiro lugar eu não sou uma puta que vive traindo o marido.

Essa histária é um segredo meu que eu não cotei nem para as minhas melhores amigas, mas preciso desabafar, pois já faz dez anos e ainda me faz gozar quase todas as semanas.

Como já falei faz dez anos quando me casei e viajei para Maceiá em lua de mel. Tinha 28 anos na época e estava na minha mais bela forma, loira 1,68 de altura, 59 Kg, pernas bem torneadas, seios médios e bem bicudinhos e bumbum bem empinadinho.

Na nossa viajem tinha direito a um passeio de barco com direito a mergulho com equipamento, nas piscinas naturais. Foi quando ocorreu o fato, pois como éramos mergulhadores de primeira viajem éramos acompanhados por instrutores individuais e bem de perto. Pelo menus eu fui .

Estava trajando um biquíni minúsculo, pois queria deixar uma marquinha que meu marido enlouquecesse. O instrutor que me acompanhou não era muito bonito mas tinha um corpo maravilhoso com pelo menus 1,80 de altura.

No mergulho eu e meu marido nos separamos, pois o passeio apesar de maravilhoso não era muito organizado. O eu instrutor ia me levando segurando no meu braço e na minha cintura e de tempos em tempos subíamos para nos comunicar e ver se estava tudo bem. Foi quando em um mergulho apás nos comunicar foi quando senti sua pica enorme e dura roçar na minha bundinha. Subi imediatamente indignada e lhe passei a maior bronca dizendo que era casada que estava em lua-de-mel e que iria contar para meu marido e o seu patrão. Ele educadamente me pediu desculpas e disse que foi sem querer e que não iria acontecer novamente.

O mergulho continuou, porem não conseguia mais para de pensar naquela maravilhosa rola roçando na minha bundinha, não sentia minha bucetinha molhada, pois estava debaixo dÂ’água, mas sentia ela pulsar e meu pinguelinho duro que chegava a marca o biquininho que usava então sem me conter comecei a empinar mas a minha bundinha e a deslizar a mão no seu braços e pernas. Foi quando para meu delírio senti novamente aquela maravilhosa rola roçar mais uma vez na minha bundinha meu corpo começou a tremer de tanta excitação.

Quando emergimos ele com uma cara de safado foi logo pedindo desculpa mais que eu era uma delicia, que minha bundinha era maravilhosa e que estava morrendo de tesão. Não consegui falar nada meu corpo tremia, minha bucetinha palpitava, meu grelinho duro como pedra de um jeito que nunca sentira e infelizmente ainda não voltei a sentir. Sem falar nada enfiei a mão na sua bermuda e segurei aquela maravilha rola grande e grossa pelo menus o dobro da de meu marido.

Foi quando mergulhamos para não ser vistos e debaixo dÂ’água ele roçava aquela maravilhosa vara já do lado de fora da bermuda na minha bundinha enquanto sua mão alisava minha bucetinha, depois ele me virou e esfregou sua pica na minha bucetinha enquanto suas mãos agarravam com força a minha bundinha. Não demorou muito e gozei como louca. Ele chegou a me penetrar com aquela vara enorme senti minha buceta sendo arrombada. Não conseguia mais pensar em nada, porem não deu para ele me comer do jeito que ele e confesso eu queria,

Ainda dei uma chupada naquela maravilhosa rola debaixo dÂ’água, mas ele sá gozou com uma punheta enquanto nos beijava na superfície já que estávamos distante do barco.

Quando voltamos meu marido já estava no barco, pois logicamente meu mergulho demorou mais que o dele. Ele perguntou se tinha gostado e eu lhe disse que tinha adorado e que ele iria ser recompensado quando chegasse ao Hotel.

Lágico que cumpri o prometido, pois meu corpo ainda estava cheio de tesão deixei até ele comer meu cuzinho pela primeira vez.

Espero que tenham gostado, pois me sinto aliviada e com a bucetinha encharcada em relatar essa minha experiência.