Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRAINDO DENOVO COM O EX PARTE 2

Como eu estava contando Marcio estourava ela, fodia com muita força e Gisa continuava empinando aquela bunda e forçando pra tráz querendo muito mais. Pensava no consolo em cima do sofá. Começou a imaginar o que dava pra fazer com aquio.

Logo Marcio anunciou que ia gozar e Gisa tirou o cúzinho do pau dele e abocanhou levando a cabeçona até a guela. Com o pau na boca ela pedia " enche minha boca, estufa meu estomago, eu quero muito leite hoje, huuummm, huuumm".

Marcio desaguou nela, saia tanta porra que ela se engasgou. Começou tossir. Depois limpou a pica do Marcio que dizia "Eu nunca pensei que tú fosse assim, tão puta, minha gostosa."

Então ela pediu pra ele buscar o penis de borracha. Media uns 30cm cabeçudo e do diametro de um refrigerante 600ml. Mas ela queria, não tinha gozado ainda.

Quando Marcio trouxe o consolo ela rapidamente ordenou quase gritando " Agora tu vai meter essa coisa na minha xana e com vontade, isso vai, assim, ass...ssimm. Agora enfia tudo de uma vez..." E Marcio segurou firme e enfiou, ficaram uns tres dedos faltando, ele forçava mas não ia.

Ela então mandou ele atolar sua pica no cú dela novamente e Marcio, já com a rola feito aço obedeceu e judiou dela, enfiou no cú tudo e uma vez sá. Gisa soltou outro gritinho, mas resolveu sentar desta vez. Sentou sentindo a piroca de borracha dentro dela, aquela coisa nem se mexia, tava realmente atolada na buceta dela. Gisa subia e decia, mas não tava dando resultado.

Marcio, então, joga Gisa de costas na cama, abre bem as pernas dela e começa a socar o pau de borracha na buceta. Soca e soca, fica um tempão alí. Gisa começa a gemer e rebolar. Molha tudo ao redor e derrepente Marcio sobe por cima e começa a pincelar o pau dele também na buceta de Gisa. Ela se espanta mas depois de tanto rebolar e gemer, acaba implorando pro Marcio meter junto " Ai meu gostoso, faz assim vai, isso mete junto, quero sentir os dois me rasgando a buceta, mas vai mais de vagar.... uuuiiii, aaaaiiii assim.

Marcio começa a beijar profundamente e com a mão ajuda a manobras as duas pirocas. Derrepente entra a cabecinha do pau do Marcio e Gisa vai a loucura. Começa a falar bobagens e me xingar " mete, mete meu cavalo. "Aquele corno vai ver, a buceta dele vai estar toda rasgada e ele vai ter que chupar tudo, e eu não vou gozar com ele, quero gozar tudo aquí contigo meu gostozinho, ENFIA ISSO VAI, METE TUDO METE, AAAAIII" e assim ela começa a tremer e a gozar muuuuiiiiito. Marcio aproveita e soca forte alternando no cu e na buceta e acaba gozando dentro da bucetona. Ela vai a loucura e agarra ele beijando e mordendo.

Daí Gisa já fora do juizo, pede pro Marcio meter aquela tora de borracha no cuzinho dela, ele obedece e enfia com certa dificuldade. Ela senta e força pra baixo até entrar tudo, então deita novamente na beira da cama e pede que Marcio soque no cú dela aquela coisa. Marcio obedece e ajoelhado no chão começa a socar dentro do cú dela. Gisa começa a mexer na buceta e enfia 3 dedos da mão direita, depois com a mão esquerda enfia mais 3 dedos e começa a abrir a buceta. Ela olha pro Marcio e com carinho de putinha pede " meu gostozinho, bota a tua mãozinha bota, eu quero tua mão dentro de mim, quero sair daquí arrombada, quero sentir tudo ardendo amanhã sá pra não dar pro meu corno, mete a mão vai"

Marcio fica socando o consolo no cú com a mão esquerda e mexe na buceta com a direita, então começa a meter os 4 dedos de vagar, como tá tudo melecado mesmo, não foi muito problema, de repente a mão dele entra toda até o pulso. Marcio começa a enfiar alternadamente a mão na buceta e o consolo no cú dela. Ele se goza sá de estar alí.



Gisa entra em extasi, goza muuuiitto, pede pra ele tentar enfiar a outra mão na buceta, mas ele não consege. Então ela pede que ele feche a mão la dentro, Marcio faz isso e enfia e tira daquela bucetona arregaçada até que ele sobe em cima dela enfiando a mão e forçando como quem dá um soco pra cima, ela goza mais 3 vezes assim, então ele tira a mão e sobe nela com a pica estourando, enfia na boca dela e goza de novo, estufa as bochechas dela que engole tudo.



Depois ela vem pra casa e me conta o que ocorreu, me mostra os vídeos, a buceta, o cuzinho. Eu lambo tudo, enfio meu pau, gozo na boca dela e ela dorme. Somos muito felizes assim. Gostamos das nossas aventuras.