Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MINHA CUMADRE

Nossa historia começou de um jeito bem diferente, nos uma vez na praia, na ocasiao estava eu e meu futuro cumpadre. anos passaram-se e num belo belo dia meu futuro compadre, cujo na época era meu melhor amigo me apresenta sua nova namorada, quando dei por conta era a guria que encontramos a tempos na praia.

Ficamos algum tempo sem nos falar, tinhamos contato apenas por telefone e raramente nos visitavamos, até certo dia ele me dise que ia ser pai e queria eu fosse padrinho do filho dele, senti-me muito honrado e aceitei o convite. passados alguns anos tambem casei e por um acaso do destino estavamos os dois casais trabalhando na mesma empresa.

Como eu ficava num setor que precisava ter contato com tds funcionarios peguei o msn da minha cumadre e todos os dia teclavamos, papo vai papo vem e um dia sem pensar ao entrar mandei pra ela: oi!!! gostosa e ela responde: oi bonitao!!! sem querer começou a rolar assuntos cada vez mais quentes, ela chegou a confessar que tinha nojo da minha cara porquê eu tira a atençao do marido dela, indo a barzinhos, festas etc..

E começou a perguntar se eu teria coragem de trair minha esposa, achei que era armaçao das duas e sai bem, mas inssisti em perguntar poeque a curiosidade dela. ela comecou a enrolar e perguntou se meu amigo ja tinha a traido e disse que jamais, que ele era muito serio( pura mentira o cara era mt sacana), ai veio o papo se eu trairia a confinça dele.

Entao comecei a me interesar, dise que claro, na boa, ela começou a fugir e disse que eu nao teria coragem, entao falei que iria ate o setor dela e lhe daria um bj, ela duvidou, atravessei a empresa e quando ela me viu ficou toda vermelha de vergonha.

Enfim aquele dia nao rolou, mas pra minha surpresa meu cumprade me liga e pergunta se eu podeia dar uma pra carona pra ela, relutei mas confirmei que daria, no final da tarde nos encontramos e ela subiu na minha moto e fomos em direçao as nossas casas, no caminho a convidei para converssarmos num lugar mais reservado,ela topou na hora, dei a opçao de varios bares discretos e ela nada, acabou que paramos numa rua desrta atraz de predio abandonado.

Pareia moto e ficamos escorados um de frente pro outro, peguntei oque faltou para ficarmos, ela ficou se fazendo de nao saber do que eu estava falando, ai cheguei bem pertino e comecei a beijala e ela correspondeu.

Entao comecei a passara mao seu corpo, ela tem uma bunda enorme muito gostosa, um par de seios que nao cabem na palma da minha mao, comecei a laber sua orelha deixando-a toda arrepiada, fui descendo para o pescoço e em fim cheguei naquele belo par de seios, mamei como um bezerro deixando-a com os bicos bem durinhos, abri o ziper da calça jeans dela e pra minha surpreza a putinha tava sem calcinha, botei meu pau pra fora e comecei a passar bem no grelo dela, a buceta dela ja pingava e comecei a botar sá a cabecinha do pau e la delirando e falando besteiras ao meu ouvido, tirou toda a calça e ficou di costas pra mim, aquela baita bunda bem branquinha bem ali na minha frente, botei tudo pra dentro e bombei bem devagar sá na portinha deixando ela mais louca ainda, botava e tirava com força apertando aqueles peitos maravilhos e mordendo o pescoço, ja tava me acabando e comeei a bombar com muita força até que ela anunciou o gozo, segurei ela palas ancas e e soquei bem rapido até as bolas baterem no grelo de dela, nao aguentando mais e ouvindo seus gemidos enchi seu rabao de leite, foi uma das melhores trepadas da minha vida, com a mulher do meu melhor amigo.

Tivemos outras historias sacanas mas fica pro proximo conto. espero que gostem.