Olá, vou contar meu fato que está acontecendo já uns meses atras, como vi que na net existe lugares que a pessoa coloca seu conto erotico sendo falso ou verdadeiro, eu vou deixar o meu conto, e isso que está acontecendo é verdadeiro, e eu preciso desabafar.
Meu apelido é Mr. tenho 20 anos e minha irmã que não posso colocar o nome, tem 19 anos, uma linda garota com seu corpo em forma, já que ela gosta de fazer natação, é morena clara, tem 1:69, cabelos lisos que vão até as costas, seios medios durinho, e uma bundinha arrebitadinha, uma delicia de até mesmo olhar pra ela.
Eu nunca na cabeça pensei em ter algo com ela, pelo fato de ser minha irmã, mas um dia a gente estavamos sozinhos em casa, e papo vai, papo vem, entramos no papo qdo a gente era bem menor e tomavamos banho juntos.
Pois como nossos corpos mudaram isso não se repete mais, hoje temos vergonha que ficarmos nús em frente do outro.
Rimos naquela lembrança pois minha irmã naquela epoca que tomavamos banho juntos achava engraçado meu pipi que naquela epoca dizia pipi, hoje falamos pau.
Até que qdo acabamos a conversa ela resolve ir tomar banho, e eu sem malicia disse: - Vamos tomar banho juntos? Mas achava que ela iria dizer não, mas ela parou e pensou, e falou, se fala serio? Eu mesmo me supreendi, porque ela parecia que toparia.
Falei pra ela, disse por brincadeira, e ela responde: ah! vamos tomar mesmo banho junto, se tem vergonha?
Eu então respondi, que não, e se vc quer mesmo fazer isso, vamos então.
Então entramos no banheiro, e começamos a tirar a roupa, meu coração começou a disparar, e parece que ela ficou tranquila tirando a roupa.
Assim que ela tira o sutiã vejo aqueles peitinhos lidos, fiquei fisurado, e logo ela tira a calcinha, hummm, vi aquela bucetinha com uns pelinhos aparadinho, meu pau começou a ficar duro, não me contia, ela mesmo viu meu pau endurecer, e ela então disse: - Nossa, se tá ficando com o seu penis duro por me ver? Eu fiquei meio sem jeito, e disse, que foi sem querer. Ela disse não tem problema, e logo já disse, pode pegar nele como fazia qdo era criança? Qdo ela disse isso não acreditava, e então deixei, e ela disse nossa que duro é e riu. Deu uma vontade sá de gozar no toque da mão macia dela. Mas logo ela tirou a mão e entrou em baixo do chuveiro e disse pra vir junto.
Eu naquilo tava meio paralizado, e entrei com ela no banho, então pensei, e falei: Ah! deixa eu também tocar na sua vagina? Ela então na mesma hora falou, pode.
Então começei a passar a mão nos pelinhos dela, e depois coloquei o dedo no meio da raxinha dela, e então ela suspirou, e eu perguntei, que foi? Ela disse nada, e eu insisti, aconteceu sim, então ela disse:- ah1 se tocou no clirotis e dá tesão lá, e eu então nessa hora fui ousado, perguntei se podia passar a lingua. Ela se assustou, e falou: - se tá maluco, e eu disse que não, e queria mesmo passar a lingua. Ela então disse, então vamos tomar o banho, aí vc faz no quarto, já que vc quer mesmo!
Tomamos banho juntos, se enxugamos e fomos pro quarto e ela então perguntou se quer mesmo fazer aquilo, e eu disse que sim, então ela se deitou a abriu as perna, nossa! Que visão vendo aquela bucetinha rosinha toda aberta, e então comecei a passar a lingua no grelinho dela, logo ela começou a gemer, e eu comecei também a enfiar a lingua na entradinha , ela acabou indo a loucura.
Assim que ela gozou varias vezes ela pediu um descanço que eu parei e fiquei rindo pela respiração ofegante dela, ela ficou com vergonha por isso.
Então ela disse pra mim que gostaria de retribuir, mas nunca tinha feito aquilo, pois ela disse que não tem essa experiencia, então perguntei, se ainda era virgem, ela então respondeu:- claro, se parece que não conhece sua irmã, acha que andei transando com alguem? Eu respondi: Desculpe, foi sá pra ouvir isso de vc. rsss.
Então expliquei pra ela como ela devia chupar, e ela então começou a fazer, mas expliquei que uma hora vai sair o esperma, aí falei pra ela tirar a boca, pq talvez não goste que saia na boca, ela então falou tudo bem, na hora eu vejo.
E começou a me chupar, aquela boquinha fazendo vai e vem no meu pau, passava a lingua por todo o pau como expliquei pra ela, e qdo senti que iria gozar, falei que estava com vontade, e ela continuou com a boca, e acabei gozando na boca dela, ela então cuspiu no chão, mas vi que um pouco engoliu.
Assim que acabei de gozar, ela rui, e achou aquilo legal e gostoso, e perguntou se podia fazer aquilo mais vezes entre nás, eu disse que sim, mas que seria segredo entre nás.
Ela claro que iria manter o segredo, pois entre irmãos é proibido.
No dia seguinte que estivemos a sás novamente, perguntei se ela toparia além fazer aquilo em transar, ela disse que transar não aceitaria, e que isso já era longe de mais que iriamos fazer. Fiquei assim meio chateado, mas fiquei na minha, mas ela teve uma ideia melhor, que poderia da gente esfregar nossos sexos um com o outro, eu topei na hora.
Então falei pra ela fazermos o seguinte, eu deitaria na cama colocaria meu pau entre a barrida e ela sentaria com a bucetinha dela em cima do pau, e ficasse esfregando, Então ela fez começou a esfregar a bucetinha dela em cima de mim, até que ela começo a gozar, já que o grelinho dela rocava no meu pau, e eu tb começei a sentir tesão e acabei gozando em cima da barriga e ela ofegante novamente.
Falei pra ela ter cuidado pra não encostar a buceta no esperma, pois teria risco de engravidar, ela então sair em cima de mim e fui me limpar.
Agora sempre que dá, a gente fazemos isso, cheguei até esfregar a cabeça na portinha da buceta dela, mas ela está fala que não é pra por, se não iria parar de fazer essas brincadeirinhas.
Bem, por aqui deixo meu relato, e eu estou agora é com vontade de mesmo comer ela, mas tá dificil ela ceder a bucetinha, vou um dia tentar ve se ela cede então o cuzinho dela, que é uma coisa linda aquele cuzinho dela, volto assim qdo conseguir. Até mais !