Tenho 30 anos, sou casado, mas esse conto ocorreu 5 anos atrás quando era solteiro, sou de Interior de São Paulo, tudo aconteceu quando meu irmão conheceu uma moça pela internet, ele morava no exterior e pediu para entregar 1 presente para essa moça que ele conheceu pela internet, pois morava na mesma cidade do que eu.
Foi quando descobri que ela era noiva e morava em um Apto junto com sua mãe e que no horário comercial ficava sá.
Eu sou moreno (claro), magro (62kg), baixo 1,68m de altura, olhos castanhos e minha boca carnuda muito elogiada, e um pau de 19cm e grosso.
Ela uma morena baixa, parece uma mestiça, índia não sei como definir, e com corpo gostoso.
Bom voltando a histária, eu fui entregar o presente conforme o pedido de meu irmão, interfonei e ela pediu para subir, ela abriu a porta eu vi aquela olhar de meiga com desejo e entreguei o presente, ela perguntou se queria entrar eu disse q não pois era hora do almoço e teria q ir trabalhar, e fui embora.
Depois avisei meu irmão que entreguei e ele me passou o msn dela pois disse que iria me passar mais tarefas para fazer a ela, mal ele sabia que nisso estaria entregando a noivinha timida de bandeja para mim.
Adicionei ela e conversei normal pois sabia q ela e meu irmão que estavam de rolo.
Para minha surpresa ela começou a me cantar e falar q me adorou, e sempre me elogiava, até que um dia pediu se eu pudesse fazer um favor e ir arrumar o computador dela, e eu fui.
Entrei no apto era a noite pois a mãe dela tinha plantão era enfermeira, e olhei o computador e disse q não tinha nada, e vi o olhar dela, não resisti e dei um beijo longo ela não embolsou a mínima resistência.
Ela vestia um vestinho, que no beijos subi e vi sua calcinha de menininha, perguntei e seu noivo, ela disse ele é trabalha de madrugada, e voltei a beija-la.
Foi quando tocou o interfone, era o irmão do noivo, disse q foi buscar um DVD, eu saiu correndo e subi a escada e esperei o q conversaram e ele foi embora, ufa q susto.
Voltei meio nervoso e ela tb assutada, e disse vou embora, ela disse não antes de acabar o que começou.
Peguei em sua mão e fui para seu quarto e lá comecei beijar e tirar seu vestido, vi seu seios fartos, macios e chupei e vi e ela não falava nada apenas ficava quietinha, e vi que era muito timida na cama, tirei sua calcinha e falei daqui em diante vai ser minha putinha, e chupei ela com vontade e apenas ouvia gemidinhos, fui peguei ela no papai e mamãe e comecei colocar bem devagarinho e tirar, e ela apenas gemidinhos, virei ela de quatro ela não queria e por insistência ficou, ai bombei freneticamente ela gemia bem baixinho até eu gozar.... foi uma transa boa porem ela participou bem pouco e eu reclamei e fui embora, desse dia em diante eu nunca mais sai com ela e ela sempre ficou em meu pé.
Hoje ela casou com esse noivo e eu descobri que eles fazem aventuras ela já transou com 2, já transou com amigo do marido sem o marido saber, isso ela me confidenciou pois ela quer 1 segunda chances para mostrar que mudou e está muito safadinha na cama.
Eu sou casado, será q dou a segunda chance para ela, ver se realmente ela virou uma putinha? estou com tesão, mas não sei se realmente ela vai ser uma safada!
me escrevem
perdido.fernando@hotmail.com