Oi sou Isa, tenho 26 anos, sou negra, com seios fartos, 1,68 de altura. Como já relatei nos outros contos , já fazia um mês que eu e Carol pertencíamos a Ricardo, o dono da Multinacional em que nosso pai trabalhava. Ricardo nos chamava a qualquer hora do dia , na maioria das vezes dormíamos na casa dele. Certo dia ele mandou Carol ir até a sala dele para resolverem um assunto, quando ela chegou ele simplesmente a prensou contra a porta levanto sua saia e a fudeu de encontro a porta e lhe disse “ Geme baixinho minha fêmea , pois os diretores estão na sala ao lado”. Ela me contou que nunca havia passado um momento tão difícil sentindo prazer sem poder gemer . Certa vez estava na cozinha da casa dele, estava em pé olhando para a janela vestindo sá a camisa do pijama dele, pois era dia de folga dos empregados, sá percebi que não estava sozinha quando ele ,me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e a cariciar meus seios dizendo: - Minha fêmea gostosa, estou com vontade de estar dentro de vc de novo, sá de ouvi – lo já fiquei excitada, ele percebeu e logo entrou em mim me enlouquecendo com suas investidas cada vez mais rápidas.
Depois de um tempo ele nos avisou que seu primo estava chegando da Italia e que iria ficar na casa dele. Quando ele chegou eu e Carol percebemos que ele era muito parecido com Ricardo . Alto, moreno, sorriso sexy, aquele sotaque delicioso e incríveis olhos azuis. Ele olhou diretamente para Carol como se a despisse com os olhos .
- Guido , quero que conheça Carol e Isa...são as duas moças que lhe falei
Ele parou na minha frente e me surpreendeu me dando um abraço, olhei para Ricardo e percebi que Guido sabia da nossa situação , quando ele se virou para Carol alem de lhe dar um abraço a beijou longamente , quando acabou o beijo ele disse – Pelo jeito vamos nos dar muito bem . – Ao perceber que minha irmã havia gostado do beijo Ricardo a mandou levar Guido para o quarto dele e lhe ajudar a tomar banho . Fiquei na sala vendo os dois subirem para o quarto sem entender bem o que Ricardo pretendia com aquilo, afinal desde o inicio ele decretara q nos duas éramos apenas dele.
- Está preocupada com sua irmã? – ele me perguntou
- um pouco
- Por que ? – disse ele sentando no sofá ao meu lado
- Quando isso tudo começou eu nunca imaginaria me entregar para um homem que não estivesse apaixonada. No começo achei que vc sá queria nos machucar para ferir meu pai, mas minha primeira vez foi átima . E como vc mesmo vive dizendo somos sá sua e pelo o que abei de ver , vc praticamente mandou minha irmã para cama com seu primo que acabamos de conhecer. Não da pra entender.
- Olha eu nunca pediria nada a vcs duas que vcs não estivessem prontas para dar. Já estava acertado que Guido viria trabalhar aqui no Brasil por uns dois anos, faz duas semanas que conversei com Carol a respeito e os dois vem conversando pelo tel e pela net. Ficou claro que os dois estão atraídos um pelo outro. E se vc quizer fazer amor com ele, somente com ele não me oporei.
- Ricardo acabei de dizer que não me entrego a qualquer um e vc me diz uma coisa dessas? – Disse levantando do sofá
- Isso quer dizer que vc sente algo por mim? – perguntou ele se levantando também enquanto pegava minhas mãos . Eu não sabia o que responder, pois havia me apaixonado por ele , mas não queria dizer . Ele levantou meu queixo e me perguntou novamente. Não havia como fugir
- Eu o amo – disse com os olhos cheios de lágrimas. Ele fechou meu olhos com beijos e começou a me beijar e acariciar meus seios bem devagar, me pegou no colo e me levou para um divã no canto da sala, tirou meu vestido me deixando sá de calcinha. Ficou de pé na minha frente enquanto se despia, eu adora essa hora pois ele era lindo, não resisti desci minha mão e coloquei dentro da minha calcinha e acariciei meu grelhinho. – Vc sabe me levar a loucura quando faz assim Isa – disse Ricardo vindo em minha direção, tirou minha calcinha e caiu de boca na minha bucetinha, ele enviava a linda dentro de mim e eu gemia sem parar. – Vem ...me fode meu macho – eu sabia que ele adorava quando eu falava assim . Ricardo veio e colocou aquele mastro grande e grosso dentro de mim...começou a me foder bem devagarinho e foi aumentado enquanto me chamava de gostosa... que eu era putinha dele e muito safada .
- Pelo jeito vcs começaram a festa antes da gente – disse Guido da porta que não usava nada e exibia um mastro grande e grosso , Carol estava vestindo uma camisola transparente sem calcinha . Ricardo olhou para eles e disse e tão vamos começar a festa . Eu estava tão excitada e tão louca para gozar que na hora nem liguei que seria um grupal. Os dois se sentaram lado a lado no sofá e eu fui chupar Ricardo enquanto Carol chupava Guido. Era excitante ouviu os gemidos dos dois juntos...estava tão excitada que começou a escorrer pelas minha pernas, não resistir e olhei para Ricardo e disse - Quero cavalga – lo – ele me puxou então pude sentir aquele mastro vibrar novamente dentro de mim , olhei pra ele e disse – Me fode fundo – Ricardo começou a me foder rápido, quando olhei para o lado Carol tambem cavalgava Guido, ele lhe dava vez por outra um tapa na bunda dizendo – Cavalga na minha pica putinha gostosa, quero me enterrar fundo dentro de vc . Fudia rápido e minha irmã gemia de prazer.
- Rápido Ri,mais fundo...me fode macho gostoso - disse no auge da excitação - estou com um tesão enorme de sentir vc explodir dentro de mim – Ricardo se levantou sem sair de dentro de mim me colocou aonde ele estava sentado abriu bem minhas pernas e começou a me foder como um desesperado. Eu dava urros de tanto que estava gostoso – Vou gozar ....mete mais fundo ...vou gozar – Ricardo acelerou mais ainda e começou a gozar dentro de mim . Pude ou vir em meio aos meus gritos de prazer, os gemidos de gozo de Guido e Carol. Gozamos os quatro praticamente ao mesmo tem....puro tesão ....pura delicia . Quem gostou me mande um email quero saber sua opinião isabelferreira28@yahoo.com.br
Da práxima vou contar como Guido me seduziu ...bjos