Bom, tudo começou em uma quarta-feira, férias de julho... Eu fui jogar vídeo game a tarde com meu primo . Quando eu estava voltando pra casa, ele perguntou se eu não queria dormir lá na casa dele pra gente jogar truco. Eu disse que sim, que iria na minha casa opegar minha roupa e que já voltaria.
Quando cheguei na casa do meu primo, ele não estava lá, havia ido para capoeira, dai minha tia disse pra mim esperar ele voltar, e que enquanto isso , fizesse companhia para ela.
Vou chamar essa minha tia de Luiza, ela tem olhos negros, =- 1.65 de altura,40 anos, meio gordinha, bundão, peitão...
Ficamos um bom tempo conversando, até que ela disse que ia tomar banho... Dai quando ela foi, eu fiquei na sala vendo Tv, até ai eu já tava de pica dura sá de conversar com ela.
Quando derepente, ela me chama no banheiro, pedindo que eu pegasse uma toalha e uma calcinha pra ela, que ela havia esquecido de pegar. Dai eu peguei, bati na porta, achando que ela abriria uma frestinha apenas. Más não, ela abriu a porta toda, ai meu pau ficou duro que nem uma pedra. E ela pediu que eu ensaboasse suas costas.
Dai eu entrei no banheiro, e me molhei de propásito. Ai ela falou para que eu ficasse sá de cueca para que não me molhasse mais. Eu disse, não tem problema, pois ainda vou tomar banho, estava esperando apenas você sair do banheiro.
A xana dela era peluda, carnuda e arrombada.
- Ótimo, já que você não tomou banho, tome comigo.
- Ok. E fui logo tirando a blusa e a calça, ficando apenas de cueca.
-O que foi? Não vai tirar a cueca? Já te vi pelado garoto, não há problema.
E ela foi logo de encontro com minha cueca para tirá-la. Quando ela tirou, meu pau bateu na sua cara de tão duro que estava, mas ela fingiu que nem viu nada.
- Acho que vou me depilar, tem algum problema Leon( eu)?
- Não tia, claro que não.
- Ela pegou o creme de barbear, pegou a gilete e começou.
- Leon, passe aqui para mim, não alcanço.
Ai eu comecei a terminar de depilar. Quando terminei, ela falou para que eu lavasse a mão, que estava cheia de pontinhos de cabelo, igual quando se corta o cabelo. E que eu aproveitasse e lavasse sua buceta. Dai passei a mão no sabonete lavei minha mão, depois passei de novo no sabonete, e comecei a lavar sua buceta bem lentamente... Ela dava umas gemidinhas, até que derepente, sinto um liquido quente em minha mão, ela tinha gozado.
Ai eu não aguentei, comecei a colocar meus dedos dentro de sua buceta...
Depois ela me pagou uma boquete, ela chupava bem lentamente, e dizia que não sentia tesão com o marido dela, e que estava sentindo era comigo. Ai eu meti varias vezes na buceta dela. Quando fui meter no cú, ela negou no começo, pois nunca tinha dado o cú. Mas depois ela deixou...
Enfim, sempre que posso, vou a casa dela para fazer uma transa.
Nos práximos contos , conto outra.